Querer estar Contigo
Se um dia o mundo acabar,
espero que seja à beira-mar,
contigo, enquanto as ondas
ainda sabem dizer amor.
Contigo aprendi
que a dor tem que ser vivida
que a saudade é atrevida
solidão é real
resisti na esperança
me fiz criança
e brinquei de te amar
talvez isso tenha sido a diferença
porque todos que disseram que te amaram,
te usaram
e eu apenas te desejo
plena, sorrindo e feliz...
Hoje, em silêncio, entreguei teu nome a Deus.
Pedi que te alcance com carinho,
que esteja contigo onde eu não posso estar,
e te envolva com o cuidado que meu coração queria te dar.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Que teu coração descanse nessa certeza bonita:
Deus caminha contigo.
mesmo quando o caminho é estreito ou escuro demais…
Ele não solta tua mão.
Você não está só.
Há um amor firme te sustentando,
um cuidado invisível te protegendo,
e uma promessa viva:
Ele não te deixará — jamais.
— Edna de Andrade
SEM NOÇÃO!
Quero sentir o sopro do vento
Desejo contigo ver o brilho da lua
Perco assim a noção do tempo
Sonhando você no meio da rua.
Sua voz ecoa tamanhas vibrações
Lembranças gostosas e a sua risada
Fico a espiar fundo as minhas emoções
Saudades voando descompassadas.
E voam meus olhos na imensidão
Num lampejo cortando norte a sul
Rompendo ímpetos do meu coração.
Sonhos que perfazem todo céu azul
Espera sem pressa do sol a raiar
Sem noção para nada recomeçar!
AUTOR - JOÃO BATISTA BARBOSA
Bom dia
"acredite nos teus sonhos e lembre-se que Deus está sempre contigo. plante o Bem e colherás bons frutos"
Bom dia
Acredite nos teus sonhos e lembre-se que Deus está contigo sempre. Plante e o bem que colherás ótimos frutos"
O teu sorriso traz contigo
Todo encanto que sempre recusei ver,
E nos teus olhos acho o abrigo
Que meu peito custou a entender.
Os teus cabelos longos escondem
Os mistérios que eu custava a decifrar,
São fios de vento que respondem
Onde a alma deseja pousar.
Se antes eu cego passava,
Pelo que a vida oferece de bom,
O teu passo mudou minha estrada,
E o meu silêncio encontrou o teu tom.
Contudo, sou só
Só eu e você.
Contudo, é você.
Contigo, só eu.
Com todos, é só você.
Com você, somos nós.
Contudo, sou só.
Deus está contigo, não temas. Mesmo quando os caminhos parecerem difíceis e as respostas demorarem a chegar, Ele segura a tua mão e te fortalece. Confie, persevere e siga em frente. Deus já está preparando bênçãos para a sua vida.
Não aguento mais este meu DESASSOSSEGO,
Venha logo deitar nos meus PELEGOS,
Quero contigo RETOUÇAR,
Ensinar todos jeitos de CAVALGAR,
Num potro xucro e MATREIRO,
Por certo será o PRIMEIRO,
Que te dará este PRAZER,
Tu vai xingar, chorar e GEMER,
Numa montaria de JEITO,
Fazendo tudo PERFEITO,
Para não te MACHUCAR,
No cabresto bem AGARRADA,
Tu vai ficar toda MOLHADA,
Do suor que tu DERRAMA,
Ta gostando e nem RECLAMA,
Em nem pede pra PARAR,
Por que tá feliz em MONTAR,
Num bagoal CORCOVEADOR,
Que trata com muito AMOR,
E se deixa fazer o que QUER,
Só pra te satisfazer MULHER...
Agora volta pra o teu POVO,
E quando quiseres te pego de NOVO...
Meu coração é meu GUIA,
Meu olhar seu SEGUIDOR,
Sinto imenso desejo GURIA,
De contigo fazer AMOR,
Me fascina tua MAGIA,
Do teu corpo sentir o CALOR,
E explorar FANTASIA,
Percorrendo o teu VALOR,
Choraremos em HARMONIA,
Gritaremos em SINTONIA,
Explodiremos de ALEGRIA,
De um prazer de ternura e FERVOR...
