Querer estar Contigo

Cerca de 41922 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

Contigo sou poesia

E assim... vivo sonhando
Colorindo o céu com arco-íris.
Sentada a beira da lua
Sinto o infinito me pertencer
Oh! Lua amiga, confidente
Guardiã de meus segredos
Contigo sou livre, sinto-me segura, confiante e feliz.
Seu embalo é como um ninar.
Em ti me inspiro
Contigo sou poesia.
Sou menina, sou mulher
És esplêndida, iluminada
Sou meiguice e serenidade
Juntas somos a pureza do sentimento.

sublime falar contigo logo pela manhã.
Maravilhoso perceber que está feliz.
Que sejam assim todos os seus dias.⁠

Em um dia nublado, alguém pode sentar-se na rua contigo e torná-lo um dia inesquecível. Nunca será o lugar e nem o tempo, mas sim, com quem você está.



Regresso a ti

É nesta montanha, que venho encontrar-me secretamente contigo. E mergulhar do passado, para compreender o quanto não posso ver-te inquebrantável, sem que eu regresse a ti.

⁠as estrelas são incontáveis igual o meu amor por você, e contigo eu brilho tipo estrela cadente , a mesma para qual eu faço o pedido de você me amar até o infinito. Você é meu mundo , o mundo que o universo não tem.

Leve Contigo Sempre Um Sorriso No Rosto e a Fé No Olhar, Eles Tem O Don de Afastar Todo Mau.

Quantas vezes esperas ser perdoado,
se nunca perdoas quem falha contigo?
Um coração vazio não conhece o amor
e na vida, somos apenas passageiros.

Muitos já partiram antes de nós,
deixando o início do nosso fim.
A guerra continua, amarga como fel,
talvez a paz só nasça onde o sangue já caiu.

Vão levar os teus sonhos sem piedade,
e o Apocalipse já revelou:
nada será como antes.
Tudo está a mudar —
mas só quem não desiste,
luta de cabeça erguida.

Eles observam os teus passos,
esperando um deslize para te crucificar.
Querem ver-te escravizado,
vivendo só de fé, mas sem alegria.

E no fim de tudo, o homem...
raramente se arrepende da dor que causou.

Disse Jesus: não temas, pois eu estou contigo, e serei sua força na caminhada, tua luz nos dias escuros e teu amparo em cada passo.

Queria eu,esquecer tão rápido. Para não lembrar que um dia, eu realmente, fui feliz contigo.

Amo o seu olhar,
Amo seu sorriso,
Amo seu abraçar,
Amo te beijar,
Amo está contigo,
mesmo sendo só nos meus sonhos.

Ele: – É sério, vou casar contigo! Te dou casa limpinha, arrumada e cheirosa, comida feitinha, prontinha, roupa lavada e passada e muuuito carinho! Quer?
Ela: – Precisa disso tudo não, amor. Isso a gente faz junto pra ter mais tempo pertinhos um do outro.
Ele: – Obaaa... Mas, como eu disse, eu gosto de mimar, pô... Levo café na cama e tudo.
Ela: – Não vou querer o café na cama, vou querer você...

Quando surgirem obstáculos no teu caminho não desista... Convida Deus para caminhar contigo!

Se não tiveres com quem continuar, continua contigo

Chuva de inverno,
Chuva de verão,
Sem ti sou terra seca,
Contigo uma flor,
sem ti sou como a erva,
contigo um jardim florido,
Morro contigo,
Morro sem ti,
Partes comigo,
Partes sem mim,
Vibro contigo,
Não vibro sem ti,
Folhas ao vento,
Folhas o chão,
Deito-me contigo,
Deito-me sem ti,
Adormeço contigo,
Adormeço sem ti,
Sou feliz mas...não sem ti.!

Você me dá forças e contigo sei que tudo é possível. É tão difícil explicar, mas nós dois sabemos como é. Encontrar alguém que leia seus pensamentos, encontrar alguém que entenda suas ideias e seus sonhos mais loucos. Alguém que eu conheço claramente e confio cegamente.

Que tenha uma boa tarde pois Deus é contigo e que sua manhã seja cheia da graça de Deus pois seu amor fará sua tarde uma nova manhã e sua manhã uma noite encantada com seu carismo cidadanico as estrelas estarão no sorriso largo que mergulho o olho em uma novela resgatadora de paz e resguardo de uma lembrança culta em simples memorias de crianças e inocencias de um momento de paz que se faz com nada mas com voce que posso ver em seus olhos virados de simplicidade uma forte consciencia de alegria e vida tão quanto desde quando eu era criança sua infancia faz uma midia cada vez mais criança com a era vista por aí no mundo se fazendo um mundo aberto a infancia

Tener una buena tarde, porque Dios está con vosotros, y vuestro mañana estará lleno de la gracia de Dios por su amor hará que su tarde un nuevo mañana y el mañana de una noche encantada con su Carismo cidadanico las estrellas estarán a la amplia sonrisa sumergir el ojo en un novela salvador de la paz y el aislamiento de una memoria cultivadas en simples recuerdos de la infancia y la inocencia de un tiempo de paz que hace nada más que contigo puedo verlo en sus ojos se volvieron una fuerte conciencia de la sencillez y la alegría de la vida así que mientras yo era un niño de su infancia hace que un medio de comunicación cada vez más fue visto con el niño en todo el mundo está haciendo un mundo abierto a la infancia

Having a good afternoon for God is with you and that your morning be full of the grace of God for his love will make your afternoon a new morning and your morning one enchanted evening with your carismo cidadanico the stars will be on broad smile dip the eye in a novel rescuer of peace and seclusion of a memory cultured in simple memories of children and innocence of a time of peace that makes nothing but with you I can see it in his eyes turned a strong consciousness of simplicity and joy of life so as long as I was a child his childhood makes a media increasingly was seen with the child around the world is doing a world open to childhood

Pra mim vergonha não é dizer que ama , que gosta , que so quer te-la contigo
vergonha pra mim é enganar , iludir , mentir e tudo oque não é bom "

Senhor.
Tu és a minha rocha.
Tu és a minha fortaleza
Contigo eu venço todas as batalhas.
E a minha certeza de vencer sempre!
Enxuga as minhas lágrimas...
Quando eu estou triste.
Não consigo viver sem Ti!
Quero amar-te e servir-te.
Quero seguir-te como se segue um grande amigo!
O meu desejo é contemplar o Teu rosto.
Toca a minha alma e o meu coração.

Vamos viver uma coisa por vez. Só aceitei perder você porque foi de W.O.
(Espero que contigo esteja tudo mais ou menos)

Um dia você vai perceber que as pessoas que realmente se importam contigo, são aquelas que quando as vem na memória, vem junto de um sorriso.