Querer estar Contigo
Na vontade de ter oportunidade com quem realmente quero estar perto, desenvolvo aqui frases com todos, não como indireta porque, á quem quero falar sabe que estou falando diretamente, como quem olha direto nos olhos, disfarçando mais uma vez e atendo seu pedido para que eu não faça nada envolvendo seu nome, mais uma vez ouvindo-a dizer não quero, assim falo a todos, assim sou eu, cativo a um amor solitário e satisfeito.
A todos considero conselheiros, a uma considero minha essência e efeitos, iniciando o novo, vou!
A questão é ser bom e não ser preciso, estar com pessoas é divertido e enriquece o entendimento sobre si mesmo...!
Se colocar na mesma posição, pisar os mesmos passos, tentar de alguma forma sentir, vivenciar, estar no mesmo campo de visão é difícil ver o semelhante, ou mesmo outra criatura com humildade!
Faço tudo que esta ao meu alcance para estar perto e atendo, ouvir para ter o que falar e ser ouvido, mostrar que sinto para encontrar reciprocidade, para viver com satisfação e quando mostro dor ou tristeza, assumo a minha responsabilidade de decidir continuar é a forma de ir ao encontro do que é real mesmo que tudo pareça abstrato.
Suave,
quero amar assim,
respeitando o dia, desejando estar perto sempre,
fazer da saudade algo que aconteça diariamente por prazer,
nada daquilo é meu ou eu gosto,
nos é a palavra chave para o amor que espero,
nós juntos, nós, mesmo que um só viaje,
nós separados como se estivéssemos perto
e é só estender a mão que o outro alcança,
aprendi muito sobre o amor,
e estou fascinado com tanto que ele é capaz,
de nos fazer vencer mesmo em dificuldades,
mesmo sem norte,
se você der vasão para o amor, sem medo,
ele te guia para o melhor lugar,
e acontecendo com você pra com você,
fica tudo muito bom,
a gente respira e agradece, por tudo,
no bocejo de abrir a boca,
em um espirro súbito,
numa topada do dedinho do pé na cama,
mesmo assim, você consegue, rir e chorar de satisfação.
Amor é força que não se reverte e nem se perde. Quem ama tem o poder do infinito, é chegar e estar, é ir ficando, é segurança que ninguém vê mas, sabe que está lá e isso basta!
Todos que buscam a verdade devem estar dispostos a deixar de lado algum conhecimento que os impede de seguir em frente.
Assim como o mapa que te guiou por uma floresta, não é o mesmo que te permitirá atravessar um deserto.
A natureza nos fornece todo necessário para nosso bem estar e evolução, nos mantermos conectados a Ela com respeito e amor é a chave da saúde e da sabedoria.
Nada de esperar algo de magnífico para mudar a vibração e fazer acontecer . Magnífico é estar aqui, agora, neste planeta e neste momento. É ter sensibilidade para observar e encarar de frente as lutas e revéses, e sair de cada dia com um sorriso e a certeza da batalha vencida.
O maior erro é estar contra um pensador observador, pois seu foco está mais direcionado para quem não está a seu favor.
E o resto será fácil
Ana criticava os outros no passado por precisarem estar presos nas religiões, ele dizia que era preciso aprender adentrar águas profundas e desconhecidas e que os indivíduos morriam pelo grupo.
Joaquim dizia que a “bagagem” da vida é a sabedoria, que precisamos encostar o dedo no machucado do outro com firmeza.
Antônio falou que precisava preencher o vazio da alma, que não queria mais me satisfazer com coisas temporárias, que não é possível viver desconsiderando o outro, andava sentindo tudo triplicado, com intensidade e tristeza.
Caio está namorando a Miss Universo, enfrenta qualquer situação para ela e por ela, ambos se comportam de maneira tão nobre.
Amigas se desentendem ás vésperas do Natal, é apenas o fio da meada, estão decididos a romper para sempre sem a menor boa vontade do mundo uniremos uma amizade que se desvalorizou.
Raquel deseja algo que pertence aos outros, uma tarefa nada fácil.
Toda atenção foi desviada para o TER e não o SER, quando um casal se separa os amigos do casal escolhem com quem querem ficar.
Quando eu te vi e você me viu, sabíamos instantaneamente que estávamos destinados a ficar juntos, mesmo que ele não tivesse um lar ou uma família “normal”.
Nem sempre agimos de maneira nobre, mas pode haver outros lados, podemos descobrir pedras preciosas mesmo nas pessoas desonestas, desleais, rudes e egoístas.
Não sou mais tão jovem, já nem sempre faço o social, já percebi que a maioria de nós prefere colocar a culpa nos outros, mas eu garanto, não dê ouvidos aos que te põe para baixo, vá em frente e seja um terror de bondade para o mundo.
Com o tempo a gente sente menos com o que os outros acham, não se incomoda de ter um gênio difícil. A gente se resgata da própria existência, percebe que até mesmo os melhores cometem erros, aceita as transformações.
Vai nem ligo, diz ao Moisés, mente sem a menor cerimônia, fala em dinheiro o tempo todo, um perfeccionista e um bocadinho pedante, sente inveja, raiva, cobiça, luxúria e é manipulador.
É difícil ser gente grande, é difícil ficar indiferente, refazer as aparências ou ainda viver com sérios problemas pra resolver, é difícil casal pós separado se quererem por perto, por amor aos filhos, é difícil ser chamada de burra ou retardada, ou ainda ofender algo que é sagrado pro outro, vamos aprender a viver bem.
O Berger foi o cara que mais me impressionou na F-1.
Nunca fez nada para estar na F-1 e ainda está na F-1.
APENAS EU. ..
Não sei te querer um pouquinho
Não sei te amar de mansinho
Desejo te como os temporais
As ondas bravias que esfacelam corais
Sem meios termos ou ponderação
Te quero com loucura
Na avidez que te devora
Te bebe em doses colossais
Até que escorra pelos cantos da minha boca
...quero arranhar as tuas costas
Arquear meus quadris ao encontro dos teus
Mais profundo. ..mais profundo. ..
Com a lassidão dos devassos
Na pele um calor imenso
No peito um arfar intenso
Em pensamentos atordoantes
Numa vida toda num instante
Mais forte agora do que antes!
Porque não sou de amores de calmaria
Ou sou tudo ou sou nada
Ou fico de vez ou vou embora
Ou grito ou silêncio a voz
Porque te amo com um amor feroz
Então não me peça amenidades
Superficialidades não me definem
Permite apenas que eu seja eu
E sendo eu, seja tua. ..
Apenas isto e nada mais!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
Nunca foi tão fácil escolher
É como brincar de polícia e ladrão
Me diga o que você vai querer
A honestidade ou a corrupção?
De que lado você está?
Decida agora, meu irmão!
Liberdade e defesa da vida
Deus, pátria, família e oração
Essas são as bandeiras de quem
Tem Deus no coração
Impunidade, aborto e drogadição
Ideologia de gênero e doutrinação
Só é defendido por quem
Quer a sua escravidão
Nunca foi tão fácil escolher
É como brincar de polícia e ladrão
Me diga o que você vai querer
A honestidade ou a corrupção?
De que lado você está?
Decida agora, meu irmão!
Me diga com quem andas
E eu te direi quem tu vais ser
Olhe pros amigos e inimigos
Nunca foi tão fácil escolher
Verde e amarelo são as cores da nação
Nossa bandeira jamais será vermelha, não!
Como posso sentir saudades do que nunca tive ?
Como posso querer algo que não é meu?
Como posso sentir saudades de uma forma tão intensa?
Pq a saudade que tenho é de te ter aqui
De me ter em seus braços,de ter sua boca e sentir o seus lábios ter o seu corpo e poder te sentir
A saudade que tenho é de ti amar de ter vc só para me
Pq é como fogo ardente que queima de paixão
Que anseia por sua volta e que te espera na porta.
A paixão faz a pessoa parar de comer, dormis trabalhar, estar em paz. Muita gente
fica assustada porque, quando aparece, derruba todas as coisas velhas que encontra.
Ninguém quer desorganizar seu mundo. Por isso, muita gente consegue controlar esta
ameaça, e são capazes de manter de pé uma casa ou uma estrutura que já está podre. São os
engenheiros das coisas superadas.
Outras pessoas pensam exatamente o contrário: entregam- se sem pensar, esperando
encontrar na paixão as soluções para todos os seus problemas. Colocam na outra pessoa
toda a responsabilidade por sua felicidade, e toda culpa por sua possível infelicidade. Estão
sempre eufóricas porque algo de maravilhoso aconteceu, ou deprimidas porque algo que
não esperavam terminou destruindo tudo.
Afastar-se da paixão, ou entregar-se cegamente a ela - qual destas duas atitudes é a
menos destruidora?
Não sei.
(Onze Minutos)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp