Querer estar Contigo
A alegria é um descanso entre duras tristezas. Posso
estar triste e mesmo assim ser feliz num contexto maior. A fe-
licidade está para a alegria como o amor está para a paixão. A
paixão é passageira, já o amor é duradouro.
Já considerou a possibilidade de "amar" a Deus "sem amor" e estar equivocado, sem perceber que dentro de si carrega a real possibilidade do autoengano, em "um amar" que nunca frutifica na vida do próximo?
Em verdade, não seria amor, mas sim o autoengano do medo da punição?
Conexões não são simplesmente estar em grupo sem ter uma opinião própria; essa atitude indica a falta de autoconfiança e a busca por validação.
PALAVRAS DE ÍNDIO, EM TERRA DE BRNCO.
By : Harley Kernner
Eu queria tanto estar dentro desse amigo coração, senti bem de perto suas batidas, perguntar como foi o seu dia, e acariciar suas palavras com versículos bíblicos, quando você estiver, cansada, ou mesmo irritada, brava, por motivos sérios, ou banais, porque te ver feliz, meu rosto fica formoso.
Queria muito, ser o mordomo do seu coração, te servir uma xícara de chocolate quente, antes de você ir dormir, e ao amanhecer, eu seria privilegiado por estar dentro seu coração, e ter passado a noite bem, e sentir a sua pele bem de perto, e me emocionando ao ver seus olhos brilhantes, aos poucos se abrindo, seus lábios sorrindo de emoção por ter a companhia de um amigo, ainda que, distante, e te conheceu nos seus dias difíceis, após suas decepções conjugal, às quais não te destruíram, antes você adquiriu em Deus, vigor para vencer.
Queria ser um hóspede amigo, mesmo sem aparência, de pele morena, que a única riqueza que tem, é a graça de Deus, no seu nobre coração, um amigo de olhos castanhos, que por muitas vezes mergulhado em lágrimas, horas orando por sua felicidade eterna, e horas de emoções por você ser uma mulher tão especial para Deus, ter aberto o seu coração incrível e singular de lindo, para um forasteiro viajante, que nunca te machucou, porém, sente suas dores nos seus silêncios, e também os seus momentos de alegria proporcionados por Deus.
Ser seu amigo, é coisa prazerosa, não há valor específico para o adquirir, não tenho palavras para agradecer, essa imerecida graça, esse carinho que me tornou um amigo melhor.
"Obrigado Deus, por mais um dia, acordar e saber, que em algum lugar no mundo tem um grande e nobre coração, que me acolheu como amigo e indígena"
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros
O sorriso nos lábios de uma pessoa nem sempre traduz alegria, pode estar buscando forças para superar a tristeza.
DOIS DE NOVEMBRO
são oito e vinte
me deu dor
de onde não estou
dor do ardor
do estar
seja como for
porque não há dor
nesse amor
Eu sei que vou te amar
Caso todas as estrelas se apagar
Por toda a minha vida sempre estar
Em cada rua sua me encontrar
De cada aventura me tirar.
Como uma moeda me virar
Sem manhã nenhuma me achar
Com laços assim, vai e vem
Sem poder contar com ninguém
Só buscando você também
Sem poder falar
Só com poder e o dizer
Com uns dizeres contar
Ou até mesmo com sinceros
Explicar enfim, sei que tudo é assim
Tudo se resume em si, sim.
O que poder dizer pra te falar
Se no conversar com outro
Você sempre poderá desabafar
E carga que carrego descarregar
Assim em outro mundo, eu possa te amar
Eu sei que vou te amar
Até se própria morte
Por sua vez
Vier me buscar
POR UM MUNDO MELHOR
Que alegria...
poder acordar todo dia
e estar sempre na melhor companhia.
Minha vida de criança
é feita de pura esperança
acredito num lugar colorido
onde todos estarão bem unidos.
Tenho um pincel mágico.
Vou pincelando aqui e ali.
Te convido, amiguinho querido,
a comigo esse caminho seguir.
Juntos colorindo a estrada.
Juntos fazendo brilhar nossa estrada.
Juntos somos mais fortes...
Abraçamos nosso mundo com muito amor...
Espalhamos alegria, paz e carinho...
Fazemos um mundo melhor pra todo mundo dispor.
Saudade é sentir o vazio no espaço onde você costumava estar. É lembrar dos sorrisos, das conversas que pareciam nunca ter fim, do jeito único que você tinha de me fazer sentir em casa. É cada detalhe teu que ficou na memória e agora aparece em momentos soltos, inesperados, mas intensos. Saudade é esse sentimento de querer de volta o que era tão natural com você, como se sua presença fosse parte de mim.
“Quando o segundo sol chegar “ eu posso não estar aqui, mas, aqui terá partículas da minha pessoa. O que vem depois? Não sei. Quem sabe ?
Quem me vê assim, tão forte, não imagina as cicatrizes que carrego para estar de pé. Minha força é fruto das batalhas silenciosas e superações que ninguém conhece.
Nem sempre a solidão quer dizer que estamos sós,na maioria das vezes é preciso estar na solidão para nos fazer companhia e nos conectarmos.
Mais um dia sem Ela...
Como é sufocante cada dia que passo sem ela!
Como gostaria de estar ao seu lado, agora mesmo, apreciando sua presença. Cada minuto, cada segundo, aproveitados com toda intensidade do mundo. Daria tudo, pra ficar um momento com você!
Ao te ver, percebo em mim cada reação de 'conforto' que meu corpo se coloca diante de vc. É os olhos que brilham, o coração que dispara; as mãos estremecem e suam; aquele frio na barriga clichê rsrs amo! A voz parece que nem quer sair. E as palavras? Somem! Não fica uma! Rsrsrs
Mas nada tira a alegria que é te reencontrar!
Talvez eu nunca consiga te esquecer, mesmo que eu quisesse, seria impossível. E acredito que pra vc também.
Mas é sufocante te ver e não poder te sentir como gostaria. Olhar as nossas fotos e relembrar cada momento, trás sempre uma lágrima solitaria. Já tentei te esquecer várias vezes, e sempre obtive insucesso neste quesito. Então, entreguei a Deus esse amor... Porque a dor da sua ausência tem sido difícil de lidar.
- Meu Bem🌻
A crítica descompromissada descansa, confortavelmente, na sala de estar, enquanto a sua amiga inseparável - a inveja - observa tudo, escondida no lavabo.
