Querer estar Contigo
Nunca te abandonei, nunca vou te abandonar. Serei sempre Cruzeiro, e aonde você for, eu vou estar. Disseram que eu ia morrer, torceram para eu acabar, mas se esqueceram que sou acostumado a guerrear. Hoje, é o dia da glória, de fazer história, de ver quem sorriu, sofrer. Voltei!
Pessoas incríveis
costumam
estar sempre
em queda livre.
Como pássaros vivem da
liberdade.
Não deveriam parar nunca
são feitos de ondas.
Adoráveis na vindas .
Inesquecíveis nas idas.
a questão não é estar com o cara certo ou errado
e sim, com alguém que te toque a alma com intensidade
é a intensidade dos corpos envolvidos que prende a gente
A nossa maior segurança e proteção ainda continua em estar , debaixo das asas de Deus!
Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram!
Lucas 13:34b
Aquela sensação de estar só e lutando contra o mundo, até parece vitimismo. Mas não. Por dentro, há mesmo o abandono da coragem, o descrédito quanto a capacidade. E por fora, todo mundo chora. Ninguém escapa, maluco.
Hud
É errado não estar interessado em nada?
Tipo, eu tenho meus sonhos e objetivos, mas no fim não estou afim de fazer nada,se faço é por obrigação; ou, para não decepcionar pessoas próximas a mim,ou para não ser taxada como inútil. Eu só não estou interessada em nada.Isso não significa que eu não tenha me interessado por nada, eu me interesso,mas no fim eu simplesmente acabo deixando pra lá.
"Felicidade não se trata de estar sempre sorrindo,
mesmo que tudo esteja desmoronando.
Felicidade é quase um nível de consciência
que podemos treinar para acionar
justamente nesses momentos".
Não devíamos estar aqui. Sou bonito demais para estar aqui. Chamo muita atenção. Minha beleza me torna um alvo.
Em meio as tempestades desses dias sempre é bom se manter com energia, procure aí dentro estar sempre carregado das boas 😉
Optar por estar só não é uma questão de ser exigente, seletivo, difícil ou então como costumam rotular "não sabe amar" ou é uma pessoa "difícil de ser amada".
Algumas pessoas apenas não sentem a necessidade de se aventurar "construindo" relacionamentos românticos apenas para se livrar da solidão, vazios ou então para se sentir dentro dos padrões.
Corações livres não ligam para padrões, e sabem se divertir com a própria companhia. Solidão é apenas a essencial e reenergizante solitude.
Corações livres sentem o sossego e a confiança de que em algum lugar está o parceiro especial que irá verdadeiramente tocar seu coração para a vida toda, e é por esse parceiro que eles valorizam esperar para ter algo realmente especial.
Aquele que quando cruzar seu caminho transformará sua vida, porquê assim é o amor real, surpreendente, transformador para a mente, corpo e alma.
É uma conexão tão profunda, que você poderá sentir o outro, sem mesmo ele precisar te tocar.
Corações livres e verdadeiros não se contentam com diversões e sentimentos rasos. Eles preferem esperar pelo que irá verdadeiramente e intensamente tocar suas almas.
me desculpe estar aqui ainda falando de você
É que em mim pelo menos ainda dói
Mas sei que em você simplesmente ja se foi
Como é tão fácil esquecer tudo que passamos?
Eu não sei porque ainda insisto nessa dor
Sinto muito por sentir demais
Meu filho precisa de mim.
Ele é a coisa mais linda que eu já vi
Ele se parece comigo quando era bebê,
Mas tem seus traços,
os traços que eu mais gostava em você
Porque é tão difícil dizer adeus?
Ele é tão esperto,
Ele é sorridente como você,
E cada momento com ele, é tão unico,
Me dói você não estar aqui,
Porem foi apenas uma escolha sua,
Eu nunca pedi para você ir,
eu sempre quis que ficasse.
Dói amar quem escolheu ir
Achei que eu era tudo para você,
mas me tornei um nada, apenas alguém
Eu queria tanto estar dividindo a cama com vocês dois
Estar acordando com vocês dois
De correr até você e dizer que ele aprendeu algo novo
De ver você ensinando ele a falar
Desculpe vou parando por aqui,
Não me sinto bem,
Apenas volte e lute por mim, pela sua família
Ninguem sabe dizer adeus, mas para você parece tão facil...
Você nunca mais poderá estar lá
Mesmo estando nas quaresmas
As mesmas coloridas
Granulosas, do início das nossas vidas
Hoje surge um novo Sol
Sendo ainda o velho Sol de sempre
Daquela hora linda, mas que a gente esquece
Quando Deus criou o acaso
E a semente germinou num vaso
Como coisa que acontece
Como talvez nunca mais
Nem natais, nem carnavais
Dois dias iguais na semana
Pensamento que perdura
De um momento que se nega
e que nunca acontece
Uma rede de pescar, correnteza levou
Deixando a saudade de olhar
Que de olhar se via
Eram horas iguais no mesmo dia
Onde eu estava e pra sempre vou estar
Fica a escassez de detalhes a esbanjar riqueza
Pra sempre estaremos ausentes
Fica aqui a dor que se sente e pela qual se vive
Igual a tudo que se foi
Mesmo sem jamais ter sido.
Edson Ricardo Paiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp