Querer estar Contigo

Cerca de 41343 frases e pensamentos: Querer estar Contigo

As vezes o que agente mais quer é estar ao lado de quem se ama,poder toca-la,acaricia-la,falar bem baixinho ao pé do ouvido o quanto ela é especial pra mim...

Inserida por JuninhoAlvares

“Eu acho que preciso muito de você, mas amanhã você pode não estar mais aqui. Então, adianta eu dizer que te amo?”

Inserida por LidiaBittz

Sexta-feira! Um dos dias que muitos de nós gostamos, pois é como estar na véspera de uma recompensa

Inserida por ebrancaglioni

Busque ser feliz, confie o suficiente para estar segura, não se entregue de vez, de corpo e alma, às vezes as pessoas não estão preparadas para receber tamanha atenção e confiança, ou às vezes elas são realmente más intencionadas.Busque ser firme, e se amar de verdade, SE JOGUE, MAS MANTENHA OS PÉS NO CHÃO.

Inserida por JacsonBispo

"DEMOSTRAR QUE AMA A QUEM NÃO AMA, ISSO É FALCIDADE, ESTAR COM ALGUÉM PENSANDO EM OUTRO ALGUÉM, É TRAIÇÂO, ESTAR COM ALGUÉM SÓ PELO BEM MATERIAL QUE ELE(A) TEM, É ROUBO. ENFIM, TENHA ÉTICA MORAL, PARA QUANDO TIVER NO FIM DE SUA JORNADA, SUA CONCIENCIA NAO TE COBRAR, NÃO TE JULGAR. LEMBRE-SE....ESTAMOS NESTE MUNDO SÓ DE PASSAGEM, AME A QUEM VOCÊ REALMENTE TEM SENTIMENTOS, AME A QUEM TE COMPLETA,
A QUEM TE FAZ SENTIR ARREPIOS SÓ DE VER PASSAR DIANTE DE SEUS OLHOS, AME QUEM TE LEVA AS NUVENS SÓ DE TE DAR UM BEIJO, A QUEM VOCÊ PENSA TODA MANHÃ NO PRIMEIRO SEGUNDO EM QUE ACORDA, AME A QUEM VOCÊ FICA TODO MOMENTO OLHANDO SE CHEGOU UMA SIMPLES MENSAGEM. AME, APROVEITE, PROCURE, NÃO DESISTA.
QUEM DISSE QUE AMAR É FÁCIL? SE VOCÊ AMA, VOCÊ É HERÓI, É ABENÇOADO(A), AME, PARA QUE NÃO TENHA ARREPENDIMENTO DE PARTIR DESTE MUNDO SEM SENTIR O AMOR EM SEU TOTAL ESPLENDOR, SEM FALAR PARA ALGUÉM, EU TE AMO, SEM MEDO DE SEM FELIZ. POR MAIS QUE SEJA DIFICIL,....................SIMPLESMENTE..........AME."

Inserida por ByGr2nde

“Alegria é olhar pro teu sorriso e ter você sempre ao meu lado,
Alegria é estar junto a Você e poder ser, Seu Namorado...
Alegria é olhar pra sua boca e poder ver sua pele macia,
Alegria é poder olhar seus olhos e dizer que será sempre Minha!”

Toda minha definição de Alegria, Felicidade, Júbilo! Envolve Você meu Amor! Você me guia pelo caminho certo, foi a luz que me tirou da escuridão! Todos meus pensamentos ruins, se é que ainda tenho, esses pensamentos de insegurança, de aflição, de que coisas ruins vão acontecer, foram totalmente descartados depois que Você entrou pra valer na minha vida! Coisas ruins vão acontecer? Sei que vão, mas que se dane! Tenho Você ao meu lado! Tenho Você segurando minha mão, não deixando me abater, enxugando minhas lagrimas, me fazendo cócegas! Hahaha Meu rumo foi direcionado para direção correta depois que Você meu amor, entrou na minha vida! Vejo que não só Você, mas as coisas que você introduziu nessa caminhada! A Igreja por exemplo, como sei que me ajuda a manter o foco... Deus! Como posso dar muita importância para Ele? Tenho que dar a máxima importância! É Ele nosso guia! É Ele que controla meus pensamentos! Foi Ele que me levou a Você! Ou seja! Ele é responsável direto por essa Alegria! Nunca mais vou conseguir um misero pensamento da minha vida sem Você. És minha base! Minha Fundação! Eu sem você? Sem Deus? Insignificante.. Toda esse animo que tenho por dentro, toda essa satisfação! Eu dedico a ti! Todo carinho que tens me dado, todo olhar, todo beijo, é a coisa que faz meu mundo parar! Faz meu dia ser melhor que o anterior! Faz que tudo que há de desanimante se apagar! Você Namorada me faz um bem tremendo! Vejo minha vida antes, como era fútil sem ter Você nela! Aliás é a única coisa que tenho um pouco de arrependimento... Devia ter puxado um oi naqueles tempos de terminal! Mas temos todo tempo do mundo e não vou desperdiçar uma fração de segundo sequer, vou lutar com todas minhas forças, vou correr atrás do impossível, vou deixar meus medos de lado, vou enfrentar os piores inimigos, vou abrir mão de qualquer coisa se for preciso! Sabe para que? Sabe? Para estar sempre ao seu Lado, te fazer uma mulher completamente feliz! Completamente! Só retribuir! Pois Você meu Amor! Me Completa! És a Maior Benção que Deus podia me dar!

Um Beijo! Te Amo de todo meu coração!
De seu Futuro Esposo que te Ama muito Júnior!

Inserida por junitoon

Na vontade de ter oportunidade com quem realmente quero estar perto, desenvolvo aqui frases com todos, não como indireta porque, á quem quero falar sabe que estou falando diretamente, como quem olha direto nos olhos, disfarçando mais uma vez e atendo seu pedido para que eu não faça nada envolvendo seu nome, mais uma vez ouvindo-a dizer não quero, assim falo a todos, assim sou eu, cativo a um amor solitário e satisfeito.
A todos considero conselheiros, a uma considero minha essência e efeitos, iniciando o novo, vou!

Inserida por Monta

Melhor que estar vivo, é viver!

Inserida por RogerStnkvcz

Homem de verdade não tem um plano para ter mil mulheres .. e sim, mil planos para estar com uma unica mulher

Inserida por karlamoura

Disseram-me que ando agindo errado em estar mais preocupada com amigos do que amores, pois meus amigos sempre estarão ali do meu lado, já meus amores irão e virão e devo aproveitá-los ao máximo antes que qualquer coisa os leve. Até agora venho dando risadas, pois, como preservar por algo tão volúvel como amores, e postergar algo tão valioso quanto à amizade? Peço perdão aqueles que discordarem, mas cuido, trato, protejo aqueles que quero perto, bem perto, de perto.

Inserida por karlamoura

"E aí tudo bem?" - "Tudo mas podia estar melhor" - "Aconteceu alguma coisa?" - "Não, tudo na vida pode melhorar"

Inserida por RogerStnkvcz

Estive pensando demais, já era pra mim estar aqui há muito tempo atrás.

Inserida por GyanMc

Quando digo que não vou ligar é porque não quero falar com vc... quero estar com você!

Inserida por arielsonsousa

Você não é FRACO por estar sem forças, FRACO é quem desiste.

Inserida por alvarocarvalho

O significado da 'aliança' e a materialização daquilo que deve estar guardado em seu coração. Compromisso e fidelidade mesmo na ausência. A falta deste sentimento de COMPROMISSO com o cônjuge tem levado muitos casais à ruínas.

Inserida por RegesMedeiros

Até a sensação de estar me aproximando da morte é uma forma de viver. Não tenho nenhuma intenção de morrer sem sentir isso. Portanto, pare de me tratar como iludido.

Rodrigo Lacerda
O Fazedor de Velhos. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por milenabatalha

Eu gosto do impossível e sou imprevisível, mas tenho medo de perder a vontade de estar vivo, morrer e assim tirar a felicidade de outros, por simplesmente não saber me dosar.

Estou apenas sendo eu, atuando na mentira que entra na verdade e bagunça o mundo, me levando a fazer oque não quero no consciente e sim no inconsciente.

Inserida por NickolasTobias

Toda e qualquer forma de orar é bem-vinda, até porque causa a sensação de bem estar.
Orar é ter Fé, acreditar e conectar-se.
A questão é como conectar-se e fazer a entrega da oração.
Não é tão simples assim a tal entrega.

Inserida por guybarreto

AMOR
Alguns dizem ser um sentimento, por estar intimamente ligado ao desejo e egoísmo.
Algo que não acaba e foge da compreensão humana ou científica.
Racional sempre, irracional quando toma forma de desejo.
Por isso se dizer, acabou !
O amor não acaba, ele nasce e morre. Ele é a fonte da vida! (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Se tudo fosse certo, não haveria o errado, pois as vezes estar errado, muitas vezes estar pode se estar certo.

Inserida por Juarezfsales