Querer estar Contigo
Meu coração ainda estar ferido pelo passado que me afoitou sem me dar a chance que eu necessitei;
Eu pedi em lágrimas, clamei pela minha dor e nada adiantou;
Mas eu percebo que agora me fortaleci e eu não teria a minha sabedoria sem a aprovação severa;
Sou grato pelo caminho duro e perpétuo que me deu a direção pela minha decisão;
Eu não vou me congraturar por vsê nao estar aqui,
Nem vou me condenar por ter companhia de outro homem.
Não entendo os seres humanos...
Lutam por liberdade,mas sera que eles sabem qe ela significa estar só?
E isso é uma coisa desejável?
Não quero desprender-me de ti. Tornou-se tão reconfortante, tão acomodante ter-te aqui. Estar contigo era como deitar-se numa rede ao fim da tarde, ou observar o maravilhoso pôr do sol que se forma todos os dias de nossa existência. Era como brigadeiro de panela no inverno, como observar uma borboleta. Como escutar o barulho das ondas, indo e vindo sem parar, eternamente. Barulho de chuva batendo no chão. Cheiro de bolo saindo do forno, cheiro de felicidade, ar de alegria. Ar de calmaria, de coisa boa. Aquelas coisas que te trazem paz, que te dão a sensação de maré calma. Tudo aquilo me lembra de ti. E espero que daqui para frente, seja assim. Sensações de mais, memórias de menos. Coisas reais, concretas, sólidas como gelo. Sei que um dia vão derreter, que vão acabar-se. Mas gosto disso, desses desafios.
VC...
Alguém? VC, claro!
Um desejo? Estar com VC agora!
Uma vontade? Beijar VC agora!
Um erro? Demorar tanto para encontrar VC.
Um arrependimento? Nenhum quando estou com VC!
Um bom momento? Estar perto de VC!
Um ótimo momento? Quando VC olha para mim.
Um momento perfeito? Quando beijei VC pela primeira vez!
Um momento ruim? Só quando estou longe de VC.
Um momento horrível? Quando VC disse que tinha que ir embora.
Um fato que me deixa nervoso? Quando VC não está perto de mim.
Um fato que me deixa feliz? Ter a certeza que vejo teu sorriso amanhã.
Era eu que devia estar conversando com você no telefone agora, era eu que tinha que estar ao seu lado. Você era para ser meu, apenas meu {...} Essa nossa história ta toda errada, era eu que você tinha que amar incondicionalmente, era eu. Tudo errado. E para piorar, você não quer consertar, não me deixa consertar.
Estar vivo é diferente de viver. Sinto-me viva. Sinto que ainda há vida em mim. Tento me convencer disso. São três e meia da madrugada e eu ainda não dormi. Sinceramente não sei se ainda vou conseguir. Insônia. Pesadelos. Medo. Nostalgia. Tristeza. Solidão. É tudo que há em mim. Já entendi o recado de que estou sozinha. Já me conformo com a ideia de saber que ninguém vai bater a minha porta, catas não vão chegar e meu telefone não vai tocar. Um sabor amargo me alcança. Tenho medo de não ser forte o bastante. Tenho medo de não ser o suficiente. Tenho medo da noite, do escuro, tenho medo de mim.
Sinto-me vazia. Fora de mim. Fora do planeta. O cobertor já não me aquece, nem ao menos me protege dos monstros. Porque dessa vez o monstro está em minha mente.Cansei de ser machucada. Cansei de me quebrar tão facilmente. De tanto acreditar, aprendi a desconfiar, de tanto amar, aprendi o desapego. De tanto cair, já aprendi a levantar. De tudo me ensinaram. Me ensinaram a lembrar, a amar, a perdoar. Me ensinaram a vencer, e perder também. Mas nunca me ensinaram a esquecer
Pra quem diz que amor dura a distancia, eu discordo, estar longe de quem gosta, seja através de telefone ou internet não chega nem perto...
O problema não é o tanto que eu te amo, o problema é o tanto que eu preciso estar perto e sentir teu cheiro enquanto mecho nos teus cabelos. É esse é o problema das historias de amor.
Amar pode ser tão simples, calmo, bonito basta a gente estar disposto a se entregar ser fiel aos sentimentos, ser sincero cada palavra trocada, basta estar aberto a viver algo limpo sem jogos sem mentiras!
Prefiro não sentir saudades, prefiro não estar aqui quando partir, odeio despedidas, se é pra ir vá, mas não espere meu adeus.
Nada melhor do que estar entre pessoas que gostam de você; Não pelo que você tem, ou pelo que pode propocionar, ou por condições; e sim pelo seu sorriso, pelos seus defeitos, pelas suas qualidades, por ser apenas você. Isso faz um bem danado pra doenças do coração !
Um dia no futuro eu quero estar bem comigo mesmo e com a vida, e quero olhar para trás e rir de mim mesmo e dos meu erros e saber que tudo era questão de maturidade.
As vezes reclamo de estar toda suja de lama, mas quem vai brincar no chiqueiro com os porcos não sai de lá de outra forma.
