Querer estar Contigo
Revolução às avessas
A difícil tarefa de ser oposição depois de estar no poder coube ao Serra. Imagino como seria diferente se ainda não nos tivesse apresentado seu parceiro e amigo de biblioteca FHC. Todos nós estaríamos duvidosos de votar em Dilma, mas é evidente o desconforto do candidato diante das estatísticas do governo de Lula, numa comparação com o seu governo sociológico, resta ao candidato jogar pôquer com um espelho na gravata, agora é tarde demais.
A insensibilidade do seu governo no trato dos problemas mais cotidianos da vida brasileira, a falta de humildade acadêmica, a vaidade e outros tantos fatores geraram e mantiveram carências seculares que, com pouco esforço, foram superadas pelo governo sindical, ainda que superficialmente. Em nenhum momento delirei a ponto de me sentir satisfeito com o governo petista, mas a trajetória dos acontecimentos está definida, ele perderá.
Quando o PT venceu pela primeira vez, senti uma forte emoção, quem conta idade bastante para ter vivenciado o governo militar, e logo depois, o das oligarquias, sabe o motivo daquele êxtase que tomou conta de mim, afinal, quem poderia imaginar que o povo brasileiro não seria mais uma vez manipulado pelo jogo demagógico, pela força imbatível deste aliado à ignorância do povo?!
Quando vi o operário subir ao Palácio da Alvorada com a faixa presidencial, tal era o simbolismo do acontecimento que me esqueci totalmente de que deveria manter a guarda, afinal, o que era aquele governo? O que fazia um ex-presidente do Bank of Boston e o dono da Usiminas no meio daquela Sindicalhada toda? Como esses personagens e sua turma de empresários e banqueiros foram aliciados ou aliciaram o PT não se sabe, mas que, ali, estava configurada uma situação promíscua, um conchavo de retalhos era evidente.
Depois de passado o entusiasmo, percebi que tinha sido enganado, que minha carência político-afetiva anestesiou meus sentidos, consegui ver que aquilo nada mais foi que um engodo, que a intenção era tomar o poder e não mudar a realidade. Conseguimos fazer um dos homens mais ricos do mundo. Isso sim é revolução! Uma revolução às avessas, dirigida por sindicalistas pelegos e assessorada pela velha elite já conhecida de todos.
ZATJ
Você pode não estar comigo sempre que preciso , pode nem sempre me dá conselhos, mais é sempre será o MELHOR.Você não sabe mais choro por você tah ? Ás vezes eu penso que você me esqueceu ;/ agente fica tão distante , mais quando estamos juntos meu mundo para,eu agradeço a deus por ter colocado você na minha vida.Você e o MELHOR amigo que alguém pode ter nessa vida TE AMO,muito mais que tudo nessa vida KING meu GATÃO.Meu amor por você,não pode ser descrito em meras palavras.É um sentimento maior que versos , estrofes ou poemas, um sentimento desmonstrado atraves de atos, pequenos gestos, simples detalhes.Um sentimento inexplicavel, inconparavel.Um sentimento unico chamado Amor.
AO SEU LADO
Como um sonho....
Estar ao seu lado é algo como passear por um campo florido e grama verdinha.
Descansar a sombra de uma árvore enquanto
a brisa de um vento me toca o rosto.
Perceber que tudo que há de simples e puro,
torce para que essa paixão se perpetue.
Parar a beira de um precipício, abrir os braços
e vislumbrar
a beleza da paisagem,
a grandeza do infinito;
a harmonia da natureza;
e sentir a sensação de paz que invade a alma.
Sentir-me leve como uma pena e poder voar com os pensamentos de encontro aos teus.
Por um minuto fechar os olhos e ver-te,
abri-los e sentir que todas as coisas conspiram para que a chama dessa paixão,
a pureza desse amor, a loucura do desejo e a imensidão do todos os sentimentos que transbordam meus olhos e exalam de cada poro do meu corpo
seja eterno... E o infinito se torna a conta exata do quanto quero te amar e estar ao seu lado!!!!
Não entendo o medo da morte. Basta estar vivo para morrer. Assim como nascemos, vivemos, amamos... morremos.
SIMPLES...
Eu amo viver aqui
Estar ao seu lado
Sentir o que sinto
Ter o que quero
A vida é dádiva
Uma dádiva de Deus
Temos que aproveitá-la
Fazê-la feliz sempre
Não importa as pedras
Vamos ultrapassando-as
Vivendo dia a dia.
Sorriso no rosto,
Amor no coração
E fé na alma.
Com isso tudo podemos.
Deus é maravilhoso,
Nunca duvide disso.
Pois Ele acredita em você...
A paz de estar em equilíbrio com as coisas a nossa volta é que nos faz compreender e dar valor as pequenas coisas da vida!
Somos meros viajantes sem destino,e parecemos nunca estar satisfeitos por completo,não importa o tamanho do buraco,ele sempre está lá,e alguns estão tão acostumados com ele,que acham normal,acham normal uma vida vazia,uma vida sem sentido,um sentimento sem amor,um amor sem prazer,e isso é o pior que pode lhe acontecer,se acostumar com injusto,não lutar mais pelo que se preza,se conformar em ser o que não quer ser,não ter mais medo,você está no limite quando as incertezas não te fazem mais voltar atrás.Ainda assim é um viajante,e o destino ? Ah com ele quem se importa? Uma vez que eu sou o dono do meu destino,só que me importa é a estrada.
Ja descobri que nunca podemos estar certos sobre uma coisa pois qualquer coisa pode acaba com isso em segundos
E daí se você está feliz ou deixa de estar. Eu não me importo, não perguntei nada sobre o que você está sentindo.
Você fica ai, me falando sobre o que você sente sem ao menos eu ter te perguntado e não quer que eu te trate com grosseria. Fica tentando me fazer achar que sou obrigada a te amar só porque você me ama. Eu gosto de você sim, mas te amar, ai já é demais. Não te amo mesmo e não tenho pena de te dizer isso. É melhor eu dizer que não te amo do que mentir para você dizendo que você é tudo para mim e blá blá blá.
Não quero que você fique com raiva de mim, mas eu não posso simplesmente por em minha cabeça que eu te amo e pronto. Eu não consigo fazer isso. Não consigo fingir que eu sou uma pessoa romântica e que eu amo qualquer um facilmente e sem nenhuma razão.
Existe um sonho, que devemos sonhar, tentar realizar, ele pode ao seu lado agora estar e você nem notar, pensando em ter sido só mais um de seus sonhos. Existe um sonho, sonhamos, mal lembramos dele, ao acordar não damos chance, apagamos da mente assim que acordamos, nenhuma chance damos para que deixe de ser apenas um sonho. Existe um sonho, logo ali a sua espera, não tão distante, basta um simples passo e você chega lá. Existe um sonho, dê esta chance, crie asas, sonhe, construa, tente, vá em frente, realize. Existe um sonho, você é que não quer por ele lutar, ele não passará de um sonho se você assim o deixar e seu sonho jamais irá se realizar.
Vamos falar de solidão ?!
varias vezes eu me pego sonhando acordado , varias vezes eu sonho estar feliz
mais quando eu acordo mesmo eu vejo um mundo onde é praticamente impossivel sonhar.
as vezes voce está muito feliz ai voce recebe uma ligação e pronto acabo seu dia
então existem muitas coisas que eu ainda tento entender sonbre ser feliz
talvez a felicidade seja passageira ou por minutos ou segundos não que eu duvide que
exista a felicidade eterna , mais eu acho dificil no mundo em que vivemos isso aconteçer
eu ja chorei de mais eu ja sofri de mais por coisas que não valiaum a pena por isso eu digo
que talvez seja até melhor viver na solidão do que viver na felicidade tento muitos problemas
as vezes nem sempre é possivel sorrir mesmo estando feliz , mais tanbem é triste viver sozinho
é triste viver com a solidão ao seu lado esses dias eu recebi uma ligação e adivinha quem era ?
uma voz meio conheçida que ja fazia parte da minha vida , quando atendi era a solidão junto
com a saldade avisando que ia passar varios anos comigo , ai eu me perguntei la vou eu de novo sair
a noite para ver se eles me deixaum em paz mais pelo oque eu vejo parece que não adianta eles
ensistem em me perseguir e eles naum tem hora nem data para ir embora talvez um dia eles
cansem de mim eu vão procurar um outro lugar para habitar talvez um dia eu encontre a
pessoa que faça eles se afastarem de mim talvez eu encontre a estrela mais brilhante de todas
e ela me ilumine tirando toda escuridão que a saldade ea solidão deixaraum e que eu começe
a viver uma vida onde ela seja a principal estrela e que possamos viver muito felizes .
Líderar é estar disposto a administrar Problemas de outros e sentir Deus lhe usando como um canal de TRANSFORMAÇÃO!
Por mais errado que possa estar, nunca devemos desmerecer nossas antigas coberturas espirituais! Deus usou elas!
Não se engane. O fato de você estar se elevando na vida só aumentam as chances de você despencar em queda livre.
