Querer estar Contigo
"Se o amanhã chegar
e você não se valorizar
e se cuidar, pode não estar
lá para poder contempla lo"....
Já conheceu alguem que te fizesse tão bem que você jamais queria estar todo o tempo com ela?
Problema é ...quando essa pessoa não te trata mais como era antes...
O coração pertuba,você se sente culpado mesmo não ter feito nada de errado...e a dor de não ter mais a pessoa toma conta do seu coração.
O que fazer?Esquecer?Não..não desita de algo que ja te faz tão bem..
"A vida tem suas mudanças
Tem suas transformação
É necessário estar sempre aberto a
novas escolhas
Novos aprendizagem
Novos sabores
Novas cores
novos amores
e assim estar se transformado o tempo inteiro
e se inovando.
A lagarta vira borboleta a partir de uma experiência de fechamento em um doloroso casulo mais mesmo sabendo de sua dolorosa experiência é preciso passar para ter sua recompensa e transforma se em bela...
E é nesse doloroso aspecto que ela vai aprendendo e se transformando..."
Reflexão diária 31/03/2017
Enquanto preocupar-se se vai magoar as pessoas ao seu redor por estar ensinando o caminho certo a percorrer, é porque ainda não aprendeu o caminho.
Uma música, uma bela fotografia, um sorriso, um abraço apertado, um beijo, estar com quem eu gosto, rir até a barriga doer. São coisas simples, mas me fazem muito feliz.
A amizade, o sentimento bom, a vontade de estar perto, de conversar, confiar em determinados indivíduos é um meio de nos isolarmos da humanidade como um todo, mantendo assim e cultivando algumas pessoas, que o dia a dia nos faz chamar de AMIGOS.
NÃO é uma questão de estar cheio... e sim preencher a vida com o que realmente importa. (Manu Marizy)
"Emagrecer é tão fácil como tomar água! Suas atitudes é que podem estar no caminho contrário."
Dra. Célia Gusmão
"A satisfação pode muito bem estar na lembrança de simples ensinamentos, que, às vezes, com o passar dos anos, esquecemos ou não damos a eles a devida importância."
O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR É NOS BRAÇOS DO AMOR
Enquanto muitos estão à procura de um lugar para se sentir bem, alguns já descobriram o melhor destino: Nos braços do amor. É onde se tem mais aconchego.
Para esses,o que mais se aprecia é a calma de um amor terno e carinhoso, que vai aquecer se fizer frio ou suspirar quando a aragem trouxer refresco.
É nos braços amados, dispostos em abraço, que se tem a oportunidade perfeita para sentir que não há nada melhor no mundo de fora; que dentro do coração está tudo em perfeito estado de sossego.
Basta um cantinho pra sentar, reclinar a cabeça e aproveitar este passeio interior que estar ao lado de quem se ama pode proporcionar.
Não importam os sons que vem de fora. O ritmo que embala os apaixonados é a forte batida do coração. A vida é mais prazerosa quando pulsa aos sons do amor.
Meia luz, sorrisos inteiros e a certeza de que isso poderia durar para sempre.
Lua no céu, enamorados num carrossel de emoções, juntas e misturadas ao sabor do tempo que passa bem devagar.
Enquanto muitos correm, na exigente tentativa de saciar seus desejos, o único desejo por aqui é não explodir de tanto amor. Desejos de que a felicidade caiba em si, e de que o coração suporte esta sobrecarga. Ou que se exploda tudo; que a alegria seja dinamite.
Sorrisos furtivos, cheios de motivos. Consciência plena de que a vida é um mar e que as rosas são um símbolo eterno desse sentimento que invade a costa de quem se deixa amar.
No vai-e-vem das ondas de romance, o melhor balanço é o das pálpebras apaixonadas, que piscam para os outros olhos, numa confissão de desejo e plenitude.
No amor é o melhor lugar para se estar, e viver intensamente todas as aventuras que ele tende a oferecer.
Num abraço apaixonado se quer ficar por uma noite, e pela vida inteira.
Estando no amor, que o mundo acabe nele; pra se morrer amando.
Falamos de relacionamentos duradouros, e frisamos o tempo. Conhecer alguém de verdade é estar atento a sua alma. Reações e comportamentos podem ser controlados. Para definir a regra de um jogo muitos vão apostar caro. Uma pessoa doentia vai querer o controle do amor, da pessoa ou de situações. Uma relação para dar certo é preciso dois na soma, e quando o resultado final for par. Anos de convivência, nada são sem transparência.
_A Ária da Solidão_
"O Silêncio..."
Eu, habituei-me ao silêncio de estar só, acompanhando a cadência das diversas aves que preenchem o céu aberto durante as tardes claras e quentes e cansativas e solitárias, sentindo o vento que cura o meu corpo estafado e cansado nessas noites escuras e frias e cansativas e solitárias, na verdade eu não encontro palavras para descrever o meu cansaço , mas será que estas palavras não bastam para descreve-lo ?!
O hábito não veio só, ele trouxe o costume e o costume também não veio só, ele trouxe o comodismo, porque, eu me acomodei nessa solidão, o escuro das minhas paredes tornaram fastio o ambiente em que me encontro; meus olhos acumularam dentro de si lágrimas de um esmorecimento que se encaixou no meu mundo, mas, nesse vosso mundo as pessoas preocupam-se em excesso com aparências, sustentando as repugnantes - divisões sociais e eu renego isso, eu não concordo com isso e se isso me tornar anti-social, então, eu aceito ser anti-vocês e vou continuar solitário, esperando pela Divindade, vivendo e aprendido com o silêncio das estrelas, nessas noites escuras de luar, aprendendo com a ária dessa minha simples solidão, o silêncio... mas, na verdade eu sinto que eu sinto a falta de algo que eu nunca tive... e se tu imaginasses, eu dava-te o mundo... Se tu fores o silêncio não haverá palavras ditas entre nós, palavras iguais ditas por pessoas diferentes podem ter significados diferentes, presta atenção no silêncio em volta destas minhas pobres palavras...
- Eu queira estar agora.
Na calmaria dos seus braços,
Sob o brilho dos seus olhos
E na proteção dá sua companhia.
Teu lar
Diga-me
Além de estar aqui dentro de mim
Onde você se encontra?
Olha não demora.
Eu (tua casa) estou em desordem
Quando chegar não repara a bagunça e os destroços. . .
É que a saudade inflamável causou um incêndio em meu peito.
Incêndio que só teu abraço apaga.
E você ainda não chegou.
Olha não demora
O teu lar, que sou eu, está em chamas. . . Teu lar está prestes a ser cinzas... o vento e o tempo podem levar.
Ps. quem vai lhe abrigar?
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp