Querer estar Contigo
"Depois de estar com o coração dilacerado e sentindo uma dor até então aparentemente incurável, eu descobri que minha alma gritava e ao mesmo tempo adoecia... Eu tive que lutar contra anos de lembranças e momentos que me doei incondicionalmente, pois eu precisava me livrar da dor da ingratidão! Não tive outra escolha, fui afastando, sofrendo calada e lutando contra as preocupações e responsabilidades alheias que jamais eu deveria ter autorizado minha fraqueza do momento, atribuir sobre meus ombros!! Hoje, eu tenho que admitir que até as minhas lágrimas foram de grande valia, e digo com clareza: vivi e aprendi! Tudo passa, e as pessoas mudam também. Abracei o desapego e através dele, aprendi até onde devo ir e quando devo parar! Graças a Deus estou muito feliz e totalmente desapegada. Não há como fugir disso: produtos do meio serão eternamente produtos do meio, e por isso devemos respeitar os nossos limites diante de tudo que nos desgasta."
"Em comum entre estar com a pessoa amada ou na solidão, é a facilidade de se fascinar com as pequenas coisas do dia a dia. Um pôr do sol, por exemplo".
E quando eu te ver talvez eu fique tão nervosa e eu nem tenha tanto assunto assim. Só de estar por perto minhas pernas vão querer vacilar, demonstrar que você já é uma fraqueza. De qualquer forma, vai ser ótimo admirar teu olhar. Assim, só pra eu gravar e pensar neles um pouco em cada dia.
Felicidade é ter quem a gente ama sempre perto!
Felicidade é sempre estar de bem com a vida !
Felicidade é querer sempre mais e mais da vida !
Felicidade é andar lado a lado com quem se ama!
Felicidade é contrariar as adversidades e vencer na vida!
Felicidade e poder ver os filhos crescerem !
Felicidade é poder envelhecer ao lado de quem se ama!
Felicidade é acordar todos os dias com saúde e abrir aquele sorriso !
Felicidade é saber que acima de tudo o que foi dito existe um Deus que nos ama e que por causa desse amor profundo Deu sua vida para nos salvar !
"E o sexto legado que deixo é: Durma na companhia de um livro e acorde pronto para estar na companhia do mundo."
Douglas Melo
Nenhuma ideologia que permaneça inerte, merece estar na cabeça do ser humano em constante mudança para o crescimento.
Desejo viver os planos de Deus para minha vida,quero ser o que ele idealizou para mim. Quero estar além dos traumas e coisas que fizeram sair da rota.
Então acho que que estou bem, mais de repente bate o desespero e é você que queria pra estar do meu lado, morro de vontade de ligar, mais você já deve estar dormindo, é tarde da noite, tive vários pesadelos e não consigo dormir mas, em um deles você morre e eu nunca mais falo com você… Queria tanto conversar só pra saber como você está e nada mais. Sei que sou orgulhosa, e isso nunca me deixou falar o que eu sentia desde sempre, desde o principio e então eu acabei te perdendo. Te esquecer não esta sendo nenhum pouco fácil, e depois de tanto tempo posso perceber que, eu posso até gostar de outra pessoa, mais é você que eu vou amar!
Mal posso esperar para estar em teu abraço, lugar perfeito onde esqueço os receios, as dúvidas, o cansaço... Onde perco o rumo, encontro paz em um segundo esquecendo meu bem que lá fora existe mundo...
É tão difícil ficar longe quando se quer estar perto..
cada vez que me despeço de você, é como se a melhor parte de mim se fosse com você.
A duvida de que você vai volta ou não me deixa loca
no meu pensamento sua imagem esta a todo momento, ainda sinto o seu toque....
Meu coração palpita cada vez que te vejo, a vontade de estar com você me consome a cada dia, esse desejo louco, a saudade dos momentos vividos com você, tudo isso me faz te querer.
O coração pode estar partido, mas a capacidade de nós seres humanos nos regenerarmos é impressionante, nosso coração se parte inúmeras vezes durante uma vida, por conta de decepções, desilusões, ingratidão, má vontade, maldade, egoísmo, covardia, falsidade e mentira. As vezes ficamos feridos, dilacerados, mas mesmo possuindo cicatrizes que algumas vezes voltam a doer, temos condições de nos mantermos com o coração bom, com o coração leve. Mesmo que este coração que não seja mais o mesmo, ele continuará integro, mesmo com tudo isso, este coração ainda possui a esperança de um dia ser curado, de um dia ser preenchido. E quem sabe um dia alguém realmente mereça ser presenteado com a chave deste coração solitário.
Estar com você e como estar no paraíso, nossos corpos se completam, nosso toque é como a mais fina seda, minha energia da continuidade a sua energia, no momento que estamos juntos, somos um só, somos únicos, somos leves, somos amor.
