Querer estar Contigo
Quando estiver triste , eu também vou ficar , mas vou estar sorrindo ao teu lado , porque sempre vo ta querendo te alegrar , e quando finalmente conseguir vou fazer de tudo pra estar multiplicando esses sorrisos lindos teu.
Isso que me engrandece , porque a cada sorriso que você solta por mim , sinto que te faço bem e sinto que sou querido.
Você sabe o quanto isso me faz bem , o quanto isso me faz sorrir também.
A cada sorriso que você solta meu coração explode em felicidade !
Só sei que TEAMO . sz
Eu crio um mundinho no qual eu mesma gostaria de estar fora, são tantas mentiras envolvidas e eu acabo acreditando em minhas próprias ilusões.
Ás vezes sinto a tua falta, mas por vezes penso que estar longe de ti é a melhor coisa que me podia ter acontecido...
Não adianta pensar no frio que enregela a alma. Só o amor pode, que pode estar singelamente e insuspeitadamente ao lado, muito próximo, pode trazer a primavera ao coração e aquecer esta alma, enchendo-a de esperança em um novo amanhecer.
Os meios de comunicação precisam estar a serviço do bem, do Amor e da Evangelização!
Comunicar Deus é um projeto que precisa sair das teorias para as práticas reais em cada areópago Digital que hoje nos é oferecido…
Quando tudo parece estar na mais perfeita estação, eis que surge o passado quase que presente para nos proporcionar diversificadas emoções e muitas delas indescritíveis, para nos fazer sentir medo de continuar, medo de fazer sentir a escolha errada e acabar jogando fora a oportunidade dos seus sentimentos concretizarem como sempre esperou que fosse. Assim, acontece cada capítulo da nossa vida. Temos que ter cautela a cada dia que se inicia, para que não tomemos decisões precipitadas, levando-nos assim a um mar de culpa pela escolha errada.
Nunca disse que estava certo. Sou um ser humano e sou limitado, não pretendo estar certo sempre, ou mesmo algumas vezes. Escrevo para fazer-refletir e para ser criticado.
"Ando em tantos lugares. Nunca se sabe em que buraco escuro o seu principe encatado pode estar escondido."
O AMOR, esse que nos envolve por dentro e por fora é mesmo o maior DEUS que existe, por isto, estará sempre presente em mim. Oração diária!
Aquele ponto mais alto eu queria estar ali,
Morar ali,
Sentir o vento ali,
Viver ali,
Compartilhar o meu amor ali,
Abalar minhas estruturas ali,
Eu e você ali,
Sem ninguém para atrapalhar,nem interromper,nem roubar você de mim,
Onde as nuvens tem gosto de morango,
Onda eu possa brincar,
Construir minha história contigo ali,
Iria além de meus limites novamente,
Por que?te amo demais,
Morreremos ali,
E te dar amor,só isso.
Estou voltando pro meu recanto lá e bem melhor não sei o que lá estar me esperando,o desafio mora a qualquer lugar.
Nossas vidas são como árvores em meio urbano quando cresce demais pode atrapalhar a fiação elétrica e comprometer a energia,pois,é preciso podar ela para não atrapalhar,assim somos nós,as vezes precisamos ser podado.
E apesar de eu ser apenas mais uma pessoa entre seis bilhões; apesar de eu estar em um planeta entre vários outros planetas, que translada em volta de uma estrela entre tantas estrelas, de uma galáxia entre milhões de galáxias; eu ainda sou eu, perdida num mundo onde palavras que ofendem perduram e palavras apaixonadas são efêmeras.
Ela fica tão atrapalhada quando te ver, que chega a topar em qualquer coisa ou pessoa que estar em sua frente, e em seguida, pedi desculpa milhares de vezes. Olha rapidamente pra ver se você a viu, e então, abaixa a cabeça timidamente. Ela tenta não fixar seus olhos no seu, não passar perto de ti, e também, nunca irá se aproximar e começar uma conversa. Saiba que, quando estás on-line, ela provavelmente irá entra e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela não irá te ligar muito menos te mandar uma mensagem, mas irá sempre responder as suas. Mas saiba que ela sempre irá esperar um sinal seu independentemente de qual o seja. Antes de ir dormir, lembre-se de mandar uma mensagem de boa noite - tenho certeza, ela não irá dormir!-, e ao acordar, uma de bom dia. São coisas simples – é eu sei, - mas vale muito para ela. Ela pode se fazer de difícil, não querendo mostrar-lhe seus sentimentos, e você pode até chamar que não vai dar em nada tudo isso, mas vá em frente.
Estar ao teu lado me fazia bem. Eu procurava te agradar de todas as formas possíveis e jurava por todos os deuses que daria certo.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp