Querer estar Contigo
Porque eu não estou com você.
Eu não quero dizer que te amo sem estar ao seu lado, e eu não estar ao seu lado impedindo que você cresça e que aprenda o que é viver com nós, humanos, meu anjo – não vou mentir, isso dói muito em mim, queria poder muito ignorar tudo isso e ter você nos meus braços, é, eu sei que isso pode te afastar de mim, mas eu sei que isso não me afastará de ti, e daí que você não me reconheça, que não fale a mesma língua que eu, mas eu posso tentar, porque eu ainda acredito... e se nada der certo eu ainda vou ficar feliz, porque a única coisa que me deixa triste é descobrir que eu não tentei, que eu não tentei te ter.
Agora tudo o que importa é estar bem, mesmo estando longe, mesmo gostando de novo do simples acaso de te olhar, e encontrar no ar o sentimento que conecta duas mentes ou quem sabe milhares delas. E tudo me leva à você, que ódio, que amor, que vontade de você.
Ando em lugares a espera idiota de te encontrar, passo uma, duas ou até cinco horas no mesmo lugar pensando, refletindo me iludindo com as sombras quase invisíveis que espero serem suas para me desfrutar, com simples gestos de comunicação amigável que só satisfaz quem está louco (Eu).
De qualquer maneira não quero continuar, queria somente morrer de amor, e não pouco a pouco o amor matar, não o meu, mas o seu amor, aquele que diz que está tudo bem mesmo sabendo que não está.
Agora sou eu. Não sei se estou certo, mais com vestígios de felicidade, amor, tranquilidade e uma pitadinha de teimosia, me reconstruo contrastando sentimentalmente os melhores amigos de todos, para que aprendam e me ensinem a ser o todo.
Novas pessoas aparecem o tempo todo, mas o tempo todo não lhe da muitas oportunidades de evoluir sentimentalmente, moralmente e mentalmente com todas essas pessoas, e assim só, só algumas nos proporcionam momentos inesquecíveis. Tipo, você!
Ame, aprenda, viva, ensine, isso é tudo
O lugar mais seguro de estar, é estar na vontade de Deus.
Estando nela, tudo quanto for melhor para nossa vida, acontecerá no tempo certo e do jeito que devem acontecer.
Você tem que estar disposto à lutar e fazer de tudo pelos seus sonhos, ainda que tudo dê errado, no final o que vai ter valido a pena, foi a tentativa e seu esforço.
E o que tiver que ser seu, cedo ou tarde, dará um jeito e chegar até você. Acredite!
Sou um conjunto de (possibilidades).
Possibilidade de estar aí,
se não eu não estivesse aqui.
Possibilidade de ser engano,
se não fosse verdade.
Possibilidade de ser inteira,
se eu não fosse metade.
Possibilidade de ser plural,
se eu não fosse tão singular.
Possibilidade de ser artificial,
se eu não fosse natural.
Possibilidade de não ser eu,
se eu não fosse de Deus.
Possibilidade de ser fantasia,
se eu não fosse realidade.
Possibilidade de ser feliz,
se eu não fosse SAUDADE.
Se a sensação da duvida de estar amando já é incrível, imagine a certeza de estar vivendo um grande amor
Não basta ter você por perto se não posso estar ao seu lado, quero mais, quero sonhar o nosso momento, olhar para o céu estrelado e ficar horas e horas ao seu lado e, quando amanhecer poderei dizer: Mais um dia especial que passamos juntos.
Por muitos motivos eu prefiro estar só, mas, nada me fará te esquecer, seu sorriso era sincero, tenho saudades daqueles momentos juntos, olhávamos para o horizonte e tínhamos a mesma visão, uma vida feliz.
Na vida há momentos que temos que ser fortes, saber decidir, estar pronto para o que vier, portanto, esteja sempre preparado para as surpresas que a vida nos trará.
Deixa a minha alegria estar na tua e deixa a tua ser minha também; e as duas alegrias de mãos dadas possam dar alegria a quem não tem !
E quando voce pensar, que estar enjoada, amargurada,
não desanime, distânça é barreira, mas não impede
de eu estar sempre com voce. Douglas de bruin
Ao teu lado eu quero estar em cada segundo
na tua vida quero me fazer presente
escrever minha historia com a sua
historia com começo marcado
e fim inexistente
Com você quero ir além do infinito
desvendando cada mistério do universo
romper qualquer barreira
em cada abraço que me der
te fazer mais do que nunca minha "mulher"
Tudo nessa vida tem um fim
mas nosso amor sobreviverá a tudo
seremos símbolo de amor para o mundo
ultrapassaremos o limite da eternidade
pois durar pra sempre,pra nós e pouco.
Quero estar do seu lado o tempo todo. Te sentindo, te amando. Te entregar meu coração. Confiar em você. Te dar a mão, o ombro, a boca, o corpo todo.
É engraçado e estranho isso que estou sentindo. Não consigo parar de pensar em você. Não consigo parar de desejar você. Tudo aconteceu tão rapido. Mas também, parece que isso já vinha acontecendo a tempos.
Não, você não precisa agradar a Todos.. O que você precisa é estar entre pessoas que respeitem o seu espaço, as suas escolhas e que principalmente te cobrem apenas aquilo que podem te dar em troca!
Não, você não precisa cobrar tanto, você nem precisa ouvir todo mundo, pois aqueles que gostam de você, e acreditam naquilo que você é vão saber apontar todos os seus defeitos, mas vão primeiramente ouvir e ter humildade para voltar atrás algumas vezes!
Agradeço a Deus pela Família e pelos Amigos que eu tenho, e acredito que apesar de não ser a pessoa mais fácil do mundo, procuro sempre ser sincera, prestativa, leal e dar o melhor de mim!
Não nasci para ser certinha, nem para fingir que não tenho opinião. Errada ou não, estou sempre ponta para Mudar, para ouvir, para voltar atrás... Mas acredite, quando a única opção for seguir em frente, é porque Deus tem algo muito melhor para você.
A minha "sociedade" é a minha Consciência!
Desobedeça-a
E quando ela disser acabou, saiba q na verdade ela pode estar querendo dizer: por favor, mude, eu quero muito ficar com você; E se por acaso ela disser pra você ir embora, então vá, mas volte logo em seguida trazendo um buquê de flores, e se por acaso ela pedir pra você ficar então fique pois é de você que ela precisa.
Mas se ela disser: "Desista", então persista e insista. E se ela quiser brigar, evite, mas se ela insistir desconcentre-a, faça-a sorrir e resolva tudo nas cócegas. E se porventura ela se calar, aproveite pra dizer o quanto você ama, e se ela chorar console-a, e se ela sorrir então sorria com ela;
Se ela disser que prefere caminhar carregue-a nos braços. Se por acaso disser que não quer comer,cozinhe pra ela. Se ela disser que não se importa com presentes lhe dê um embrulho bem grande, mesmo que lá dentro tenha apenas uma flor e um cartão. E se ela por acaso esconder os sorrisos, encontre-os e roube-os se preciso for. Aproveite cada segundo ao lado de quem você ama e a desobedeça sempre que precisar...
Pois se você realmente a ama,desobedeça-a, pois é isto que ela espera que você faça !
Quem muito te critica te inveja e quem é muito juntinho pode estar te iludindo e te prejudicando,pense bem nisso.
O chão nunca foi lugar dos que têm compromisso verdadeiro com Deus. Você pode estar caido por um momento, pode ter desistido de tudo, mas Deus, em Seu infinito amor e por causa da aliança que tem contigo, segura em suas mãos e te levanta, dá forças, limpa suas roupas e o convida a sentar em Sua mesa. Neste banquete, Ele te serve, enche seu cálice até transbordar na presença de todos, e te capacita
a receber aquilo que Ele sonhou para sua vida. Vale a pena ter compromisso com Deus, não pelo que Ele pode te dar, mas por aquilo que Ele te faz ser. O chão não é lugar dos que esperam e confiam no Senhor, mas é lugar para se ajoelhar, humilhar-se, rever a vida e aprender que não se é nada e não se tem nada, mas por causa da misericórdia de Deus há oportunidade de levantar e viver uma vida adequada diante de Deus. Muitas vezes, não é fácil se levantar, pois o primeiro impulso é seu e as coisas não acontecem de uma hora para outra, mas vale a pena dar o primeiro impulso e deixar que Deus transforme a sua vida. (PLDD)
O sonho mais estranho é aquele no qual você pensava estar sonhando acordado,mas estava sonhando dormindo achando que estava acordado,porém ainda sonhando,mas sem saber se acordado ou dormindo.
