Querer Bis

Cerca de 14529 frases e pensamentos: Querer Bis

⁠Não querer enxergar uma realidade que está diante dos seus olhos é como fechar os olhos para o sol.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Quando és normal, queres ser único;
Quando és único, queres ser normal. A vida é um querer sem fim que vai muito além dos contornos definidos do concreto.

Inserida por luispensador

⁠O mal da maioria dos homens é querer dominar tudo que vê,mas esses não tem domínio de sí próprio,é escravo de seus pobres pensamentos e não enxerga a real liberdade em sua frente.

Inserida por sarapo1983

⁠Homenageio sua chegada
Estrela do meu bem-querer
Nessa magia da vida
Razão do meu viver
Imensurável e infinito é o amor
Que sinto por você
Único repleto sem igual
Esse amor que sinto é celestial

Inserida por maria_jose_marques

"Te ver e não te querer
É improvável, é impossível" 🎶
(Skank - Te Ver)

Para variar, dividimos o mesmo ambiente de trabalho... É dose! Rsrs

O interessante é que enquanto estávamos próximas, era uma delícia cada momento que nos encontramos. Sempre uma alegria frenética. Depois do fim... Tem sido um desafio!

Ainda fico admirada pela maturidade vivida por ambas. No início do fim... Não conseguíamos parar de se cumprimentar com uma ida a bancada de trabalho assim que uma ou outra chegava. Eu amava, era um acalento as nossas dores; as nossas almas. Mas depois de um certo tempo fomos deixando isso de lado (Diga-se de passagem, que não foi minha escolha). Mas como sempre, respeitei seu espaço. Imaginei que está foi a forma que ela encontrou de se proteger. E não julgo. Com o passar do tempo, passamos a nos cumprimentar apenas com um sorriso leve e um bom dia. Algumas vezes, nos abraçamos. Mas todos os dias, ainda era costume se falar e fazer esse rito. Agora, nem isso! Mas sempre que nos cruzamos pelo ambiente, a reação é a mesma, por vezes o abraço. E nossa, como é bom poder ainda ter esse contato. As vezes grata... Às vezes dói. Porque queria poder contar a falta que ela me faz. Mas não tenho esse direito.

Enfim, a ausência sufocante de sempre!

🌻

Inserida por MeuBemGirassol

⁠"Querer é pouco, é preciso querer intensamente."

Inserida por nanda_ericca

Ai caramba, será que sou muito egocêntrico, muito egoísta em querer ser importante em uma amizade, estou completamente magoado pois criei tanta expectativa, doei tanto de mim, e agora nós mal se fala, vi que minha vida não tem valor nenhum quando percebi que tenho saudade de conversar com ChatGPT, parece que é o único que tá disponível para desabafar e me aconselhar....=/

Inserida por manadidi

⁠ " Espiritismo vem precisamente combater o fanatismo e o maravilhoso que o acusam de querer fazer reviver; daqueles que são possíveis, ele dá uma explicação racional, e dos que seriam uma derrogação das leis da Natureza ele demonstra a impossibilidade. "
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Sem querer te contrariar,
Muito menos diminuir a sua felicidade...
Peço que atenta possa continuar,
Nem sempre é o que parece ser de verdade...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Não adianta querer ser curada pelo toque de um médico se te recusas a cuidar das tuas próprias feridas.
A verdadeira cura começa quando te ouves.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠Não adianta querer o extraordinário se o simples não te emociona.
Cada dia é um milagre, mas é preciso que te permitas vê-lo.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠Ser íntegro é uma virtude, querer provar sua integridade é uma tolice.
Deivis Marques
13/11/24

Inserida por DeivisMarques

⁠V- iver é muito diferente de apenas
E- xistir, como é bom poder
R- ir e chorar! Ser por querer
O- melhor da vida é se expressar
N- avegar no mais profundo do
I-nconsciente,vivendo o presente. E
C- rer que o nosso existir de
A- manhã será um novo Ser. Seja

Inserida por prmiqueias_asevedo

⁠' SENTADA NUMA ESTRELA '

Voando livre ao vento
Querer,Sonhar e realizar
Pois curto é nosso tempo
Até nosso tempo chegar

Sentada em uma estrela
Soltando bolinhas de sabão
Esquiando pelas nuvens
Até alcançar seu coração

Tenho a lua por lanterna
Até que clareie o dia
Borboletas numa caverna
Cantando uma melodia

Vejo dos teus olhos a menina
E Corro para abraça-la
Serena e pequenina
Sumindo em meio a fumaça

Inserida por mariafrancisca50leit

Bendito é o desconforto que te livra da estagnação,a insatisfação que te faz querer crescer,a raiva que te tira de lugares que não são seu.
Os sonhos só serão seu mapa,o propósito é estudo do processo pra chegar lá.
Não seja só mais um com potencial fantástico,seja potência pra criar a oportunidade que tanto espera.

Inserida por AlexandreRibeir

⁠Tem pessoas que só entendem o que as interessa.
É como querer que cego veja e surdo ouça.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

Podemos querer todos os bens do mundo, mas aquele que encontrou o Senhor em seu coração achou um Tesouro de valor inestimável, pois nada no mundo é mais precioso que a Eternidade de Deus.

Inserida por kutscher

⁠Desapega deixa de querer controlar tudo, cada pessoa vivi conforme pode.

Inserida por Kebay1

⁠Deus, se eu não posso ter o que quero, deixe-me querer o que tenho.

Inserida por LC438

⁠"É cansativo o mundo querer que tomamos por normal atitudes anormais"

Inserida por tiagorampelotto