Querer Bis

Cerca de 14342 frases e pensamentos: Querer Bis

Querer não é poder...
Lutar pelo querer é o poder...
Pois querer é sonhar...
E sonhos foram feitos para ser realizados.

Inserida por osilvanoneto

Acho que já tá na hora de crescer e assumir os seus erros,e parar de querer colocar a culpa nos outros, vc não é perfeito.

Inserida por Rafaelacdantas

O que me é cega não é esse amor, é não querer enxergar a tua essência obscura.

Inserida por simeaocurralo

Vive só por vive, Sonhar só por sonhar é um querer oculto de querer se enganar
Nunca viva só por viver, nunca sonhe só por sonhar, Viva pra cada amanhecer e sonhe sem medo de errar...

Inserida por Jhosue

Os mais privilegiados do criador, tem coragem de fazer o bem, a impressão é querer ajudar.

Inserida por Eanes

Se apaixonar agora se tornará uma questão unicamente de QUERER.

Inserida por SaulodeTarso

Penso na ideia tola de querer ser daquela maneira. E acabo fazendo tudo ao contrário.

Inserida por wesleypereira

Queria desvendar toda a magia que nos envolve buscar no acreditar a certeza de você voltar.
Querer te dizer de todo o meu amor que você esqueceu de perguntar, antes de sair da minha vida.

Inserida por DDavid26

Eu sou assim, eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho, paixão, fome de mim.

Inserida por Thaynanbluestar

Te amar é querer ser forte ao enfrentar qualquer barreira. Qualquer distância. Qualquer dúvida. Qualquer saudade. Qualquer tristeza. Mas ouvir sua voz no final do dia e poder dizer: te amar é muito mais fácil do que eu imaginava.

Inserida por KarlaMoreno

Não adianta querer prender o que não lhe pertence, dê a liberdade, e se for seu ficará.

Inserida por marcossousaabc

Querer ser outro alguém não basta, pois não há maneiras de fugir de quem se é. Digo, há controvérsias. Pois quem não vive realmente aquilo que se é jamais poderá fugir, pois nunca realmente se encontrou!

Inserida por lfeliciano

Querer reviver o passado é como entrar numa biblioteca antiga, na sessão dos livros velhos, cheios de poeira. Você sabe que eles têm conteúdo. Tem sim! Mas toda aquela poeira não vai te fazer bem. Você sabe disso e mesmo assim revira os tais livros. Você volta pra casa e leva com você aquela poeira que te fez tossir e espirrar pelos mesmos motivos que te fez doá-los à biblioteca. Você se livra dela, mas a tosse e os espirros vão continuar te encomodando por um tempo.

Inserida por renatamarinhoo1

Querer é fácil, faça por onde merecer

Inserida por marcossousaabc

O amor...
É vibrante, é aceso,
é querer, é desejo,
é cuidar, é guarda,
é sorrir, é chorar...

Inserida por jeffersonalan

O que acontece quando o coração começa a querer sentir algo outra vez, e partindo daí já se sabe qual é o final… Bem previsível até… Então, o melhor a se fazer é congelá-lo outra vez, e continuar sendo quente só por fora!!!

Inserida por VanessaOliver

Não se trata de querer, precisar, ou batalhar... Basta SER e o universo te aproxima dos semelhantes... É nisso q creio!

Inserida por alesdecastro

O mal pode está na direção do olhar e na absorvi-são de como querer.

Inserida por Eanes

Dizer eu te amo não é bom dia, Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela, e não dizer te amo para poder leva-la para cama !

Inserida por Memee

Duro é um humano querer se endeusar, suas mais primitivas necessidades o condenará.

Inserida por KeilaCristina

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp