Querer Bis
O meu maior pecado consiste em se querer demais tudo o que almejo...Tudo em mim é intensidade, apoteótico! Em mim não comporta poucas coisas, pequenos sonhos, vagas idéias...Tenho a obsessão em ser ganhar o mundo, ainda que este mundo já tenha dono e este dono não seja eu!
Feridas se curam, não tenham dúvidas, e as cicatrizes são para mostrar a todos que vão querer ser como você um dia, mas não irão gostar do preço que você teve que pagar para telas, até porque terão que conquistar e ter esse prestígio que exigiu muito de um caráter ilibado para se ter moral e honra.
você soa como a mais bela música que toca repetidamente na minha cabeça, eu sei que vou querer ouvi-la diversas vezes, sem nunca enjoar. Te amar foi como me livrar de toda a dor que sempre fui refém por tanto tempo, tive muita sorte com você, e espero que essa "canção" nunca pare de tocar
- sempre fui apaixonada pelo brilho das estrelas, até conhecer o brilho de suas palavras
Sobre amar
Querer amar e ter medo de se machuca,porque antes de ama a sí própria ela o amou,e amou muito,mais tudo que tem começo também terá fim,e todo fim terá um recomeço.
EXAGERO
O que é exagero?
O amar demais
Demonstrar demais
Desejar demais
Querer demais
Doar-se demais
Entregar-se demais
Apaixonar-se mais
Querer sempre mais
INTENSSAMENTE
POR DEMAIS
É exagero ...
Exagerar demais
Mas se é o amor
Nunca é demais!
''Buscando felicidade em todo momento foi assim que percebi a fraqueza de viver , apenas querer estar feliz , mas a felicidade real não é momentânea então parei de sentir da mesma forma''.
“Sem querer abusar da ironia, digo a você que acaba de completar 40 anos: há um paradoxo naquilo que te ensinaram. Não existe nenhuma evidência de que você tenha atingido a metade da vida. Provavelmente, essa metade vindoura será menor que aquela já consumada. Vou lhe explicar por metáfora: sabe aquela laranja que a gente descasca e chupa ? Então, raramente ela é cortada meio a meio. Ainda que pareça pleonasmo, ela normalmente divide-se em uma parte maior (que representa a vida até os 40) e a tampinha que representa o futuro. Também não acredite que depois dos 60 o vivente encontrará a `melhor idade` - esse termo é uma perífrase, que os linguagistas adotaram por puro eufemismo. “
O querer
Quero algo leve
Sem um padrão específico
Quero alguém que ressignifique o amor
Alguém que me sirva de abrigo
Quero alguém que consiga verdadeiramente amar
Que permita sua alma olhar
Alguém que consiga fazer minha pupila esquecer
Como parar de dilatar
Mas quando digo que quero alguém
Não acredite
Pois não quero ninguém
Quero unicamente e impreterivelmente
Você.
Creia que você tem habilidades e sabedoria para chegar aonde quiser, basta querer. Não existe lugar que não seja para você. Você quer? É possível.
Livro: O Respiro da Inspiração
Se está acontecendo sem querer, Deixa acontecer...
Vai dar certo!
Só não queira cair na besteira de mudar o que está acontecendo de repente por algo mau pranejado.
O improviso é melhor que o combinado!
💭💭💭
Não adianta querer cortar o caminho. Para chegarmos ao nosso Objetivo.
Se para Deus o nosso objetivo não está em uma caminhada curta e sem nenhum aprendizado de vida.
Estou sentindo sua falta!
Mas isso é pouco, porque
sentir a sua falta é sinal de te
querer,
E isso é tamanha crueldade,,,
tanto quanto o tamanho do
oceano que divide a terra.
Todo ministro que entendeu o evangelho do verdadeiro Cristo,
Não vai querer ser servido e sim SERVIR ....
O plano era não querer
Eu quis.
O que me restava era não acreditar
nos seus olhares
Acreditei.
Era pra eu não me apaixonar
Me apaixonei.
Não quero sofrer
Alguém pare com isso agora
Tire esse sentimento de mim
Me leve direto ao fim
Não, eu não amo o seu sorriso
Não, eu não quero você
Você é indiferente comigo
Eu deveria ser também, certo?
Me desculpa razão
Outra vez escutei esse meu
coração.
Querido diário, resolva suas inseguranças antes de querer parecer normal, afinal de contas vc não é, vc sabe né. Quando a gente tá sozinha é que a gente descobre que não consegue gostar da própria companhia. Devia ser crime alguém causar isso em outra pessoa. É, pois é, todo querer parece errado ainda mais se intrínsecamente sua intenção fosse ser feliz. Lembre-se é errado, você esbarra no espelho e se acha bonita, mas isso é errado.
Ainda que tente burlar sua insegurança, ela te encontrará. Quando vc estiver longe, quando tiver voando livre, lá em cima, no pico da sua felicidade ela te dá um soco no estômago e vc cai e leva todo mundo junto.
Você não se construirá se tiver alicerces frágeis.
Eu escrevo pq me liberto ao fazê-lo, mas quando posta a prova, as palavras são as primeiras a me sabotar, seja pela falta de conexão entre elas ou seja pela falta delas, de todas elas.
Essa falta eu chamo de insegurança
Na Wikipedia a acepção da palavra faz referência a um sentimento que pode ser desencadeado pela percepção de si mesmo como um ser vulnerável de alguma forma.
Não tente achar culpados e não se culpe, tá, talvez um pouco, mas só se nesses surtos tiver deixado o amor da sua vida ir. E nessa ida a insegurança tiver entrado em seu corpo e não tenha te deixado proferir uma só palavra.
Infelizmente eu tenho que te dizer que você, que eu, não nos construiremos se tivermos alicerces frágeis.
E uma solução não posso dar pra ninguém, nem mesmo a mim.
Talvez se pudesse voltar atrás ou pudesse num futuro utópico ouvir sua voz grave e acolhedora novamente, eu viveria aquilo de uma forma diferente.
Se pudesse te daria um abraço de urso, ou não, não tá em época de abraçar né, mas ainda que vc tivesse contaminado eu te abraçaria e não soltaria mais pq isso não seria nada, vc me contaminou bem antes, com suas doces palavras, suas palavras sim nunca erraram, talvez elas gostem mais de vc do que de mim o que é compreensível. Como não gostar de vc
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp