Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Que não falte.
Que não falte poemas!
Nem o perfume de uma flor.
Que não falte mulher,
A quem declamar o amor.
Quem não falte sorrisos,
E nem alegria;
Que venham tempestades de versos.
Para compor uma poesia.
Que não falte versos!
Que venham ventanias!
Carregadas de sentimentos;
Tal como a alegria.
Que não falte versos,
Na esquina da saudade.
Que não falte flores,
No jardim da felicidade.
após vê sua importância para a sociedade ,onde há poucos leitores e também uma grande carência educacional
Liderança sem automotivação e autodesenvolvimento é apenas um cargo ou uma posição. A automotivação e o autodesenvolvimento são premissas do líder.
Uma das coisas mais lindas do mundo, é o cuidado e amor que o homem da para sua rosa, é estar perto dela e sentir seu perfume se exaltar sobre si. Pois não há nada mais valioso do que o amor. Nos perdemos tempo com coisas tolas e medíocres como o dinheiro, jóias, ouro. E não enxergamos que as verdadeiras coisas são feitas com o coração, pois todas essas coisas materiais se desgastam com o tempo, agora a verdadeira riqueza está dentro da alma, está no amor com sua rosa, no despertar de cada manhã ensolarada.
Você se apaixona por uma pessoa pelos detalhes. Pela sua gentileza. Seus olhos. O sorriso. O fato dele conseguir arrancar o mais sincero sorriso quando você mais precisa, sem nenhum esforço.
Um dia será preciso mudar hábitos, mas por propósitos sequer imagináveis.
Uma coisa é certa, pensar no tempo é muito mais difícil que refletir sobre a mudança.
Mas o aprendizado como sempre é uma constante e não será diferente seja lá em qual momento for.
A verdade, o que existe de mais puro, a paz, o amor, a amizade e a nossa pura essência, jamais será superada pela dor proporcionada pelos caminhos da vida, necessários para nossa trajetória e evolução, mas suficientemente únicas para o meu viver.
A alienação parental é uma morte em vida para um descendente de próprio sangue,pois o descaso da convivência de uma parte genitora ,gera a morte fraternidade do convívio para a próxima geração.
É uma pena ela não enxergar a melhor forma de se aproximar de mim. Sua falta de noção não a deixa perceber que só bastaria se interessar o mínimo pelo o que eu faço. Ou talvez escutar as palavras que saem da minha boca. Percebo que ela não faz por querer, é o jeito dela. Quando criança eu chorava calada o que tinha que chorar, hoje ignoro em voz alta certas coisas que possam me ferir. Pra ela eu já cresci, pra mim ainda estou crescendo.
"Enquanto muitos procuram por uma felicidade mirabolante, eu vou sendo feliz do meu jeito e com o que, no momento, eu tenho."
Nem toda coletanea vale alguma coisa, as vezes são só uma montuera de coisas guardadas que não valem nada pra ninguem, mas você não é "ninguem" então guarde pra si esse bem que lhe faz bem.
PODE UMA PESSOA DE MENTE SUJA TER UMA CONSCIÊNCIA LIMPA?DEUS NÃO LIGA PARA SODOMIA,SÓ SE FOR HÉTERO.
Ninguém muda ninguém, não alteramos sequer uma virgula no modo de ser dos outros, mudamos a nós mesmos decidindo onde queremos estar, chegar, como queremos ser e o que vamos aceitar daqui pra frente. Não há nisso nenhuma mágica não há como esquecer os erros, os conflitos, as dores que nos fizeram mudar.
Não se apaga da memória de quem magoamos, ou de que nos magoou os erros e acontecimentos que já se passaram, mas, em nos mudando, saímos do inferno, do buraco, rumo ao estar, ao viver Melhor. Lutando na mudança pra conseguir; compaixão, educação, equilíbrio. Porque o êxito das conquistas da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades, vícios, erros, doenças, decepções, que superou no decorrer do seu caminho.
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
