Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 344956 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Tudo que pensares de bem, tem valor, o valor será multiplicado se sua boca fizer entender a quem tem ouvidos.

Kairo Nunes 19/12/2011.

Inserida por KairoNunes

Tudo que pensares de bem, tem valor, o valor será multiplicado se sua boca fizer entender a quem tem ouvidos.
Kairo Nunes 19/12/2011.

Inserida por KairoNunes

A ventania da primavera trazendo para bem perto pessoas com almas perfumadas de encanto.

Inserida por taysanschri

Se aprofundar na Tristeza, encara-la de frente, o tão contraditório que seja, lhe brotará bem lentamente uma silenciosa e bonita paz.

Inserida por ramiroramos

" Um dia eu aprendo a ignorar, a quem não quer bem ao meu coração e ele enxiste em amar. "

Inserida por StefanieMiriam

Os momentos de felicidades, as amizades, o bem que praticamos e o prazer de viver em família são as coisas que levamos pra eternidade, portanto faça amigos, valorize sua família, pratique o bem e seja feliz!!!!!! Boldane A. Cordeiro-momento estro

Inserida por boldaneamaral

Olhe bem para a escolha que voce faz hoje, tente ver la na frente se isso realmente irá te fazer bem , pois um dia pode nao existir mais outra opção, e voce pode perceber que nao era nada disso que queria , ai tarde demais, so vai restar aquele caminho, que foi voce mesmo que começou a construir, e sua unica opção vai ser segui -lo.

Inserida por masardeli

A lucidez é um bem que é um mal.

Inserida por AmaSpisso

"Não queria ter feito o que eu fiz. Mais foi pro nosso bem!"

Inserida por luanalinhares

Mantenha seus olhos bem abertos, se você quiser sonhar
Paulo Coelho

Inserida por 011083gildo

Hoje eu acordei de bem com a vida.
Decidi que nada vai atrapalhar meus sorrisos e que vou mostrá-lo pra quem quiser.
Vou me vestir da melhor forma, vou passar o perfume mais cheiroso, me maquiar e colocar aquele salto.
Porque a felicidade não cai do céu e nós temos que ir ao nosso limite pelo o que vale a pena!

Inserida por LaryssaPinheiro

"Você Não Enjôou Todo Esse Tempo Ao Meu Lado?" - Não Se Enjôa do Que Nos Faz Bem.

Inserida por djpaulista

Nem sempre o que te faz bem, me faz bem.

Inserida por 13060322

O que eu quero

Eu quero bem mais
Do que tudo o que querem me dar
Eu quero o sol
Eu quero o mar
Quero vento
E uma vez ou outra
Quero tempestade
Para que tudo não se torne
Monótono de mais.
Quero sorrisos amigos
E um grande amor
Que seja eterno
Que seja simples
Que seja meu
E que seja tudo.
Quero rosas vermelhas
Chegando a minha porta
Acompanhadas de chocolate
E um livro de cartas.
Quero flores frescas
Em cima da mesa do café
Todas as manhãs,
Quero uma rede na varanda
Onde eu possa pensar
E sempre que estiver como hoje,
Onde eu possa escrever.
Quero comida fresquinha
E cheiro de mato,
Quero crianças correndo pela casa
E música o dia todo.
Quero fugir da rotina
e me sentir livre
Sempre que não puder.
Quero acordar com um beijo
E com juras de amor eterno.
Quero poder fugir
Sabendo que alguém vai me buscar
Simplesmente porque sou necessária,
Quero poder chorar sem motivo
E rir pelo mesmo motivo,
Quero palavras, poesia
Quero sentimento, intensidade
Quero loucura, insanidade.
Quero alguém pra me abraçar
Quando eu menos merecer,
Alguém pra enxugar minhas lágrimas
E me dar colo
Sem perguntar o porquê,
Quero ser surpreendida o tempo todo
E não deixar a rotina tomar conta de mim jamais
Eu quero todas as coisas simples
E loucas da vida,
E no final de tudo isso olhar pra trás
E poder dizer sem medo de mentir
Que tudo o que fiz e vivi
Valeu completamente à pena.

Inserida por jessicabaluarte

Não são simples palavras
E não será um simples olhar
São frases bem elaboradas
Assim como irá ser a minha forma de te amar

Contigo não vejo, sinto
Contigo eu não quero, faço e consigo
O meu coração pergunta-me se és o tal
Mas não sei, para mim já te tornas.te no meu cristal

Conquistas-te o meu sorriso
a minha mente
O meu fuso horário desregulou-se
No fundo isto é tão evidente

Não quero os "Porquês",
Nem um "Mas"
Quero o que vem de ti
E não o que ficou para trás.

"Gostar" é um começo
Fizes-te me gostar de ti assim
E quando te começar a amar
não será o fim.

Inserida por erica94

Se você perceber bem, a maioria dos seus amigos são diferentes de você. Por isso eles são seus amigos, porque se eles fossem iguais a você vocês nunca brigariam, nunca se decepcionariam, e isso tudo faz parte da vida, porque nem tudo são flores, às vezes existem muitos espinhos que se não nos apoiarmos nos detalhes, nos feriremos quase sempre com muita gravidade mas nada que não possa ser curado. Afinal, o mundo é feito de detalhes e são muitos deles que compõem sua vida para que ela seja praticamente perfeita.

Inserida por JoaoScotton

Eu me recuso a dizer o que expresso bem melhor num abraço. Receba-o e traduza-o.

Inserida por samiferraz

Não sei quem sou! Não me conheço bem... Afinal quando irei descobri?

Inserida por lidianesantiago

Não faz vista grossa para o amor que carrego. São múltiplos, bem sei. Mas quem disse que amor é só de um único jeito? Quem disse que o amor é um sujeito sossegado, que se contenta só com um beijo e que é redondamente coberto de razão? Os amores que tenho – são meus, não os nego. São diversos, são loucos, tontos, são inteiros e meios. Mas são amores – me alegram, me preenchem e, o que faz todo o sentido: me perturbam. Sou doida por esse desassossego.

Inserida por michelletrevisani

Já sei o que faz bem ou mal ao meu coração, por isso desisti de você. Não foi porque não te amava, quer dizer não te amava,( amar é uma palavra muito forte, um sentimento muito profundo ), mas eu estava apaixonada sim. Desisti de você porque quando precisei que você me abraça-se, você simplesmente me soltou, virou as costas e foi embora. Se você realmente gostasse de mim como dizia, não teria desistido tão fácil, se realmente presta-se a atenção em mim saberia quando minto ou falo a verdade, se me respeita-se não teria dado em cima de uma de minhas amigas, se fosse a ”pessoa certa pra mim” não banalizaria o verbo amar.
Sabe qual é o meu problema? Meu problema é ver além do rostinho bonito e dos sorrisos falsos que as pessoas mostram, não porque sou um ser de outro planeta, é que consigo enxergar além daquilo que as pessoas querem mostrar. Tenho um dom, o dom de ouvir porque hoje em dia as pessoas só querem falar, gritar e espernear. Um ouvinte nos dias de hoje é coisa rara. Gosto de ouvir & observar, e vi que sou muitomais do que você merece, não por que você não vale nada, (não é isso que estou dizendo) mas comparado ao meu valor você torna-se insignificante!
E é como digo, o que não me acrescenta não me faz falta .

Inserida por JohnessaJTorres