Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 341255 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Você é bem-vindo
com o seu passado,
Você não deve
satisfação para mim
e para ninguém.

Se porventura você
deseja contar,
eu vou te escutar
sem te criticar.

A sua paz deve guardar,
e você não deve abalar.

Porque no final cada
um tem uma vida
e a sua própria conta.

Seguem o baile,
o fluxo, a vida e o limite.

O ditado "Ninguém é
melhor do que ninguém"
continua atualizado.

(Não existe ninguém perfeito
e cada um tem o seu pecado).

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nosso povo vive bem
no sertão e na cidade
nunca destrata ninguém
quem valoriza amizade
pois na terra do vintém
todo nordestino tem
um selo de qualidade

Inserida por guibsonmedeiros21

Bem antes do nosso existir, O amor já nos amava. A prova deste amor é a nossa existência.

Inserida por Luiz_Andre

⁠"O trabalho bem feito é o cartão de visita de um indivíduo."

Inserida por FernandoZingra

⁠Com dinheiro: Oi amor, tudo bem?, Te amo, carinho pra todo lado.

Sem dinheiro: Vai por inferno desgraça.

Inserida por JOBERTHMA

⁠Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.

Inserida por auloscarvalho

⁠Estar bem também é:
Bendizer a Deus diariamente. Bendizer toda sua criação. Bendizer a família, almas que Deus uniu com certeza por motivos nobres. Bendizer os amigos presentes nos melhores e piores momentos.
Bendizer as graças que recebemos, e também bem os obstáculos, pois, lutando ficamos fortalecidos na fé e mais sábios. Viver é cumprir o que Deus designou com resiliência e antes de tudo gratidão. Senhor, abençoe-nos hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠No jardim dos fundos
da sua casa e todas
as razões para de vez
ficarmos juntos,
Bem no meio
dos Caetés-Vermelhos
nos prevejo sonhando
de olhos abertos
realizar todos os desejos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nem tudo é sobre si, sobre como ser feliz.
Fazer o bem, acolher os que sofrem também traz felicidade e bem-estar sem precisar nos preocupar em conquistá-la. A felicidade vem por consequência de nossas ações.

Inserida por rcrams15

⁠Caminha lado a lado com a sua consciência, procurando agir no Bem, com a confiança que o Pai Maior depositou em ti e conhecerá a paz interior.

Inserida por rcrams15

⁠Neste domingo, vamos nos unir para criar um caminho bem iluminado para iniciar a segunda-feira com o pé direito. Que esse final de domingo seja uma oportunidade para refletirmos sobre o que é importante na vida: empatia, transparência, algoritmos e sentimentos. Vamos construir um futuro mais brilhante juntos!

Marcos é um escritor renomado que vem trazendo uma forte reflexão para a literatura brasileira. Seus contos e romances são profundos e ricos em informações, ao mesmo tempo que líricos e poéticos. Ele tem uma escrita marcante e única, que estimula o leitor a pensar e refletir sobre os temas abordados. Seu trabalho é uma grande contribuição para a literatura brasileira e tem inspirado muitos outros escritores a seguir seus passos.

A humildade é um dos mais importantes gatilhos para o sucesso. Seja humilde no trabalho com o seu chefe, com os colegas de trabalho, com a sua mãe e com a sua avó. Demonstre transparência e tenha a capacidade de ouvir. Isso deveria ser um hábito para todos nós, pois somente desta forma podemos alcançar resultados satisfatórios em qualquer âmbito.

⁠VIDA, que se revela com tanta intensidade, quando as pontas dos dedos bem firmes pressionam, com bastante precisão, o local específico, onde se percebe as batidas do coração...

Inserida por servamara

⁠Meu querido gatinho demonstra afeto,
ronronando, fIcando bem pertinho de mim.

Como é gratificante, tão benéfico, para todos nós, Deus ter agraciado os animais com demonstrações diversas, tão tocantes, de carinhos, de afetos.




Inserida por servamara

MOMENTOS PRAZEROSOS:⁠
Chuva, um cafezinho bem quentinho, música entoada, para aquecer o coração, afagar a alma; inspiração inesgotável para escrever, devanear, e um gatinho enroscado nas minhas pernas, bem pertinho de mim. Instantes tão harmoniosos!!!

Inserida por servamara

⁠Certas coisas na minha vida
Vem bem devagarzinho… é, eu gosto muito disso, pausas; são necessárias até mesmo para respirar.

Inserida por dianarios

⁠Não pode ser senhor de si quem antes não se compreende bem. Há espelhos para o rosto, mas não para a alma; uma autorreflexão sensata há de ser esse espelho.

Baltasar Gracián y Morales
A arte da sabedoria. São Paulo: Novo Século, 2020.
Inserida por sophiaademetriou

⁠Se é para o bem dos que amo e por quem sou amado, diga aos poucos que fico!

Inserida por luisvicthorino

Você falar que vai ficar tudo bem, não vai melhorar as coisas, palavras reconfortantes de luto não vão trazer ela de volta.
"Meus sentimentos", você não sente a dor que nós sentimos, "sinto muito", você não sente muito, você só quer reconfortar a família.
"Meus pêsames", "Que Deus console a família" e outras frases desses tipo não vão melhorar a dor do luto.
A dor de perder a pessoa amada dói por anos, palavras não mudam as coisas, um simples "meus sentimentos" não vão diminuir a dor das pessoas.
Oque você realmente deve fazer pra melhorar o luto das pessoas e demonstrar que você tá ali pra ajudar, apoiar ela a superar essa dor, mostrar a ela que a pessoa está em um lugar melhor, dizer para ela palavras bonitas e que realmente vão deixar o coração dela aberto para essa dor sair, seja prestativo não seja uma pessoa inconveniente neste momento.

Inserida por Sarah0Mesk

A soma de sonhos bem definidos podem levar à realidade da realização

Inserida por Susatel

⁠Só deixa perto de você o que te faz bem.

Inserida por SilmaraPV

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp