Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 341273 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh .. eu queria gritar isso bem altoo .. mais n consigoooo ..
bom . eu n tenho pensado muitoo nas coisas .. mas sabe eu n gosto dekele cara era tudoo besteira .. pelo menos eu achoo .. ja consegui superar e tbm eu n to nem aii mais pra ele e sua namorada na verdade nunca estive acho que esse lance era coisa da minha cabeça nunca gostei de ninguem n iria ser agora que eu ia gostar ..
ninguem merece vou viajar com a família pra um fim de mundoo . n tava afim de ir , mas tudo bem .. talvez seja melhor eu respirar um ar diferentee e ver o céu cheio de estrelas . pq eu acho que nas cidades pequenas o céu fica mais estreladoo .. =D

Inserida por VS

Porque se pensarmos bem, os dias, as semanas, os meses e os anos servem apenas para se medir o tempo.
Mas e se essa medida não existisse?
Não existiria o "amanhã eu faço", o "daqui meia hora passa lá em casa" ou o "a festa é semana que vem". Estaríamos soltos no espaço e no tempo e não dependeríamos de um objeto mecânico para viver. Todos os dias seriam livres e nós decidiríamos quão rápido o tempo poderia andar, ou quão lento poderia ser o primeiro ou o ultimo beijo, quão devagar seria um abraço apertado, um olhar apaixonado e uma palavra de amor. Nós controlaríamos tudo, não o relógio. Não haveria mais pressa, não existiria mais trânsito, não haveria mais aquele corre corre e empurra empurra de fim de ano. Porque não haveriam mais anos, existiria tempo e mais nada.
E não precisaríamos esperar um ano novo para desejar PAZ ao mundo. Faríamos isso a cada instante, durasse esse instante quanto você quiser. Você controlaria o tempo, o mundo e o universo, sem precisar esperar ou correr. Apenas faria!
A vezes eu creio que o mal da humanidade foi ter medido o tempo. Porque sem isso, não contaríamos cada ano que vivemos mas sim cada instante. E faríamos comemorações pelos sonhos conquistados, não por apenas ter feito aniversário.
O tempo seria livre para ser moldado e não teríamos o natal, a páscoa, férias e ano novo, só tempo. Faríamos o que quiséssemos com o tempo. Todo momento.

Inserida por issapaz

O caminho do berço ao tumulo, é bem mais curto do que se imagina..

Inserida por pitt2020

viveremos para fazer o bem,o fruto e causa do nosso bem esta em Jesus viver para o bem do proximo não é simplismente viver e ter o direito de manter-se vivo

Inserida por MaiaraMirtes

Ainda bem que o teu corpo não quer embarcar na tormenta do meu.

Inserida por julianwatsuk

Sei apenas que me desfaço em pedaços, para que você meu bem, me junte com carinho.

Inserida por julianwatsuk

Já não acredito que tudo fique bem .

Inserida por Flabia

Ela sabia!

- Ele tinha que ter um defeito... Bem que dizem que nada é perfeito, como ela poderia ter achado que ele era?

Ele tem um dos piores defeitos, um dos defeitos que ela mais odeia...

Ele é um ladrão, um ladrão daqueles que rouba apenas coisas de valor, de muito valor.

E o pior ela tinha sido vitima dele e só tinha percebido isso agora.

Ele roubou seu sorriso, seu olhar e o seu bem mais valioso... Seu coração!

Inserida por lisaniacarvalho

“Bem que nós poderíamos escolher quem entra no nosso coração e quem nós não queremos que entre lá jamais”

Inserida por lisaniacarvalho

Se pensarmos bem, não existe a fase ruim, existe o inferno. Mas, analise: até o inferno deixa saudades. Mesmo os pastores tem orgulho de contar os seus infernos, o que eles chamam de testemunho.

Inserida por oriebirsocram

Cultivar historias, tarefa dificil para quem nao as tem.Pensando bem, quem nao tem historias, nao tem pensamento, nao tem sentimento, de certo modo nao tem coraçao.Nossas historiassao vividas com pessoas que nos querem bem e que nós queremos bem, se nao, de que adianta passarmos momentos inesqueciveis com pessoas que nao podemos confiar?

Inserida por jadeluiza

“Confesso: eu & o amor não nos damos muito bem”

Inserida por lisaniacarvalho

“Te suplico não venha atrás de mim, não peça pra voltar, você sabe muito bem que existem grandes possibilidades de eu aceitar... mesmo não querendo mais chorar”

Inserida por lisaniacarvalho

Cara! hoje eu tô numa corda bem fininha.

Inserida por luceliodobezerro

Considerações sobre Ele e eu.

Ele diz me conhecer muito bem,
Eu contrario dizendo ser ele um estranho.
Ele acha que me domina,
Eu tento convencê-lo de que o controlo.
Ele recita ser minha maior alegria,
Eu quero saber o motivo de tantas lágrimas.

Eu protesto porque ele é a coisa mais irracional do mundo,
Ele calmo responde que é a minha melhor contradição.
Eu pergunto a ele como se chega aos céus,
Ele parece fazer deboche alegando ter a chave da casa de Deus.
Eu tento explicar como minha vida seria melhor sem ele,
Ele mostra que ficar sem ele seria resignar a própria existência.

Inserida por NatannaXavier

Não sou judeu, também não sou bárbaro, mas sei bem o que sou. Sou a voz de milhares, e se isso te basta, juro ser a melhor voz que eu puder.

Inserida por K.Novartes

Oi! Tudo Bem?...

Nos olhamos,
Mas raramente vemos
O que importa...

Inserida por FrancismarPLeal

Luz no Escuro...

Lua, bem cheia...
Sobe, rasga o céu.
E o breu véu...

Inserida por FrancismarPLeal

Preenche...

Um vazio...
Aqui, bem dentro.
Você entra e...

Inserida por FrancismarPLeal

Escolha Bem...

Ei! Tome cuidado!
Não faça amor com feras.
Ou acabará comido...

Inserida por FrancismarPLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp