Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Norte e sul
Você é
O norte e o sul
Em minha vida
A razão de me sentir bem assim
Gosto de te namorar
De ver você feliz e cantar
Te despir e depois te amar
Hoje o dia amanheceu cinzento, com preguiça de acordar. Acordei bem antes dele, vesti meu casaco de flores e colori os lábios pálidos com pó de riso carmim.
Não vim aqui pra ser confrontada meu bem, vim pra ser amada, se você não tiver beijos, abraços, afago e carinho pra mim dar, que me despache o mais rápido possível, para que eu possa voltar para donde vim.
Meu Deus, não peço nada para mim. Dá a todos o bem e o bom, mesmo quando me é desejado o mal e o ruim.
Acredito no amor. Acredito no bem. Acredito em pessoas de verdade.
Acredito que cada um de nós possa estender a sua bondade sem perder a identidade.
Viver é correr, correr
A busca ínsita
Daquilo que nos hipoteca o bem
Daquilo que nos leva no mais profundo e além
Viver é engrandecer
E contemplar fleumático a vida
Mesmo pelos incontornáveis fatos
Viver é seguir
O caminho das estrelas
O brilho anedótico dos cômicos
E beijar, os diletos amigos
Que estão comigo ou contigo
hoje demorei mais do que o esperado pois enquanto a aguá caia bem devagar suas lembranças me aqueciam naquele banho terno, só então me dei conta a falta de quem mais queria comigo naquele momento.
Não, não tenho intenção de influenciar ninguém, se eu estiver bem, esteja bem, mas não porque eu estou, se eu não estiver, estejas tu bem, sou respensável por minhas ações, pelas tuas, responsável és tu!
De manhã abro a janela em silêncio individual,vejo um emaranhado de prédios,escuto um bem te vi,as vezes um avião passa.
Me sinto completamente feliz pelo mundo lá fora,em que pela razão tudo posso.
Começo a contemplar a vida e acho que a simplicidade é o melhor artificio do mundo,nada hipinotiza mais|
Vejo coisas belas que não posso tocar mais o coração sente.
A realidade vai aflorando e sei que as pessoas só podem dar o que tem ,as vezes seria melhor que guardassem.
Se prestar atenção ,dou conta que nem um dia é igual ao outro,cada abertura de janela traz uma realidade escondida.
Chego em mim,penso onde quero chegar,coisas boas para a vida,mas a verdade as vezes dói,´realismo sempre`não sofreria lá na frente,mas sonhar faz tão bem|
Fechar a janela torna-se dificil,mas navegar no mundo é preciso.
A intencidade do Brilho é Bem Adquirida, quando a LUZ invade a escuridão oferecendo VIDA.
#JESUSVIVE
O homem de sucesso é o que viveu bem, riu muitas vezes e amou bastante; que conquistou o respeito dos homens inteligentes e o amor das crianças; que galgou uma posição respeitada e cumpriu suas tarefas; que deixou este mundo melhor do que encontrou, ao contribuir com uma flor mais bonita, um poema perfeito ou uma alma resgatada; que jamais deixou de apreciar a beleza do mundo ou falhou em expressá-la; que buscou o melhor nos outros e deu o melhor de si; aquele cuja vida foi uma inspiração; cuja memória foi uma bênção.
Nota: Trecho do ensaio de Bessie Stanley, que costuma ser erroneamente atribuído a Ralph Waldo Emerson.
...Mais"Que todo o bem me queira...
Que tudo o que for bom me alcance...
Que o amor me guie...
E que nunca falte em mim
o desejo de ser melhor...
de ser útil...de ser sempre grato...
por esse grande milagre chamado vida!"
*
*
Eliane Gonçalves
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
