Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Não procure alguém que tenha dinheiro,
Procure alguém inteligente e companheiro
O dinheiro não traz felicidade, mas paga o taxi para busca-la
Mas com você eu dou a volta ao mundo a pé.
Não há um destino sem um começo por isso se alguém tiver chegado lá sem um quer dizer que ela não lutou para te-lo.
Posso um dia me afastar de ti, posso até conhecer outro alguém, mas nenhum outro terá o seu sorriso, o seu perfume, o seu olhar indeciso.
Direito De Amar
Todos temos o direito de amar e de ser amado, mas e quando amamos um alguém que nos trata com um ninguém?
Lucas fez tal pergunta ao seu coração enquanto observava o sol que partia, para trazer à noite. Ele tinha um grande amor por Ofélia, ela só olhava para ele como amigo. E por vezes batia no coração de Lucas um desespero desmedido e em todas as vezes que isso acontecia ele se debulhava em lágrimas.
Um dia ele resolveu ir falar com seu pai. Que não morava com ele já a muito tempo. Foi morar com uma amante chamada “morte” no jazigo número 20 do cemitério das lamentações.
Lucas se aproximou:
----- Olá pai espero não perturbar seu sono! - disse Lucas tímido.
Ele olhava para os lados como se esperasse que pai respondesse.
----- Pai estou amando uma garota e ela ama a outro cara, eu sou incapaz de ter raiva de uma pessoa que amo tanto. Hoje fiz a minha escolha vou continuar a ama-la, mas isso não vai me impedir de ter outras mulheres; se ela pode ter outros homens, eu também tenho o direito de ter outra mulher. E quero pai que você saiba que mesmo que meus beijos sejam na boca de outra e que meu pensamento seja escravo de outra. Isso não quer dizer que meu coração é de outra, ela é o meu amor, ela é a única dona do meu coração.
Lucas tudo falou para seu pai e partiu o cemitério seria fechado e ele teria de ir para casa, mas se sentia aliviado por ter falado com alguém sobre a dor que ele sentia. Falando com seu pai morto teve mais conforto e paz do que se tivesse falado com um pai vivo. Ele abriu seu coração e agora sua dor era bem menor... Agora ele poderia seguir em frente.
"Sabe.ta difícil amar,ta difícil esquecer,ta difícil achar alguém pra amar,mas que não seja você.Ta difícil chorar,ta difícil escrever,porque as lagrimas correm,na carta que escrevo pra você.Lagrimas malditas,que escorrem sem querem,chamam por teu nome,porque oque queria era te ver.Queria esquecer,e nunca mais lembrar,lembrar do teu sorriso,que ainda me faz viajar.Esquecer o teu olhar,queria esquecer você,mas é impossível esquecer,alguém que sempre vou amar,esse alguém sempre sera você...."
O pior erro que alguém pode cometer é achar que já viu de tudo, que não tem mais como se decepcionar com algo ou alguém. Sempre tem.
Acredite! Você consegue deixar alguém MUITO feliz, apenas com um : OI acompanhado de um sorriso. Tente!
Um dia conheci alguém que adorava voar até que um destes chatos que existem mostrou que ele não tinha asas. Acreditou e caiu na mesmice.
Estória.
Estava eu a caminhar, e percebi que estava sendo perseguida por alguém... Esse alguém hoje não é mais um simples alguém, ele faz parte de mim, está dentro de mim. Eu não queria que essa perseguição durasse por noves meses, aliás, não queria mesmo nem que tivessem durado onze minutos!
Você acabou com a minha vida, só tenho à te agradecer por acabar com ela que era tão tão mais tão bela, vou ter que levar o seu rosto pelo resto da minha vida, obrigada mesmo Sr Morador de rua por ter destruído com meus sonhos, agora vou olhar para ele todos os dias da minha vida e lembrar de sua expressão que usava como forma de um socorro escuro, um olhar de falta de fé, falta de esperança, falta do nosso Pai. Somo irmãos, mas Deus irá te castigar assim como ele me castigou com esse momento que jamais será esquecido por mim, por você e pelo sol. É sol, será o nome que darei a ele, por estar tatuado em seu ombro esquerdo o sol do dia, e pela lua da noite não ter me salvo das suas garras.
Borboletas voltem depressa!
Quando alguém não mede o que diz dos outros, ele está manifestando traços de sua própria personalidade. Enquanto isso, é bom se conter e não multiplicar palavras desnecessárias. E se é para falar, que seja algo que edifica e multiplica a alegria.
Como Vai Você
Como vai você?
Eu preciso saber da sua vida
Peço alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e preciso só saber
Como vai você?
Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Nem sei se gosto mais de mim ou de você
Vem que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz
Vem que tempo pode afastar nos dois
Não deixe tanta vida pra depois
Eu só preciso saber...
Como vai você?
Julgares os outros de nada te serve. Só quando consegues inspirar alguém a julgar-se a si mesmo, terás feito algo certo.
“ Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar, mas aí veio você e me mostrou o verdadeiro amor; aquele que cura e que sara todas as feridas, que nos tira do medo, das ilusões e do engano. ”
Quer ser alguém na vida?
Então seja!
Seja o que você quiser, suas escolhas lhe farão ser o que desejar ser!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã