Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
A bolsa rompeu , notícia demorou mais chegou , alguém o muro pulo teu pai.acordou , era madrugada , alma espantada , preocupação.danada a mente preocupada . Pé na estrada, oração foi a maneira que alma de pai foi acalentada .
Como assim ? Não sei! só sei que é Joaquim .
É Deus que estabeleceu , mais uma vez me surpreendeu, com este presente precioso pra mim .
Garoto ligeiro ,não quis esperar , meu filho derradeiro que decidiu nascer em janeiro ,prematuro que nada , veio causando uma surpresa danada.
Dores de parto , lágrimas , apreensão , vem exigindo da gente muita energia , haja bateria.
Dias infernais se desfaz pelo herdeiro que me traz.
Do "inferno " me conduz ao céu , vem para cumprir um belo papel , És meu pupilo Joaquim Miguel.
O quinto herdeiro!Meu caçula, não há dias amargos que se mantém com tamanha doçura.
Mais um elo da corrente que me conecta com o divino , a promessa de um sonho de menino: Casa cheia , risos, artes , brincadeira , assim foi a maneira que imaginei a minha vida inteira
Joaquim com tua chegada , minhas esperanças , força e alma foram renovadas. Joaquim cuja historia começou assim. 4 minutos de prazer na hora de te fazer, para se eternizar em nosso ser a partir do.teu nascer. Te amo Joaquim Miguel , presente do Céu.
A comunicação é a chave. Sempre que alguém lhe disser algo, por mais simples que seja, responda e exercite sua comunicação. Não se feche o tempo todo.
Você pode falar em oração tudo o que sente, caso você não tenha fé e nem acredite, que alguém ouve o que diz, falar em uma oração liberta a alma. Você tem agora mais um motivo para continuar orando.
A melhor lição que você pode dar em alguém que um dia você se dedicou sem reciprocidade, é virar as costas e partir em silêncio, sem olhar para trás.
Rei dos Reis
Quando Deus, chama alguém para servi-lo, Deus chama alguém com capacidade; alguém corajoso, para cumprir a sua missão; esse alguém não deve ter medo, ou se o tem, deve ter coragem para o enfrentar. Foi assim com Noé (homem corajoso, que enfrentou todo o mundo oponente); foi assim com Abraão, que enfrentou, todos os oponentes, inclusive dos reis, que tomaram Sodoma, levando cativo Ló. Deus quer que além da coragem, essa pessoa, seja uma pessoa Obediente a Deus.
Isaac, também foi corajoso e obediente a Deus, em vários momentos nas várias situações. No caso "de não descer ao Egito, mas ficar na terra dos Filisteus. Jacob em todas as situações mostrou, sabedoria e obediência a Deus. Ainda que com algum medo de se encontrar com Esaú, confiou no Senhor e avançou para se encontrar com Esaú. Face às dificuldades José não perdeu a fé, mas confiou no Senhor.
Com 80 anos Moisés desde jovem foi aprendendo também a confiar no Senhor. Sobretudo a conhecer Deus. Que mais direi? Gedeão, Sansão, Samuel e David. Perante as dificuldades contra os Filisteus e contra a casa de Saul, sempre o Senhor lhe dava vitória. Desde jovem aprendeu a obedecer e confiar no Senhor da Guerra; aprendeu a lidar com o sofrimento, que lhe veio em tanta área da sua vida. De tal modo que é um símbolo de Jesus Cristo no sofrimento.
Finalmente deixando de falar noutros e noutras, temos Jesus Cristo homem, que não disse " Não" a nada, nem sequer à "morte de cruz"! Como Deus "Ainda que sendo filho, não rejeitou tão grande sofrimento, ficando mais experiente na tribulação, mesmo sendo "Filho de Deus, foi aprendendo a obedecer ao Pai e a si próprio. Com tudo o que passou, ganhou mais autoridade perante seus inimigos. Por isso Deus lhe Deu um nome, que é sobre todo o nome. Agora e sempre diante de Jesus Cristo se dobrará todo o Joelho, confessando que ele é o Senhor dos senhores, o Rei dos Reis!
HelderDuarte
Por que alguém teria medo de amar? Na realidade não é medo de amar, é medo da ilusão do amor. Existe dentro de nós uma fantasia do amor perfeito, um conceito de amor que nos faz tremer de medo.
Namore alguém que possua caracteres nobres, forjados pelo seu próprio caráter, pois essa pessoa não pensará em fazer o mal, trair ou agir de maneira vulgar e infame, evidenciando que, ao fazê-lo, trai a si mesma. Este pensamento ressalta a importância de buscar uma parceria que seja verdadeira e íntegra, alguém cujas atitudes e valores refletirem autenticidade e respeito. A ideia de que uma traição ou ato vil não afeta apenas a relação, mas a própria essência da pessoa, traz à tona o conceito de que, ao se desviar de sua moral, a pessoa acaba se desonrando. Em um relacionamento saudável, o caráter se torna a base sólida, e qualquer ação contrária a isso é vista como uma quebra da própria identidade.
Amigo
O que é ser amigo de alguém? Ser amigo de alguém, é gostar dessa pessoa, como se fosse de si próprio. A Biblia diz que é não concordar, com injustiça feita a essa pessoa; sofrer com essa pessoa, pelo que de mal lhe sucedeu; chorar com essa pessoa, pelo seu sofrimento; Mas sem inveja alegrar- se com essa pessoa, com a sua alegria; Do melhor modo edificar a vida ou ajudar a edificar a vida do outro.
Mesmo que essa pessoa, seja criminoso, não odiar essa pessoa; nunca se pôr em oposição a essa pessoa. Chamar a atenção essa pessoa, caso ele tenha errado, claro! Mas nunca debaixo de inimizade. Não se alegrar com o mal de alguém; Nunca pensar, que o mal de outrem, nunca nos sucede; visitar os presos e os que estão nos hospitais!
Ajudar os pobres, da melhor maneira. Claro que em última análise é fazer como Jesus fez. Só ele mesmo e somente ele, fez assim. Mas a nós cabe- nos, sempre olhar para Jesus Cristo e tentar fazer o melhor. Isto vale para os nossos dias também! Num tempo sem amor, que nos possamos levantar a favor do verdadeiro amor!
Um conselho pra sua vida...
Casar ou morar com alguém
Que você não ama é
O mesmo que se condenar
A infelicidade eterna.
Gostar nunca vai ser
O mesmo que amar
Você quer um conselho pra sua vida?
Se ame em primeiro lugar!
A vida à dois não é fácil,
Ainda mais sabendo que é
Com essa pessoa que o resto
Dos seu dias você vai passar.
Edvan Pereira "O Poeta"
Saudade é quando alguém parte, mas nunca sai de verdade. O corpo se vai, mas os gestos ficam, os risos permanecem, os momentos insistem em visitar a memória. Há ausências que pesam mais do que presenças distraídas.
Ter alguém na sua galeria é importante e saudável, desde que não haja submissão e devoção excessivas.
Admirar é diferente de idolatrar.
Quando alguém não consegue te atingir, tenta manipular os outros contra você. Nossa postura? Seguir em frente, pois quem nos guarda nunca dorme.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
