Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
"Quando alguém te oferecer o horizonte, aceita! ....esse alguém quer simplesmente te levar ao infinito por um caminho colorido, sem o tédio do preto e branco."
Haredita Angel
23.05.13
Cerque-se de boas intenções
Não tente prejudicar ou humilhar alguém, cuidado com as palavras! afinal tudo é boomerang.
Aceite as pessoas como são, e acredite, elas tem também grandes qualidades.
Se arrependa do mal que fizeres, ainda é tempo.
Tenha gratidão se você é quem faz a oferta.
Seja feliz com coisas simples, e lembre-se essas “coisas”, são seus melhores e maiores valores. Deus conhece cada coração, apenas o preencha de amor. Seja luz! e receberás luz.
Cuide de quem te ama, tenha paciência e não banalize o que realmente importa. Um dia você irá procurar, e não terás mais
O tempo é contra nós, mas também é de grande favor. Tenha grandeza e reconheça seu erro. Aprenda!
Tudo passa, o momento é agora.
Nara Nubia Alencar Queiroz
"Não temo, alguém capaz de me fazer recordar o passado; temo sim, alguém, capaz de me fazer esquecê-lo.
Algum'ora se vai; se foi, machuca o peito.
Deixará meu eu ao relento, abandonado, não tem jeito.
Observo os trejeitos.
Amo cada detalhe, vejo perfeição, em cada defeito.
Será o olhar? Ou o cabelo?
Será o rosado da boca? Ou o doce do cheiro?
O perfume dela. Ah! O perfume, como é perfeito.
Quanto mais o tempo passa, mais a amo; e quanto mais a amo, percebo.
Não a mereço.
Sou o sal da terra, o senhor do pecado, rei do imperfeito.
Novamente, a beleza de por do Sol; deverei admirá-la ao longe, meu ser não poderá tocá-la, azar desse sujeito.
O viver é um covarde pastor, e cada ovelha é um novo medo.
Temo, não ser seu, d'oje, até de morte, o meu leito.
Eu, não temo, alguém capaz de me fazer recordar o passado; temo sim, alguém, capaz de me fazer, esquecê-lo..." - EDSON, Wikney
Como viver nesse sistema tão instável
Onde quem não é ninguém pode tornar-se alguém
Que irá pisar nas cabeças pensantes com violência
E o que se ouvirá depois são os gritos de horror
Que ecoa dos pensamentos de resignação
Porque o mundo vai estar de cabeça para baixo.
Se alguém te inveja pelo mínimo que você tem,vai invejar mais ainda quando você tiver ainda mais...
E quanto o mais rápido você se afastar dessas pessoas de sua convivência,mais rápido fará um bem para si mesmo.
Existem desejos
ou fantasias
que nem sabemos que temos,
até encontrarmos alguém que as desperte,
dentro de nós.
Antes de pedir ajuda a alguém, certifique se de que você realmente não possa fazer sozinho. E não faça nem uma exigência a quem lhe prestar ajuda, afinal é você quem esta precisando do outro. Ninguém tem obrigação de nos ajudar. A ajuda é apenas uma gentileza na forma de doação.
Pensamento escrito em 29/08/2015
O relacionamento mais importante que alguém pode manter é consigo. Antes de mais nada, você precisa ser seu melhor amigo.
Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência. Tem a ver com relacionamentos de amor e respeito, a sinceridade aliada ao bom senso é a fórmula de um relacionamento inteligente.
A vida é simples demais, mas sempre a complicamos criando expectativas em coisas que não sabemos esperar, ter paciência é essência de tudo..
" Até a música tem pausa''
Não vá lamentar criticar fraquejar se por algum motivo acontecido alguém não vê as tuas boas qualidades, siga só tranquilo afinal nem todos tem uma boa visão.
Escolha alguém para ser bom e honesto pelo resto da vida.
Eu só consegui fazer isso, depois de 42 anos de vida alucinada.
Arrependimento é como alguém que se dirige a um endereço errado, como se fosse certo. Subitamente reflete - errei!..Retorna e busca uma nova rota; chegando, declara alegremente - Agora Sim - acertei - cheguei!
Não preciso de alguém que me fale a verdade que não poderia ser dita, preciso de alguém que saiba aproveitar as oportunidades de mostrar o seu real eu.
O maior medo de alguém solteiro não deveria ser ficar sozinho, mas sim casar-se com a pessoa errada.
A saudade é a maneira que o coração encontra para manter viva a presença de alguém que amamos profundamente, mesmo quando essa pessoa não está mais ao nosso lado fisicamente.
E, quando Deus concede riquezas e bens a alguém, e o capacita a desfrutá-los, a aceitar a sua sorte e a ser feliz em seu trabalho, isso é um presente de Deus.
Eclesiastes 5.19
Estar vivo é ser palavra na boca de alguém.
"Tudo o que alguém planta nasce , seja amor, ódio, difamação e tudo o que tange a semente de alguma coisa, e assim é no dízimos também ,toda semente que plantamos irá nascer"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã