Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
"Quando alguém censura a conquista alheia, confessando profunda abnegação material - 'o indivíduo morre, dessa vida nada leva' -, finge uma modéstia. No mínimo é um preguiçoso, um perdulário ou um invejoso."
Como é possível
amar alguém
sabendo que
esse amor
é impossível.
Como é difícil
estar com você
e não poder dizer
o quanto
eu "te amo".
Como não te amar ?
Se durmo e acordo
pensando em você.
Como é difícil estar
tão perto de você
e ao mesmo tempo
tão longe.
Como não te querer?
Se você é o
meu bem querer.
Como é possível
em meus sonhos sentir
o cheiro do seu perfume.
Como é possível
te amar tanto assim.
Não me encontro em lugar nenhum sem você.
Você é meu sonho
lindo e sempre será.
Pra que evitar.
Como viver sem você
se você é minha vida.
Como amar você ?
E entre tanta dúvida
e certeza, eu ando
sempre só.
...eu fico só.
Quando alguém lhe julgar por algo,não deixe que te digam absurdos,que te falem que foi certo ou errado, que te façam acreditar que não devia ter feito, certas coisas só se aprende vivendo, quando quebramos a cara e remendamos nos tornamos mais fortes, quando choramos o peso, estamos mais leves, quando passamos da dificuldade, somos mais confiantes e quando nos libertarmos do medo,nos sentimos livres para tentar,lutar e conseguir o que queremos. Quando alguém te julgar por algo, não ligue, ele não sabe dos caminhos que você passou. Não se defina,não se limite... Você é grande demais para caber em um simples pensamento alheio
FELIZ NATAL!
Hoje celebramos,
O nascimento de alguém,
Tanto desejado,
Prometido de Belém.
Mas, quem poderia esperar,
Que uma grande salvação,
Viesse assim embrulhada,
Em panos e por simples mãos?
Jesus, o Senhor do Universo,
Poderoso e Autocriado,
Se não tivesse existido,
Não teria sido inventado.
Tão grande e temível seu Nome,
Estremeceu tantos mares,
Fez grandes prodígios,
E incontáveis milagres!
Ele estava com Deus,
O verbo se fez carne,
A fim de resgatar os seus,
Que perderam a liberdade.
Quando a rebelião entrou,
O pecado escravizou,
Fazendo homens feridos,
Pobres, enfermos, malditos.
Mas, o coração do Criador,
Se abalou profundamente,
O estado desse homem,
Era extremamente carente.
Então, resolveu descer,
Tomar a forma de homem,
Quem poderia entender,
Deus, sentindo fome?
Nesta forma humana,
Entrou no útero de Maria,
Como pequena semente,
Sua glória resplandecia!
Andou em nosso mundo,
Emanuel, extraordinário,
Abalando o universo,
Pintando um novo cenário!
Deus no mundo dos homens
Quem imaginaria?
Difícil compreender,
Entendimento faltaria.
Mas, sua vida iniciou,
Uma grande revolução,
Suas palavras e obras,
Atingiram nosso coração.
Milhares de anos depois,
Deus continua falando,
Extraordinário ato de amor,
Ainda muitos transformando,
Tentaram apagar essa luz,
Nascida na manjedoura,
Com promessas de extermínio,
Não puderam conter tanta força,
Esse poder, ninguém subjuga,
Pois o governo lhe foi entregue,
O domínio, dado pra sempre,
E sobre seus ombros permanece.
Jesus é Deus Poderoso,
Que deixou uma extensão,
Na terra, sua igreja,
Com as chaves de Davi nas mãos.
Sua obra perpetuada,
Sempre será louvada,
Por homens simples e quebrantados,
Tocados, nesta jornada.
Faça uma escolha hoje,
Para viver grande emoção,
Deixe que Cristo nasça,
Dentro de seu coração.
✒️ Autor: Vanessa Ribeiro
☀️ Inspiração: Ministração "Natal" Bispo @jbcarvalho
"A melhor maneira de esquecer de alguém é conhecendo novas pessoas lugares diferentes, não aqueles que te lembram dela, mas sim aqueles que fazem você viajar tanto na beleza dele que vai fazer você esquecer daquilo que um dia te machucou..."
"A venda de um veículo é a certeza de que: Alguém vai carregar quem ama, você fazendo um bom trabalho, será carregado na lembrança junto e nunca entrará na estrada do esquecimento. Se tiver que escolher viajar com uma família nas lembranças, seja ético para ir como passageiro e não como mala!".
(Rodrigo Juquinha)
Do que adianta ter tudo menos alguém ao seu lado?
Do que adianta ter tudo porém ser sozinho?
Do que adianta ter tudo mas no final ficar sem esperanças?
Do que adianta ter tudo mas sabendo que no fundo, nada vale a pena, apenas a presença das pessoas que você ama?
Do que adianta ter tudo porém não ser feliz?
Conquiste aquilo que você deseja.
A ansiedade é um comportamento humano de desconfiança em Deus.
Alguém que declara fé, porém não descansa nela. Uma mente acelerada que não repousa jamais.
A vida é assim, no momento bom da vida, sempre aparece alguém e tenta nos derrubar, com um empurrão. Porem o empurrão que nos dão, nos lança para algo MELHOR.
O que EU sei fazer de melhor?
Nada!
Em tudo que faço com excelência, sempre existirá alguém mais perfeito do que EU.
Captar o que não é meu e recriar algo já existente é o talento de todos.
Braza- Talvez você tenha sido uma paixão ou uma onda latente.
Palma- Talvez você fosse meus amigos ou apenas um presságio de que "uma vida só não faz do coração abrigo."
...
Quando alguém comentar de sua barriga grande ...comente...é minha barriguinha de tanquinho de guerra..pega aqui no "meu canhão"!!!
A poesia é livre!
Mesmo que venha de
alguém com tantas amarras.
Amarras do medo do sonho, amarras do amor insaciável ou não correspondido.
Amarras que o tempo traz de um coração que foi ferido.
Amarras sem pressa de desatar...
A poesia é livre,
pra quem ler criar um rosto, um cenário, um sentido.
Livre de preconceitos, amarrada aos desejos de quem sempre desejou e não pôde realizar.
Poesia é alma;
de quem lê, de quem escreve, de quem só folheia as páginas e se engraça com as gravuras.
Poesia é meu sorriso que, às vezes o tempo apaga.
É a luz que acende nos meus olhos quando falo de quem eu amo.
É companhia pra quem é solidão.
Meu chão, meu teco.
Minha voz e violão.
A poesia é o que a gente quiser!
- É o meu cuidado comigo.
Quando você entrou na minha vida me fez perceber o quanto posso sentir algo por alguém
O quanto os sentimentos podem falar mais alto que a razão
Te fazer feliz é um sonho
Você me fazer feliz, é realidade
Obrigado por entrar onde jamais pensei que alguém entraria
Obrigado por fazer meus dias serem os mais especiais já vividos
Apenas por você estar nele...
Obrigado...
Obrigado por existir !
Não tem como explicarmos trigonometria para alguém que não sabe nem o que é um triângulo retângulo, assim como não conseguimos explicar muitas coisas para quem não tem a prática da leitura, e nem busca conhecimento e reflexão.
Como é que se esquece alguém que se ama? Como é que se esquece alguém que nos faz falta e que nos custa mais lembrar que viver? Quando alguém se vai embora de repente como é que se faz para ficar? Quando alguém morre, quando alguém se separa – como é que se faz quando a pessoa de quem se precisa já lá não está?
As pessoas têm de morrer; os amores de acabar. As pessoas têm de partir, os sítios têm de ficar longe uns dos outros, os tempos têm de mudar Sim, mas como se faz? Como se esquece? Devagar. É preciso esquecer devagar.
Se uma pessoa tenta esquecer-se de repente, a outra pode ficar-lhe para sempre. Podem pôr-se processos e acções de despejo a quem se tem no coração, fazer os maiores escarcéus, entrar nas maiores peixeiradas, mas não se podem despejar de repente. Elas não saem de lá. Estúpidas! É preciso aguentar. Já ninguém está para isso, mas é preciso aguentar. A primeira parte de qualquer cura é aceitar-se que se está doente. É preciso paciência.
O pior é que vivemos tempos imediatos em que já ninguém aguenta nada. Ninguém aguenta a dor. De cabeça ou do coração. Ninguém aguenta estar triste. Ninguém aguenta estar sozinho. Tomam-se conselhos e comprimidos. Procuram-se escapes e alternativas. Mas a tristeza só há-de passar entristecendo-se. Não se pode esquecer alguém antes de terminar de lembrá-lo. Quem procura evitar o luto, prolonga-o no tempo e desonra-o na alma. A saudade é uma dor que pode passar depois de devidamente doída, devidamente honrada. É uma dor que é preciso aceitar, primeiro, aceitar.
É preciso aceitar esta mágoa, esta moinha que nos despedaça o coração e que nos mói mesmo e que nos dá cabo do juízo. É preciso aceitar o amor e a morte, a separação e a tristeza, a falta de lógica, a falta de justiça, a falta de solução. Quantos problemas do mundo seriam menos pesados se tivessem apenas o peso que têm em si, isto é, se os livrássemos da carga que lhes damos, aceitando que não têm solução.
Não adianta fugir com o rabo à seringa. Muitas vezes nem há seringa. Nem injecção. Nem remédio. Nem conhecimento certo da doença de que se padece. Muitas vezes só existe a agulha.
Dizem-nos, para esquecer, para ocupar a cabeça, para trabalhar mais, para distrair a vista, para nos divertirmos mais, mas, quanto mais conseguimos fugir, mais temos mais tarde de enfrentar. Fica tudo à nossa espera. Acumula-se-nos tudo na alma, fica tudo desarrumado.
O esquecimento não tem arte. Os momentos de esquecimento, conseguidos com grande custo, com comprimidos e amigos e livros e copos, pagam-se depois em condoídas lembranças a dobrar. Para esquecer é preciso deixar correr o coração, de lembrança em lembrança, na esperança de ele se cansar.
Eu até chego a insistir muito por alguém
Por conselhos,por ideias positivas e etc.
Porém quando desisto,nem adianta procurar-me.
Antes de discutir com alguém, pergunte a si mesmo: - Esta pessoa é mentalidade madura o suficiente para compreender o conceito de perspectivas diferentes?
Se a resposta for "não", não adianta discutir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã