Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 344146 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Se tu desejas amar alguém, não ame com limites! Apenas tentes insinuar-a amar!

Não fique ai parado esperando que sua vida mude da noite para o dia, nem esperando que alguém faça por você o que você mesmo pode ir la e fazer, e muito menos ainda que sua vida mude com um milagre... Disse Deus "Faz por onde que te ajudarei...". Então vamos la, levanta, luta, busca, corre atrás. E quando cair, (pois todos caimos), não culpe ninguém, muito menos a si mesmo. Pois se não da certo hoje, agora, ou se nunca der certo seu plano, é porque não é pra ser, é porque Deus sabe que aquilo não é o melhor para você. Das suas quedas, tire somente a lição, jogue fora a tristeza, a deceção, a raiva... Pois tudo isso é inútil. Fique apenas com a lição. Veja onde errou e corrija. Todos erramos. Afinal somos humanos, imperfeitos. E acima de tudo, acredite sempre que você é capaz, acredite sempre que você tem o poder de mudar a dua vida. Porém, ai parado esse poder de nada adianta. Vai levanta, luta, busca e consiga.

Inserida por FredsonCM

Elas falam sobre amar alguém de verdade, um homem que realmente de a ela valor mais nunca pararão pra perceber o quanto e raro ter alguém assim, tanto homem como mulher nunca enxergam que oque eles mais desejaram esta ao seu lado, muitas vezes ate assumido mais sem o valor necessário, geralmente tudo se encontra bagunçado, atrapalhado, assim como esse texto esta ficando, mais no fundo quem ta sofrendo, amando sem ser amado e mesmo assim não desistindo esta entendo do que eu estou falando, esta se colocando no meu lugar e vendo o tanto que e triste você oferecer a uma pessoa aquilo que ela sempre quis e ela talvez por outras desilusão que ela já sofreu não esteja percebendo o esta em suas mãos.

Inserida por taylorjah

Eu só queria poder amar alguém sem ter limites, mesmo que eu não seja correspondido e apenas isso que no fundo meu coração quer, se livrar de tanto amor que ninguém da valor.

Inserida por taylorjah

Se alguém dizer eu te amo.
Pergunte para ela, e você se ama?
Para amar o próximo temos que amar à nós mesmo.

Inserida por PauloPhoto

Um dia alguém muito querido vai lhe magoar profundamente, é a lei da vida.

Inserida por izzorocha

Mudar de vida não é mudar de endereço
e sim transformar-se em alguém
melhor pra você mesmo

Inserida por DevanirSilva

Não dê ouvidos se lhe disserem que há alguém mais triste do que você... cada um merece o que imagina ser...

Inserida por OSMANFREITAS

Tire um cochilo antes que a vida e alguem tente te derrubar.

Inserida por mestrearievlis

Em cada um de nós está a razão da felicidade que alguém procura.

Inserida por Alexapdossantos

Eu preciso de alguém inteiro, nesse momento, talvez por puro egoísmo. Quem está em pedaços sou eu!

Inserida por LiAzevedo

Quando vejo alguém afirmando: "EU sou a Igreja", eu percebo que tal pessoa desconhece que ninguém é Igreja sozinho, pois a Igreja é a UNIÃO dos que creem em Cristo, e é formada pelos que estão vivos e pelos que partiram e esperam a ressurreição.

Inserida por bisporodrigo

Não olhe o presente como se fosse o sucesso do futuro, alguém já dizia que o presente é algo passageiro.

Inserida por Furucuto

Anula alguém dar-lhe tudo. Faz-lhe crescer o estudo.

Inserida por carlosvasconcelos

Um dia alguém me jogou a cruzar caminhos, traçar destinos, e a desenhar sorrisos em bolhas de sabão. E agora só me resta o teu nome nos meus lábios, uma caixa cheia de ontem, E um silêncio, cativas palavras temerosas de ser oferecidas ao eco... Ao esquecimento que não chega.

Inserida por VilmarBecker

Não quero alguém que me ache perfeito, quero alguém que descubra meus defeitos e me ajude e consertá-los.

Inserida por ruanmelki

Se alguém conseguiu tirar de você aquele sorriso dos seus lábios, e do seu olhar o brilho que tanto lhe dava beleza e alegria, então menina afaste-se...Pois, por esse alguém, não valerá a pena lutar. Recomece, olhe-se novamente, e busque bem dentro de você, aquele brilho que ainda insiste em ser só seu...E tenha
certeza, em algum lugar existe alguém que deseja lhe encontrar!

Inserida por belandrei

O escritor tem essa sina: carregar na mente o fardo de alguém.

Inserida por IedadePaula

Quem vota em "ninguém",vota em "alguém".

Inserida por RenatoSuhett

Se você não quer se apaixonar por alguém, melhor não se demorar ao contemplá-lo. O olhar é perito em captar luz e pupilas caem facilmente em armadilhas.

Inserida por ikyfonseca