Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Um dia me PERDI por alguém, que nela tenho ACHADO o melhor que a *VIDA* tenha a me oferecer, então, descobri que a essência de alguém sempre vem de dentro pra fora. MINHA VIDA
🍃
"Se alguém afirmar que seu sucesso profissional é resultado da graça, você pensa logo que a pessoa não tem a mínima ideia do quanto você 'ralou' para passar no vestibular, de como você deu duro na faculdade e nos estágios, de que teve de se esforçar muito para superar os colegas de trabalho e por aí vai. No entanto, você trabalhou com talentos que não conquistou; eles lhe foram dados. Você atravessou portas de oportunidades que não foram criadas por você; elas simplesmente lhe foram abertas. Dessa forma, tudo o que você possui é resultante da graça, portanto você tem liberdade de servir ao próximo por meio de sua influência, assim como de sua competência."
Não que eu queira ser especial na vida de alguém, mas é que viver sempre não sendo nada para os outros é um pouco triste.
Se nunca se ouviu dizer, que alguém que recorresse a Nossa Senhora fosse desamparado, não serei eu a primeira pessoa a ser uma exceção.
Atendei-me minha Mãe, recuperai minha saúde tão debilitada!
Amém!
Bom Dia!
E quando o sono não vem,
Pela manifestação das lembranças,
Que um certo alguém te traz,
E que por si só te perturba.
Como você pretende amar alguém se não está preparado pra se amar
Não seja hipócrita com você mesmo
Você é foda
👊
Deus daí -nos a grandeza de ao vermos alguém praticando o mal, procuremos a ti e pedir para purificar aquela alma, para ele aprender o quão bom é ser do bem. Que encontre a felicidades de sentir um Deus com a sua grandiosidade que sempre nutrirá sua alma com amor e paz! Obrigada, pai, por sentirmos a tua presença entre nós. Abençoe os nossos entes queridos. Amém!
Da vida só quero oque eu ofereço.
Poderia ter medo.
Mais cada dia que vejo alguém
Sorrir com um gesto de gentileza.
o universo Sorrir também.
Então eu fico bem.
O que devo fazer sem você, meu amor? Você é minha rosa, meu calor
Se mais alguém no Mundo visse seu rosto e se apaixonasse por ti, nesse momento meus olhos se encheriam de sangue. O que devo fazer?
Em memória de seus lábios abaixo, me sento, com a lembrança do seu carinho sobre a minha pele. Mas o que devo fazer com a bebida que tomávamos, se ao tomar vinho lembro do sangue em meu coração?
É como viver no deserto, com toda luz do sol se escondendo com a sua ausência. O que devo fazer com a lua no céu? Ela á procura pra lhe aquecer mas não consegue te achar.
Continuarei lhe procurando
Chamar alguém de patrão ou chefe pode revelar a humildade artificial.
Somente deve chamar (brincando) de patrão ou chefe os bem humildes.
"Não se sinta mal quando alguém o insultar, o insulto mais vale para ele do que para você, pois enxergamos no outro aquilo que temos que melhorar em nós."
Pra que quer saber quem sou eu. Kkkk. Sou este alguém que gosta de brinca e se distrair. Sou este que ninguém me vê triste. Vivo sempre a sorrir. Mais na verdade somente Deus sabe como anda minha mente meu coração e o meu sofrer. Sou simplescidade este que todos vê feliz alegre e sorridente. Sem saber que só Deus pra me fazer em frente seguir.
Jose A Nascimento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã