Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 339661 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠ Um dia me PERDI por alguém, que nela tenho ACHADO o melhor que a *VIDA* tenha a me oferecer, então, descobri que a essência de alguém sempre vem de dentro pra fora. MINHA VIDA
🍃

Inserida por borjao_j_borges

⁠"Se alguém afirmar que seu sucesso profissional é resultado da graça, você pensa logo que a pessoa não tem a mínima ideia do quanto você 'ralou' para passar no vestibular, de como você deu duro na faculdade e nos estágios, de que teve de se esforçar muito para superar os colegas de trabalho e por aí vai. No entanto, você trabalhou com talentos que não conquistou; eles lhe foram dados. Você atravessou portas de oportunidades que não foram criadas por você; elas simplesmente lhe foram abertas. Dessa forma, tudo o que você possui é resultante da graça, portanto você tem liberdade de servir ao próximo por meio de sua influência, assim como de sua competência."

Inserida por usuario1010036

⁠Nunca se diminua para caber em alguém, deixe que ele cresça para merecer a sua imensidão.

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Cada um carrega consigo um pedacinho de alguém, seja amor, saudade, ou dor.

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Você pode ser o tudo de alguém em um dia. Mas no outro não ser nada.

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Não que eu queira ser especial na vida de alguém, mas é que viver sempre não sendo nada para os outros é um pouco triste.

Inserida por Jad_Pimenta

Se nunca se ouviu dizer, que alguém que recorresse a Nossa Senhora fosse desamparado, não serei eu a primeira pessoa a ser uma exceção.
Atendei-me minha Mãe, recuperai minha saúde tão debilitada!
Amém!
Bom Dia!

Inserida por VALDECIR1967

⁠E quando o sono não vem,
Pela manifestação das lembranças,
Que um certo alguém te traz,
E que por si só te perturba.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠"Quer saber a melhor maneira para tratar alguém? Observe como ele trata as outras pessoas."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Vender é a oportunidade de ajudar alguém com o privilégio de receber algo por isso

Inserida por rafael_regis_somera

Como você pretende amar alguém se não está preparado pra se amar
Não seja hipócrita com você mesmo
Você é foda
👊⁠

Inserida por Pear013

⁠Deus daí -nos a grandeza de ao vermos alguém praticando o mal, procuremos a ti e pedir para purificar aquela alma, para ele aprender o quão bom é ser do bem. Que encontre a felicidades de sentir um Deus com a sua grandiosidade que sempre nutrirá sua alma com amor e paz! Obrigada, pai, por sentirmos a tua presença entre nós. Abençoe os nossos entes queridos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

Da vida só quero oque eu ofereço.
Poderia ter medo.
Mais cada dia que vejo alguém
Sorrir com um gesto de gentileza.
⁠o universo Sorrir também.
Então eu fico bem.

Inserida por Janinekelle

⁠Há alguém que será eternamente sua companhia: você.
Olhe para si mesmo com mais amor!

Inserida por hellengarcia

⁠O que devo fazer sem você, meu amor? Você é minha rosa, meu calor
Se mais alguém no Mundo visse seu rosto e se apaixonasse por ti, nesse momento meus olhos se encheriam de sangue. O que devo fazer?
Em memória de seus lábios abaixo, me sento, com a lembrança do seu carinho sobre a minha pele. Mas o que devo fazer com a bebida que tomávamos, se ao tomar vinho lembro do sangue em meu coração?
É como viver no deserto, com toda luz do sol se escondendo com a sua ausência. O que devo fazer com a lua no céu? Ela á procura pra lhe aquecer mas não consegue te achar.
Continuarei lhe procurando

Inserida por oscarbahia

⁠Chamar alguém de patrão ou chefe pode revelar a humildade artificial.

Somente deve chamar (brincando) de patrão ou chefe os bem humildes.

Inserida por paulocelente

⁠"Não se sinta mal quando alguém o insultar, o insulto mais vale para ele do que para você, pois enxergamos no outro aquilo que temos que melhorar em nós."

Inserida por cleyfane_morais

⁠Pra que quer saber quem sou eu. Kkkk. Sou este alguém que gosta de brinca e se distrair. Sou este que ninguém me vê triste. Vivo sempre a sorrir. Mais na verdade somente Deus sabe como anda minha mente meu coração e o meu sofrer. Sou simplescidade este que todos vê feliz alegre e sorridente. Sem saber que só Deus pra me fazer em frente seguir.

Jose A Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠ninguém é culpado de nada, ninguém é culpado de ser alguém.

-william

Inserida por william_vinicius

⁠Um dia nós seremos alguém que nunca imaginamos ser.
Sorrindo, chorando.

Inserida por evandro_zan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp