Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338894 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠Eu queria poder ter alguém que eu possa ser eu de verdade, alguém que eu não precise mentir, alguém que eu não precise carregar o peso de guardar tudo pra mim

Inserida por Florzinha_Zzz

⁠"Propicie-se a ter ao seu lado alguém que POSSA SER E LHE FAZER FELIZ, com cuidado para que a pessoa não se torne a razão precípua de sua vida" (Zélia Oliveira Psi)

Inserida por zeliapsi

“Se alguém se afastar de você, deixa-as ir, a sua suficiência não estar em quem vai, estar em Deus.”

⁠⁠

Inserida por juniormartins

" A vida me ensinou a amar sem ter medo de errar, e sem ter medo de sofrer. Fazer alguém feliz e fazer sentir amado (a) é o que importa. Nessa vida o legado é "amor" e o que vai restar somente lembranças. "

Inserida por Andressa_Yamazaki

Água Viva

Jesus se levantou e clamou, dizendo: "Se alguém tem sede, venha a Mim e beba". -
João 7:37

Escritura de hoje : Jeremias 2: 4-13

Lee Atwater era uma figura bem conhecida na política dos EUA. Ele projetou a bem-sucedida campanha presidencial de 1988 de George HW Bush e foi o chefe do Comitê Nacional Republicano (1988-1991). Mas, no meio de todas as suas atividades, ele desenvolveu um tumor cerebral inoperável e morreu aos 40 anos.

Durante sua doença, Atwater percebeu que riqueza, honra e poder não são os valores supremos da vida. Admitindo um vazio profundo dentro de si mesmo, ele pediu às pessoas que trabalhassem no preenchimento do “vácuo espiritual na sociedade americana”. Em um comentário perspicaz, ele confessou: “Minha doença me ajudou a ver que o que estava faltando na sociedade é o que está faltando. em mim - um pequeno coração, muita irmandade. ”

Na sua época, Jeremias percebeu esse mesmo tipo de vácuo em muitos de seus companheiros israelitas. Ele os advertiu contra o perigo do vazio pessoal e nacional. Eles estavam cavando cisternas, disse ele, "cisternas quebradas que não podem reter água" ( Jeremias 2:13 ).

E a sua própria vida? Está espiritualmente seco? Peça a Jesus, a fonte da água viva ( João 7:37 ), para encher você com a Sua presença. Então a alegria e a paz começarão a borbulhar e até transbordar.

Refletir e orar
Ouvi a voz de Jesus dizer:
"Eis que dou livremente a água viva,
Sede, descai-me,
bebo e vivo." - Bonar

O único real saciador da sede é Jesus - a água viva. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Como falhar com sucesso

Se alguém pecar, temos um advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo. -
1 João 2: 1

Escritura de hoje : 1 João 1: 5-2: 2

O inventor Charles Kettering sugeriu que devemos aprender a falhar de maneira inteligente. Ele disse: “Depois que você falhar, analise o problema e descubra o porquê, porque cada falha é mais um passo que leva à catedral do sucesso. A única vez que você não quer falhar é a última vez que tenta.

Kettering deu as seguintes sugestões para transformar o fracasso em sucesso: (1) Enfrentar honestamente a derrota; nunca sucesso falso. (2) explorar a falha; não desperdice. Aprenda tudo o que puder com isso. (3) Nunca use a falha como desculpa para não tentar novamente.

A sabedoria prática de Kettering possui um significado mais profundo para o cristão. O Espírito Santo está constantemente trabalhando em nós para realizar “Seu bom prazer” ( Filipenses 2:13 ), para que saibamos que o fracasso nunca é final. Não podemos recuperar o tempo perdido. E nem sempre podemos consertar as coisas, embora devamos tentar. Algumas conseqüências de nossos pecados nunca podem ser revertidas. Mas podemos começar de novo, porque Jesus morreu para pagar a penalidade por todos os nossos pecados e é o nosso “Advogado do Pai” ( 1 João 2: 1 ).

Saber como se beneficiar do fracasso é a chave para o crescimento contínuo da graça. De acordo com 1 João 1: 9 , precisamos confessar nossos pecados - é o primeiro passo para transformar nosso fracasso em sucesso.

Refletir e orar
Hoje em dia, para cima e para cima, o seu plano de curso,
buscando novas alturas enquanto você caminha no caminho de Jesus;
Não preste atenção às falhas do passado, mas lute pelo prêmio, com o
objetivo de alcançar objetivos adequados aos Seus olhos sagrados. —Brandt

O fracasso nunca é definitivo para aqueles que começam de novo com Deus.
Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Se eu for odiado por alguém que outrora fiz-lhe algum mal, ficarei preocupado.
Mas se for idiado por alguém que nunca lhe fiz mal algum, fico absolutamente despreocupado.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Você não precisa da orgulho a alguém além de você mesmo. Se não orgulha-se de si, existe algo de errado.

Inserida por HenriqueSamael

⁠Você não faz ideia do quanto vale a pena orar por alguém.

Inserida por edort_guilherme

⁠⁠O que esperar de alguém que já não espera nada? Que desistiu de acreditar de te ver de te sentir e te tocar Mais você espera o melhor Enquanto seu peito aperta e sua mente castiga Será que só me restou sonhar? Vejo-me preso no seu beijo em momentos que nunca conseguiria explicar que mesmo no meio dessa dor me possibilitou de te amar

Inserida por bruno_adilson

⁠Hoje seu dia é difícil achar alguém que é recíproco.
As vezes materialistas,uns individualistas
Com orgulho está acima do amor
Que qualquer problema é motivo de dor

Inserida por Plattinno

⁠Nada ou alguém depois de mudado volta a ser como era antes

Inserida por vicccpoesias1314

⁠Se alguém de minoria étnica comete um crime, as pessoas usam o incidente para validar a própria intolerância. É a política do privilégio.

Inserida por pensador

É difícil quando você ama alguém que você sabe que, em algum nível, é ruim.

Inserida por pensador

⁠Antes de julgar alguém, veja se conhece a pessoa com profundidade.

Inserida por francisneyliberato

⁠Quando alguém se vangloria de ser simples (no modo de vestir, se portar, escrever) não é a simplicidade falando. É a vaidade.

*a simplicidade, tal qual a humildade, é um atributo que só pode ser visto por terceiros.

Inserida por PalavraMotriz

⁠Estude, trabalhe, cuide da sua família; vai ser alguém na vida. Depois você pensa no Corinthians, depois você pensa nos Gaviões!

Inserida por diegosgouvea

⁠Sempre vai existir alguém que vai te olhar com brilho nos olhos e te achar a pessoa mais incrível do mundo, por ser justamente como você é.

Inserida por jeeh_santos

⁠Tocar alguém com o olhar
É como entrar no seu lugar
É adentrar, é ficar, é amar!

Inserida por Mariaaut0ra

⁠Para que um sonho se torne realidade, basta haver alguém que acredite que ele seja possível.

Inserida por gudyesilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp