Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Sou a favor do metrô de Brasília tanto quanto sou a favor de que alguém coma um Big Mac. Desde que nenhum dos dois seja pago com dinheiro público.
TEMPO PERDIDO, AMOR IRRECONHECIDO
sentir falta de alguem que um dia pra voce foi apenas mais um, até o dia em que você percebe que nada lhe vem por acaso, que é perdendo que se da valor, é ai que o coração cria juizo e assume, assume que sempre foi louco por ele, mas por medo, por indecisão, por não saber reconhecer um grande amor quebrou a cara, e hoje vive na esperança, a esperança, de ter de novo aquele amor que te fazia bem, que te alegrava nas horas exatas ... hoje eu sei o mal que fiz em te deixar, meu coração chora só de lembrar de você, cada estrela do céu é o meu pensamento em você ;@@ aa se eu fosse capaz, de voltar no tempo e te dizer, o quanto te amei, ou até mesmo te dizer agora o quanto EU TE AMO!
Errr,e aquela menininha tão sorridente não existia mais,
o desejo de ser alguém a fez crescer antes do tempo, perdendo
toda a esperança de uma infância sem preocupação , sem
motivos pra sorrir e ainda sim sorrindo.
Depois olha pra sí, se arrepende do que se tornou,
tenta voltar a traz mas é tarde, as outras crianças já fora
com a perda de sua alma, acharam que elas estavam erradas
por aquela menininha sorridente ter crescido. Mas tudo na vida
dela à parti daquele momento se tornou artificial, pois alma
não mais existira, ela só alimentava sua mente, felicidade artificial,
compra pra se sentir melhor, ajuda os pobres pra vê se tira o peso
da sua conciência, mas nunca encontra paz.
Ela só queria uma chance de ser criança de novo
e mudar tudo, pois já não vive mais.
''Seja feliz, viva feliz, pense feliz, conviva feliz, procure alguém e a faça feliz, porque a FELICIDADE é a base da vida!''
Carta para você II, 10 de maio de 2010.
Não responda as minhas cartas, só preciso ter alguém para quem possa escreve-las
Hoje em Vitória, Espirito Santo, após um dia árduo de trabalho, já no final da tarde, olhei pela Janela do hotel e avistei uma árvore cujas folhas estavam se dessecando e caindo sobre a grama fria, era o vento que batia e eu sentia que o outono partia, dando lugar ao inverno.
Meus invernos tem sido tão solitários, o mesmo vento frio da estação que derruba as folhas sobre a grama, parecem querer congelar minha alma desnuda e desnutrida pela decepção de um sentimento não correspondido.
Pelo menos as folhas, aquelas folhas, não sobreviverão a este inverno, contudo, os meus olhos fixos e tão secos quanto aquelas folhas sobreviverião a este momento e talvez jamais reproduzirão a condesação do vazio que eu sinto neste instante
Olhar por esta anela, avistar este fim de tarde frio e vazio e perceber que tudo ali ainda existe, menos você, tem me deixado triste.
Amar é generoso, só se ama se for amar alguém, não se pode amar sozinho, o amor é companheiro, não é individual, se você ama e o seu amor é digno consecutivamente um dia também vai ser amado.
Eu amo e tenho a imensa felicidade de ser amado, me encantei com um olhar que nunca pude ver, com um toque que ainda não senti, com um cheiro que sigo o rasto por quilômetros cujo aroma não reconheço, amar é estar fixo e convicto que sua vida é predestinada aquela pessoa, eu sei que nasci pra ser feliz, no idioma do seu amor vou ser sempre um aprendiz, sonhar com você te trás pro meu real nem que seja por segundos um sonho acordado ou na ilusão virtual, preciso do seu toque do seu cheiro do seu beijo, preciso estar contigo pra matar a minha cede e conter o meu desejo, menina que molda minhas noites com um toque de leveza, menina essa que me seduz, rara flor da natureza...
mon petit
Sou e sempre vou ser loucamente apaixonado por você, tu que tens esse jeitinho que me fascina, esse corpo de mulher e essa eterna alma de menina• sz
Amo-tchê Camila
Se apaixonar
Se apaixonar é pensar em alguém a todo instante,
imaginar que sem esta pessoa não existe mais nada,
que é ela o único motivo para você viver.
Você acha que tudo o que já fez na vida
não tem mais valor sem ela ao seu lado,
que nada que você venha a fazer daqui pra frente
será suficiente para compensar a sua falta.
Se apaixonar é imaginar uma pessoa perfeita,
alguém que é capaz de solucionar qualquer problema,
que muda a sua visão das coisas, para melhor claro,
que com uma palavra, te acalma, te encanta e faz sorrir.
Às vezes, você acha que o que esta acontecendo não é real,
que é impossível que alguém como ela esteja contigo,
se pergunta como foi que isso aconteceu e pior,
se isso realmente esta acontecendo.
Se apaixonar é se entregar sem receio,
deixar tudo de lado por alguém, viver sem medo do futuro,
sabendo que não importa o que vier, tudo já terá valido a pena,
só por ter tido um momento ao lado de quem ama.
Um dia acordamos amando alguém, vivendo por alguém, e no outro descobrimos que esse alguém foi um sonho no meio da noite.
A Razão e a Fé são como a água e o óleo: há sempre um alguém querendo misturar simplesmente para provar que não se misturam.
No momento estou pensando em alguem
mes olhos nao enchergam mas nada sem ser você.
mas minha mente sente falta de alguem e a unica
cura para isso é e a sua presença
Devemos escrever o que somos, de tal maneira, com tamanha autenticidade, que, se alguém cravar um punhal em uma frase por nós sonhada, sinta nos dedos a cor de nosso sangue.
Sei que você está esperando por alguém, que talvez não vai chegar. Mas a esperança a mantém. Seu coração já bate devagar, está cansado de sofrer, por tanto tempo a esperar aquele alguém aparecer.
Quando você está tão só e não quer mais saber, de alguém pra lhe ferir. Talvez, já chega de sofrer. Não quer se arriscar, por tudo a perder. Não quer se machucar mas agora tanto faz.
O tempo ,
quanto tempo temos? alguem pergunta,
niguem responde mais todos olham para
o relogio,
quem perguntou ,diz que a resposta não esta no relogio
E nova menten pergunta
Quanto tempo temos?
pouco ,pouco apois um silencio ele mesmo responde pouco
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã