Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Era como se alguém tivesse injetado algumas doses de desequilíbrio em mim, porque eu ficava fora de controle estando fora da sua mente.
Eu estou tentando manter a calma pra não perder a razão e falar que esse alguém é você quando digo que encontrei alguém que me faz perder a cabeça na hora de dormir. Porque eu sempre quis ter alguém pra me deixar com os pensamentos longe. Porque você diz que ele é um idiota, mas você nem faz ideia de que esse alguem é você e do tanto que voce nem faz ideia que esse alguem é voce me faz gostar mais ainda de você. E você me faz rir porque eu falo que ele não presta, que eu penso em nunca mais vê-lo e você me diz que vai estar sempre por perto. E eu nem sei porque voce me olha assim com tanta raiva desse alguém se embora você não entenda nada esse alguém é você.
Às vezes o amor não é sobre o quanto alguém o serve, mas o quanto você é disposto a mudar para o servir.
Quem se relaciona amorosamente com alguém, não pode gostar de liberdade e nem exigi-la. Liberdade é para aqueles que não precisam pedir permissão para andarem com seus próprios pés.
E eu ouvi alguém dizendo de longe para um amigo meu "ninguém precisa de você". Logo me intrometi como de costume, dizendo "eu preciso de você".
Antes de você pensar em ensinar algo a alguém.. Procure primeiro aprender o valor das PESSOAS.. Aprenda que o mundo da voltas e quando você pensa que vai pisar em alguém simplesmente pelo posto que tem... Lembre-se que o AMANHÃ não te pertence.. E quem você pisa hoje ..Pode ter algo que você nunca teve ETICA.. Talvez esse seja o único que te estenda a mão quando você cair do pedestal... Pense nisso..
Alguem um dia me disse: - Siga o seu coração, Abra os braços,pule sem medo de cair,cante como se fosse a melhor cantora do mundo,se divirta,dançe,aprenda tudo que puder, viva como se amanhã fosse o ultimo dia do resto da sua vida. E não se importe se rirem de vocês, eles riem porque não tem capacidade de viver livre como você!!
*esse textinho é dedicado á alguém muito importante para mim.
Hoje quando a defendeu e sentiu ciúme dela
Eu senti uma dor horrível
Tudo que eu queria naquele momento
Era estar longe de ti
Para que não pudesse o ver com dor
Para não ver a falta que você me fazia, e que, naquele momento ficava mais claro de que sentia muito sua falta
Para que não pudesse ver você a amando...
Para que não pudesse ver que o brilho que um dia esteve em seus olhos quando me olhava
Havia desaparecido
Mas, e se eu estiver errada?
E se você ainda me amar?
Te esperarei ou correrei atrás de ti?
Tudo que sei é que a dor é enorme
E tudo que não sei é o que irá doer mais
Desistir de ti ou você não me aceitar de volta.
Transparência não e quando se enxerga através de alguém, muito pelo contrário..é quando olhamos no olho e certamente tem alguém lá dentro.
" Se desejas tornar-se ESPECIAL para alguém, faça DIFERENTE. Pois, quem faz o IGUAL, mesmo fazendo o MELHOR, será apenas mais um entre vários. Já o diferente, por menor que sejas, é exclusivo. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã