Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Sim – digo-te, pousando as mãos nos teus joelhos - desejo encontrar alguém que me ame com bondade, e saiba ler.
- Alguém que queira ressuscitar para ti?
- Sim, alguém que tenha para comigo essa memória. Alguém que deixe espaços entre as palavras para evitar que a última se agarre à próxima que vou escrever. Alguém que admita que a cartografia dos animais e da pontuação não está ainda estabelecida. Alguém que eu possa ler diferentemente depois de me ler. Alguém que dirá aos animais e às plantas que nem sempre serão servos. Alguém que ao nos amarmos se reconheça de matéria estelar.
Amo meu irmão justamente por causa dos defeitos dele, porque eu nunca quis ter alguém perfeito do meu lado, e sim alguém que mesmo com todas as diferenças saiba me fazer sorrir.
'Sou alguém que como você
Que sente tal solidão,
Que no ser reflete emoção
Divide comigo o amanhecer
E da vida a meu viver
Voltei! Vim trazer alegria
E também minha poesia
Não bem feita como a sua
Mais com o encanto da lua
Te encantando com magia"
Acredito que um amor compatível é qdo alguém que tenha os mesmos desejos ou que pelo menos os respeite sem que ambos tenham que mudar pra fazer um ao outro feliz.
Quando alguém te perguntar sobre o seu passado , simplesmente diga: eu vivo o presente e espero que meu futuro nunca volte a ser o passado.
Vivo a minha própria vontade e não a mercê de alguém. Não tenho picuinhas por homens, não invejo mulheres e não desejo o indesejável, se eu quero, é meu, não importa a dificuldade e concorrência.
A Abstinência será tão difícil que terei vontade de matar alguém. Rezem para que seja apenas a saudade.
Não me afasto para que alguém volte. Não preciso disso. Se vou embora é porque o jogo,realmente,acabou.
Quero sentir seu amor agora
Quero ver a noite e sentir o dia
Já tentou tocar alguém
A 90 milhas de distância
A melhor coisa é você ter alguém do seu lado que se importe com você, mesmo quando não se tem condições em te ajudar, mas se importa em querer fazer algo de útil.
Te ver bem, procurar conhecer verdadeiramente os seus desejos, os seus sonhos...
A melhor coisa é você ter alguém para contar, está seguro do lado dela,
e ter a certeza de que vão ser felizes, haja o que houver, custe o que custar...
Porque essa pessoa, simplesmente, vai te demonstrar isso nos detalhes, nas atitudes, o tempo todo... E que você é muito importante pra ela.
Porque viver uma VIDA com alguém, pra mim, não é nada a mais do que isso.
Eu não escrevo frases para que toquem em alguém, escrevo para que saibam onde preciso ser tocado, por isso escrevo com o coração.
Se você pode mudar seu jeito de ser para agradar alguém, porventura igualmente não poderia esse alguém mudar a si próprio e lhe aceitar tal como você é?
Direito não é aquilo que alguém tem que lhe dar. Direito é somente aquilo que ninguém pode lhe tirar.
"O que é amar pra você? " " Amar,pra mim,é ir dormir pensando naquele alguém,e acordar com um sorriso no rosto por ter sonhado com ele. Amar,pra mim,é lutar todos os dias só porque você acredita naquela pessoa. Amar,pra mim,é dar tempo ao tempo e nada mudar. Amar,pra mim,é não mudar só pra conquistar,e sim mostrar quem é de verdade sem medo da reação. Amar,pra mim,é dar teu sorriso em troca do sorriso daquela pessoa. Amar,pra mim,é mais que beijos e abraços e carinhos... Amar pra mim é sorriso,é certeza,é cuidado. Amar,pra mim,é viver o presente pensando naquele futuro incerto. Amar,pra mim, é deixar escapar tuas próprias oportunidades,pra ajudar àquela pessoa acatar as dela. Amar,pra mim,é dar sem receber. Amar, pra mim, é trocar tudo que sempre sonhou,pelo sorriso daquela pessoa. Amar,pra mim,é se doar por inteiro. Amar,pra mim,é deixar de lado intrigas e brigas e se entregar. Amar,pra mim,é dar ao outro o que você não sabia que tinha,pelo simples fato de ter sido ele quem te ajudou a descobrir."
“O ventre foi teu primeiro templo, não por acaso, mas por exemplo,o aconchego de alguém sempre te será indispensável.”
Nunca acredite em alguém que lhe pareça perfeito... O coração e a mente humana sempre esconde o que acha que é feio aos olhos alheios.
É incrível, nós reclamamos tanto da vida. Reclamamos por não ter alguém ao nosso lado que seja incrível, que nos ame, que se apaixone por nós de maneira indescritível, reclamamos por não sermos "amados". Porém quando paro para pensar, sou rodeada de gente cheia de planos, de boas intenções e eu? simplesmente as ignoro. Mas vem a vida e prega uma peça que me fez deitar na cama e pensar, pensar e pensar.
Pessoas guardam seus sentimentos dentro de si e os escondem como forma de se privar de um "fora" ou sofrimento por um "amor" não correspondido. Pois bem, depois de um tempo você vai percebendo cada detalhe, cada cuidado que a pessoa tem com você e percebe que isso vai além de uma linda e infalível amizade. Me surpreendo quando passo a decifrar detalhes ou sinais que essas pessoas deixam como forma de dizer "estou aqui do seu lado, precisando é só chamar que estarei aí, te amo" e eu simplesmente ignoro. Fiquei horas durante a madrugada imaginando o que se passa na cabeça dessas pessoas, desses rapazes que ainda nos dias de hoje, sentem e sentem muito. A partir do momento que alguém se oferece a ficar horas pendurado no telefone conversando com você para você não sentir-se sozinha, é um sinal que ele te cuida e quer te ver bem (nem sempre, mas a maioria). E isso cativa, conquista mesmo que aos poucos. É delicioso saber que em meio a tanta "paixão" superficial, existem pessoas que sentem verdadeiramente mas o pior é que, quanto mais eles demonstram, mas me conquistam como amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã