Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 338055 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Disseram-me que quando não temos quem queremos a solução é dar hipótese a alguém de nos fazer esquecer essa pessoa. Mas esqueceram-se de me dizer que por vezes o coração não nos permite.

Inserida por RitaMSilva

# Sinto o meu ser, ser dominado por alguém que não me quer .

Inserida por JeanoMc

Para qualquer lugar que vc vá, sempre tem alguém te esperando.

Inserida por guilhermekauling

Saudade não se diz , se sente quando alguem que nós amamos está longe da gente ou jamais voltará

Inserida por ValeriaLisboa

É tão dificil encontrar alguém pra passar a vida do seu lado e tão facil encontrar alguém pra passa uma noite.
É triste ver as pessoas se esquecendo do amor, esquecendo de amar.

Inserida por ariellensoares

Escutar alguém é entender alguém.

Inserida por hideraldomontenegro

Às vezes temos que mentir ou omitir algo para que não apaguemos o sonho de alguém. Seria isto bom ou ruim? Não sei. O problema é quando o fazemos sem saber que o outro finge que acredita e, consequentemente, também mente para nos confortar. Criticar o outro, nestes casos, é mais do que hipocrisia.

Inserida por Bonatto

Engraçado as pessoas julgando as outras utilizando um ideal...falam que não é porque alguém se encaixa num "ideal de beleza", ou "ideal de corpo", que devemos julgá-la menos inteligente ou coisas do tipo. Que seria ideal? Ideal na ótica da sociedade (?), de algum grupo ou de alguma pessoa? Elas utilizam um discurso do "ideal" para defender posições, mas criticam quando outra pessoa/grupo utiliza um raciocínio pautado no "ideal" para criticar algum costume ou prática por elas seguido. Parece-me que esses discursos idealistas leigos destroem qualquer capacidade argumentativa coerente, na medida em que a maioria das pessoas não têm firmemente em suas ideias quando se deve afastá-los e quando se deve utilizá-los. No entanto, o problema é, unicamente, da pessoa que lança mão de tal artifício abstrato. Agora, estranho é achar que tal julgamento quanto aos outros é uma verdade universal...

Inserida por Bonatto

Romeu e Julieta
Cassiane e Jairinho e Danilo Souza Santos

Como posso me envolver com alguém
Que não fala a mesma língua que eu?
Só pega bonde errado, se amarra no pecado
E não tá nem aí pra voz de Deus!

É, e eu também estou pensando assim,
Sei que Deus tem o melhor pra mim.
Tô legal de zoar, não quero mais aprontar.
Estou vivendo uma nova página!

Um amor sincero é tudo que eu quero.
Namoro sério, casamento é que eu espero!
Nada de balada, luzes apagadas.
Ficar sem compromisso é a maior furada!

No centro ou na baixada, no campo ou na praia,
Romeu e Julieta, a receita tá passada!

Refrão

Princesinha pra mim tem que ser bem assim:
Uma serva de Deus, uma serva de Deus! (2x)

Um Príncipe pra mim tem que ser também assim:
Um servo de Deus, um servo de Deus! (2x)

Inserida por danillosouzasantos

Logo ali…

Logo ai, dentro de você!
Ali, logo ali tem alguém que te chama,
te conhece pelo nome, pega na sua mão,
fala de poesia e flores, faz você rir.
Lembranças vão chegando…
como num velho filme, fotografias criam vida.
Detalhes, delicadezas da alma que se eternizam,
Você ri, e até se esquece de que não está só,
faz tempo que você não ri assim.
E você sente saudades de alguém que está na foto, mas não está mais aqui,
e você chora…
Há quanto tempo você não chora assim?
Logo ali, na esquina do seu pensamento,o amor sai de trás do seu armário do tempo,e te abraça, um abraço gostoso,
naquele silêncio onde ouvimos o respirar.
E você fica naquele abraço gostoso,não sabe se ri ou se chora,
mas gosta de sentir o amor sincero,
quase que eterno…
Logo ali, dentro de você,mora uma pessoa extraordinária,
que as vezes se faz tão pequena,as vezes se esquece de viver,de amar o quanto merece,de receber o amor que precisa,e que se esconde na tristeza.
Desperte!
O amor é chama que precisa ser avivada,a alegria precisa ser cultivada,a paz é um bem maior que devemos buscar, e
você,você é o melhor de tudo isso,fonte inesgotável de esperança de dias e tempos melhores.
Logo ali, dentro de você, mora a melhor pessoa que você pode conhecer:
você!

Inserida por Epena

Viver numa mentira é mais doloroso do que esconder a verdade de alguém

Inserida por kassyaaraujo

Talvez seja verdade que alguém possa arrancar o seu melhor sorriso as vezes, talvez seja verdade que alguém posso te dar algumas coisas que eu privei você de ter. Talvez. Mas essa pessoa nunca vai fazer metade de todas as coisas que fiz por você e sempre faço, mesmo longe. Para cuidar não é preciso estar perto, não é preciso saber de tudo, o suficiente diz mais doque o tudo. Pode ter certeza.

Inserida por rafaellakristinne

Eu ainda encontrarei a formula da felicidade para viver as certezas que tanto sonho com alguém que mereça as verdades do meu coração;
Sei que a sorte pode se aproximar contando os meus passos beirando a calçada por onde ando;
Eu quando não vejo a minha vitória minha alma entrelaçada com o meu carinho e atenção decifram em palavras poéticas;

Inserida por JULIOAUKAY

Ah , eu quero mesmo é ter alguém para chamar de amor.

Inserida por Ronialves

Burrice mesmo é morrer por alguém que lhe empurra para o precipício!

Inserida por JessieMendonca

Ser amado. Só sentimos o que de fato somos, pois quando alguém finje sentir nós finjimos ser.

Inserida por philipesotte

Acredite, realize, não pense que você não é capaz, tudo que existe hoje foi porque alguém tentou realizar.

Inserida por rhcheet

"Passe a pensar que você nasceu pra si mesmo,talvez assim não ficará a espera de alguém e sim reconhecerá as pessoas que passarem por sua vida.''

Inserida por Kalublackbird

A diferença entre paixão e amor é que no primeiro caso você encontra alguém "perfeito", no segundo, você percebe que não é e não se importa.

Inserida por LEANDROCK

Eu gosto é dessas sensações de destino. De olhar alguém pela primeira vez e sentir que algo mudou, que algo vai partir, porque alguém acaba de chegar.

Inserida por donageo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp