Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 345069 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

E com uma pequena persistência vou deixar isso bem claro: Eu estarei por perto apenas se você me quiser ao seu lado.

Inserida por gabriielasousa

Então a vida lhe dá uma rasteira e você acha que nunca conseguirá levantar, pois bem, erga a cabeça e lute por aquilo que se quer, ou então o tempo vai passar e você perceberá que pior do que permanecer de cabeça baixa, é saber que ninguém faria o mesmo por você.

Inserida por amandaferreira18

Que bom é ser uma fêmea e ser bem delicada
Que bom é pintar a cara, pra ser bem paquerada
Que bom é ser feminina, ter corpo arredondado
Enquanto que o pobre macho é chato e quadrado
Que bom é um salto alto pra andar e rebolar
Poder usar batom, é tão bom
E ouvir macho assobiar
Que bom é ser uma fêmea e ser bem delicada...

Inserida por LM19

A amizade é como uma planta delicada, precisa ser bem cuidada senão murcha e morre.

Inserida por AlexsandraZulpo

A amizada é como uma planta delicada, precisa ser bem cuidada senão murcha e morre.

Inserida por AlexsandraZulpo

Ele é como uma bebida forte. Uma vodka bem caprichada que te faz um bem danado de grande na hora e te deixa rindo a toa. Mais que depois meu caro, ah, depois que o efeito passa, te dá uma dor de cabeça, aí você se enche de ressaca dele, passa o dia mal e à noite te faz lembrar da dose forte dele que você tomou, e de como aquilo te fez mal, e de como você queria aquele mal de novo, só por mais essa noite. Mais o medo né, o medo do vício te faz querer enlouquecer. Aí você pensa: "Meu Deus, eu não posso, não dá pra viver dependendo disso, dele, de nada." E-o-seu-sonho-de-ser-alto-dependente-vai-por-água-a-baixo. Tarde demais. Você acorda, flerta, reflerta e reflete. Ele é meu, tem que ser meu, mesmo que ele não saiba, ele ainda vai ser meu. É-nessa-hora-que-você-percebe-que-viciou-baby. v i c i o u n e l e. Essa, só essa garrafa de vodka, só mais esse porre, PLEASE.

Inserida por eduardalins

Sempre duvide do ``atraente demais``... no final é sempre o mesmo: não passava de uma vida bem maquiada; de um alguém copiado da figura que não consegue ser; de um fantoche movido pela burrice. Em suma, não é o que esperava.

Inserida por filipe18omb

Não sei se essa coisa de amor funciona bem comigo, eu tentei uma vez e não gostei muito.

Inserida por AlexChristilliano

Quando a morte chegar
Espero que traga uma caneta.
Espero também estar bem vestido e ter em mãos, minha agenda e um talão de cheques.
Uma agenda para registrar meu ultimo comprador.
Um talão de cheques para negociar o valor que ela pagará por toda a história de minha vida.
E sua caneta pois não tenho certeza se terei uma para dar-lhe um autógrafo.

Inserida por FranciscoPonciano

Tente escolher bem na hora de votar. Ja que você não pode ver o futuro, dê uma olhadinha no passado.

Inserida por rutizat

Decisões devem ser bem pensadas, as vezes uma oportunidade pode ser uma cilada!

Inserida por felipewatter

Eu nunca pensei encontrar uma pessoa como voce ,ainda bem que voce apareceu na minha vida vou Te amar Eternamente por todos passos que eu der eu estarei amando e pensando em ti... EU TE AMO !!

Inserida por wiks

Eis me aqui

*
Bem no meu
Intimo
Lá dentro
bate uma
esperança
Meio tola
meio infantil
De um dia
poder florir livre...

Inserida por olhosdepoeta

Eu me apego a todo mundo que me trata bem. Comecem a me tratar mal, por favor. É uma forma de paz! É quando eu amo menos as pessoas e me amo mais.

Inserida por gabriellanogueira

O maior bem que uma pessoa pode ter, é obter em cada aspecto da vida um motivo para ser feliz, mesmo que ela não tenha nenhum motivo para isso!!!!

Inserida por Viniciusvighini

Uma Vida bem vivida: é a maior de todas as Olimpíadas. Você é o atleta.

Inserida por furusho

Se chorar faz bem a saúde,
todo dia você me faz uma
pessoa mais saudável.

Inserida por ArthurMendes

Se voce for brincar com uma pessoa,pense bem ela pode estar te vendo como um presente de Deus e nao como mais uma decepção!

Inserida por AndrewillinOficial

E sempre descubro que sorrir me faz bem ,
que pessoas haverá tantas em nossas vidas mas
uma será diferencial dentre todas .
E por mais que me decepcione com as pessoas, jamais posso desacreditar do amor .

Inserida por Ronialves

Eu realmente me importo demais com os outros. Me preocupo, quero fazer uma pessoa se sentir bem, dar gargalhada, fazer ela sorrir em meio de lagrimas. Gosto de dar amo, e queria amor retribuido. Quero ver sorriso em todos os rostos, felicidade transbordar... Mas que diabos, eu esqueci que as pessoas sao egoistas, e nunca desejariam o mesmo pra mim.

Inserida por Amandacantarelli2603