Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 348782 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Alguem sabe oq é rap,eu vou dizer oq é rap pra mim:Rap é uma canção que vem do coração mas sem a imaginação VC não tem noção do que é rap bom,
Rap bom vem do coração e da imaginação se tiver esses dois VC tem noção.

Talvez uma pedra preciosa só valha apenas aquilo que alguém está disposto a pagar por ela, talvez essa pedra possa ter um enorme valor para alguém, enquanto que para outrem não tenha valor algum. Talvez o real valor dessa pedra esteja nos olhos de quem a vê e seja capaz de perceber sua verdadeira essência. Talvez o seu valor só seja observado fielmente por quem a criou. LGBS.

Inserida por luis_gustavo

"Qualquer pequena atitude que se faça pode ser crucial para o futuro de alguém; uma oportunidade que lhe é oferecida, ou uma esmola que lhe é dada, são alguns exemplos."

Inserida por glauberlimadesouza

Procurando, não um amor mas uma extensão de mim.

É verdade, eu procuro alguém, procuro alguém que abdique de um a noite na discoteca por uma noite de sofá, procuro alguém que veja além da piscina, do carro, do relógio e até do vestuário. Procuro alguém que seja uma extensão de mim, que largue as futilidades, as aparências e que viva! Que vá à praia comigo à noite, que diga porcaria, que me ensine e que principalmente me faça feliz. Quero alguém que não complique, mas que me "descomplique", alguém que não veja só o me exterior, o ginásio ou o corpo bonito. Alguém que me veja como primeira e única opção. Porque se for para amar que seja a sério... Que seja para sempre e que seja para ser feliz! Porque menos que isso, tenho me a mim!

Eu quero a extensão da minha felicidade!

Inserida por Lrg1988

Se sua solidão for falta de alguém busque uma pessoa, se for falta de algo vá ao shopping.

Inserida por DuploK

Dizem que se realmente amamos alguém,devemos deixá-lo partir,então vá,mas antes,leve com você uma cópia da chave do meu coração,seu lugar estará sempre aqui,e caso volte para mim algum dia,sinta-se à vontade para abri-lo novamente.

Inserida por LucasGSouza

Ver uma pessoa mendigando amor de alguém que não lhe dá a mínima é o mesmo que observar um beija-flor tentando tirar o néctar de uma flor de plástico, dá pena.

Inserida por jorge_de_andrade

"Fale uma palavra qualquer para alguém, e sinta a pressão: nada do que se diz passa impune!..."

Inserida por mary_difatto

Uma cigana analfabeta consegue ler a mão de alguém?

Inserida por josecoutinho

Ofereça a alguém uma brincadeira em tom de seriedade e uma verdade em tom de brincadeira. Agora, lhe pergunte onde está o humor.

Inserida por alicetwelve

Não julgue uma pessoa por causa de um erro,se alguém errar hoje,amanhã pode ser você.

Inserida por ronaldo_rocha

Quando alguém que você gosta, lhe chama de amigo, como uma facada no coração.

Inserida por mcsantos520

Uma Carta Para Um Alguém

Uma carta para escrever,
Mas a quem vai recorrer,
Um amor por escrito,
Para apenas um individuo,

Sei lá para quem escrevo tanto,
Mas sei bem que eu vou chorar em prantos
Sem ninguém saber para que tanto
desaforo meu, sim esse alguém sou eu,

Sofro sem saber seu sentimento,
Mas lá ao fundo há um pressentimento,
Meu e de mais alguém,
Que consegue me entender,

Mas só vou lhe escrever,
Essa carta que estas a ler,
Me desculpe por ser a ultima carta,
Mas já estou farta,

De tanto lhe escrever,
E não saber à quem ira recorrer.

Inserida por lilly_carvalho

"Se uma pessoa se declara pra você , se declare para ela também ou este alguém irá se afastar de você e um dia você pode se arrepender"

Inserida por Ferreira01Silvaa

Não há justiça, se alguém não for vingado. Não há nada de errado em desejar uma vingança, desde que justa e na medida proporcional bem avaliada.

Inserida por apabranches

Ao invés de prejudicar alguém com uma palavra prefira mil vezes o silêncio pq depois esse alguém pode ser você.

Inserida por Cacio01

Quando alguém - por ódio - enterrar suas sementes, só estará dando início a uma floresta que terá o seu nome.

Inserida por swamipaatrashankara

apesar de não partir da própria cabeça, aceitar uma recomendação de alguém pode ser uma boa opção. .

Inserida por rc13

Se você precisar falar com Deus, faça uma ligação para alguém que te ama.

Inserida por realidade5D

Ainda tem alguém achando, que se apropriar do que pertence a uma outra pessoa é correto? Ao invés de horrível, trevoso, infernal, além de ser algo que apaga a sua própria luz, principalmente se a pessoa a quem você roubou, sim ROUBOU; não tem faculdades psicológicas equilibradas e sim, cada um de vocês sabia disso muito bem, sempre souberam a cidade toda.Ou, usando uma palavra mais forte ROUBAR e ruim acreditar que se está fazendo a coisa certa é ainda pior.Ser ladrão com toda certeza, não fará com que as portas do céu se abram pra você.Roubam até doentes mentais e enchem o peito dizendo que são as verdadeiras pessoas de bem "cidadãos de bem".E não, não adianta se envergonhar pelo que fez.Não apenas isso restituir é a ordem."para quem não entendeu, frases em primeira pessoas atingem, em terceira generalizam.

O que define vocês muito bem é a seguinte frase. "VOCÊ É UM LIXO HUMANO".

Inserida por realidade5D