Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Apesar de querer-me distanciar do mundo vi que seria inútil me perder no meio da multidão que não sabem onde estão e procuram um sentido em alguém para se sentis bem, por isso resolvi ser quem sou só assim saberei onde quero chegar.
Depende muito de cada um, querer sair ou continuar no jogo. A ultima decisão é a mais difícil...A mais sensata.
A vida pode ser muito engraçada.
Querer nem sempre é sinônimo de poder. E por que é tão difícil? Por que temos tanto medo do tentar?
Arrisque,fantasie, crie e execute!
Ela é tão breve para ser desperdiçada por receios infantis.
Tão preciosa para não ser aproveitada por devaneios juvenis.
Acredite: tudo pode-se com vontade extra no coração. Pois apenas querer não é suficiente.
É necessário ter determinação para execução do mesmo.
Coragem de abraçar o mundo com uma mão, e tirar os pés do chão da sanidade e da acomodação.
Viver é um luxo disposto a toda humanidade, mas apenas parte deles sabem viver seus sonhos..
Sonhando.
Soneto da Saudade
Sentir saudade,é querer te ver
É procurá-lo em todo lugar
Esperando te encontrar
É amar apenas você;
É chorar, é querer
É buscar no sorriso de alguém
Algo q a gente não tem
Más que pertence a você;
É querer viver eternamente
É estar com a pessoa amada
E viver intensamente;
Porém, so se sente saudade
Quando existe a distância
E se ama de verdade
Você as vezes pode até não acreditar, querer não acreditar ou até fingir que não acredita. Mas tudo que eu te falo é verdade, sobre tudo o que sinto em respeito a você; as vezes até fala até algumas coisas legais, mas sempre deixa a desejar em tudo que diz. Eu penso em mudar, te deixar de lado, deixar de me importar; as vezes congelo minhas palavras, tentando não falar coisas meigas e carinhosas pra ver se isso passa. Impossível, até hoje já tentei de tudo e não consegui. Eu queria acabar com tudo disso tudo sabe,escapar,desprender desse amor, mas não consigo, e essa minha incompetência me faz sentir fraca e dependente de um amor fútil. Mas eu não posso fugir, eu não consigo fugir, pelo fato de te amar demais.
Destruímos a harmonia nas nossas relações porque estamos no estado de pedir, necessitar e querer que o outro satisfaça nossas necessidades e desejos. Quando o outro não é como gostaríamos que ele fosse, destruímos a harmonia, gerando um profundo mal-estar.
Há sentimentos que nos cegam com o tempo . E há outros, que já nos fazem querer permanecer de olhos fechados a vida toda.
Como seria perder algo que lutou tanto para ter e no final, tudo que sonhou querer se tornaria num futuro de um mundo sem você.
Do que adianta você se apaixonar, amar, sonhar, imaginar, querer aquilo se no final tudo vai ser em vão, não sendo correspondido e nem visto pela pessoa?
Você ainda vai procurar o sorriso dela em outros sorrisos,
vai querer beijar os beijos dela em outros lábios,
e quando isso acontecer , Game Over! Você perdeu conquistador!
Não adianta você querer amar outra pessoa enquanto você não aprender a se amar. Tem que ser feliz sozinho, tem que sorrir mesmo sem motivos, não depender de ninguém pra ter um dia bom e não, isso não se chama egoísmo, isso é amor próprio. Se você não se amar antes de tudo, não adianta cara, não vai funcionar. Enquanto sua felicidade depender de outra pessoa você vai sofrer.
O sucesso depende de querer, não de sorte...
A sorte nada mais é que o trabalho duro praticado todo dia de forma contínua e em busca de se tornar melhor.
Ando angustiada demais comigo mesma. Sacanagem minha mente insiste em repetir. Sacanagem você querer tanto, você desejar tanto, você se ferrar tanto! Não, infelizmente as expectativas sempre acabam por sufocar a realidade. Ando angustiada demais com todo esse pudor, com toda essa defesa, com toda essa besteira de se fechar pra não se ferir, pra não se ferrar e no fim, você se ferra do mesmo jeito. A realidade é cruel, e é piegas mesmo, clichê e o ciclo quase sempre se repete..Sacanagem! Sacanagem dessa vida que nos leva do céu ao inferno em segundos. E a gente nunca se acostuma com isso porque tem uma “maldita” esperança que te consome e te faz pensar que da próxima vez vai ser diferente. E repetir isso só confirma a premissa que não vai ser diferente. Só vai ser diferente quando você não estiver esperando nada, absolutamente e absurdamente nada. Então, quer saber? A partir de hoje parei de me consumir, de desejar. Serei coadjuvante de minha vida por livre e espontânea vontade. Chega uma hora que atuar muito cansa. E eu cansei.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
