Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 340507 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠SÁBADO, 14 DE MAIO DE 2011
A lua e suas fases..

"Uma noite, minha netinha de três anos olhou para cima e viu uma brilhante lua em quarto crescente. Ela disse: "Vovó, a lua está quebrada!"

Esta foi a frase que li, dia desses.
Me chamou a atenção este trecho e lembrei que a lua tem fases.
Coincidência? Não, nós também temos as nossas fases.
As vezes minguante, estamos nos sentindo pequeninos, fracos, patinho feio, e envoltos por nuvens, mas calma, tudo têm um tempo determinado, tudo têm um motivo para acontecer, nada é por acaso.
Sabe quando eu era menina, a minha mãe, acreditem ouvia, "Gil Gomes", meu Deus, será que alguém lembra? Quanta tragédia num programa só! Mas adivinhem, um dia ela como sempre ligou o rádio naquelas histórias, e eu ouvi aquele homem falar uma frase que nunca mais esqueci, foi o seguinte:

"Quando um homem se encontra numa situação difícil, no fundo do poço ele só tem duas opções, ou levanta a cabeça e olha para as estrelas do céu e encara o problema de frente, ou abaixa olha pro chão e se perde para sempre."

Com o tempo observei esta grande verdade, e que também temos fases, fases na vida, assim como a lua.

Depois de um tempo a gente percebe que de minguante, a lua logo se tornará crescente, com força e vigor para começar a brilhar; Nova, linda em todo o seu esplendor e maravilhosamente cheia brilhando no céu desde o pôr-do-sol até o amanhecer, ela ainda está lá, poderosa.

E assim prossigo, e quando a vida chega com suas surpresas minguantes, eu logo penso, calma, logo você estará crescendo de novo, depois novíssima, e esplendorosamente cheia brilhando.
São somente fases da nossa vida, que passam, assim como as da lua, por isso aproveitem os bons momentos e quanto aos não tão bons assim, acredite, vai passar.
Até mais,

Inserida por Marieci

⁠Conquistas

Na vida para conseguires alcançar uma meta,sonhos,realizar os seus objetivos e ter a vida que almejas depende somente de ti.

Inserida por Miranda08

⁠Existem pessoas que fazem tão mal às outras, que uma hora, todas as maldades voltam-se contra elas. Pessoas assim, são ervas daninhas, e sua principal função é tornar as outras improdutivas.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Uma Força Primaria controla tudo no Universo, onde tudo se encacha e funciona perfeitamente. Essa força, toda religião, denomina de Deus.

Inserida por DamiaoMaximino

– Quando eu estou do seu lado, me dá um frio na barriga, meu coração acelera, me dá uma tontura, um aperto no peito.
– Mas, gente, isso é uma declaração ou uma lista de sintoma?

Inserida por pensador

⁠Alegria é sentimento de recompensa por estar no caminho certo, mas há uma falsa sensação dela quando se está na contramão.

Inserida por ofrancopensador

Só quem exercita antecedendo os ciclos sob o halo de uma valentia e de tal experiência deslumbrante, sabe o valor que é ter coragem desde cedo. Apesar dos instantes nublados, da estação das chuvas, eis o tempo, Verde em seu airoso triunfo.

Inserida por MirlaSantos

⁠São tantas frustações diárias, que me pergunto como podemos levantar depois de cada uma delas ?
Não consigo achar outra resposta pra isso DEUS.

Inserida por SUCHOAS

⁠Toda verdade que não pode ser contestada é uma verdade imposta.

Inserida por kamorra

⁠Fugir
Se fosse fugir cada vez que tivesse vontade eu seria uma das maiores fugitivas da história. E mesmo com tanta vontade de ir me pergunto o que falta coragem ou realmente vontade de ir ?

Inserida por SUCHOAS

⁠acordei pela manhã pensando em você após um sonho em que eu te via mais uma vez antes de um próximo reencontro, talvez seja apenas o que eu gostaria que fosse é minha mente está tentando me acalmar com tudo isso, acho que queria minha vida fosse de scorsese para alternar entre elegância e loucura… Passei horas chorando, na verdade dias, custa esconder esse vazio que sinto, sem você tudo ficou tão cinza, nada mais me atrai, nem mesmo coisas que eu jurava que gostava de fazer, acho que eu devesse mudar meus modos e métodos, talvez apagar a minha vida a te me ajeitar só que sinto que não sou forte para isso,sla… Eu consigo segurar o tranco eu passei por muita coisa, mas isso está sendo super difícil, sinto meu corpo morto como minha alma estivesse vazia. Estou tentando me esforçar mais naquilo que eu já fazia tipo o jiu e a academia, meus músculos queimando e a sensação de estar prestes a morrer faz com que eu não pense em ti, porém hora ou outra ouço uma música mais antiga e a primeira coisa que me vem à mente é você… já nem sei mais o que fazer parece que a cada esquina que eu entro tem aquele carro que juramos ter futuramente, chega a ser hilário, pois acho que já vi de todas as cores.
Você me dava vontade de viver, você era como oxigênio, você não sabe o que eu faria por você

Inserida por Fred_de_perruan

⁠Queria que isso fosse
Uma ilusão, assim eu não
Teria quebrado a cara
Por demonstra tanta paixão.

Inserida por Mendanha

Quando uma conversa não durar mais que alguns minutos, entenderá o que é a verdadeira solidão.

Inserida por EliazerSteuernagel

⁠Quando no seu relacionamento as palavras forem embora, não houver comunicação, o ápice de uma crise de relacionamento sentimental interpessoal, é o silêncio.
É aquela sensação que uma das partes tem, de que já não adianta dizer mais nada.

"Aah não adianta falar mais nada", ai então eu me calo, não falo mais nada.

Quando a pessoa começa a reclamar da sua postura, começa reclamar de como você age, de como você reage, enquanto ela está fazendo queixas, por mais desagradável que seja.
Isso é um sinal positivo, porque a pessoa ainda está lutando para que a outra mude. Quando a pessoa não fala mais nada, é porque as expectativas dela, as esperanças dela já foram embora.
Então ela opta pelo silencio e o que acontece? Um bloqueio de comunicação..
E o que acontece logo depois?
Provavelmente se findara uma história!

Inserida por Diego-Soares

⁠Uma pessoa que procura encabular uma outra, não tem noção nenhuma de que corre o risco de se deparar, com o que não se espera.
Não deixe dúvidas, deixe certezas.
Eu mesmo não gosto de meios termos, ou é ou não.
Se falo ainda não é problema nenhum, mas se me calo, aí pode saber que não está nada legal e o inesperado acontece sem ao menos que a pessoa perceba.
Não me teste, pq quem testou não gostou.

Pois não sou um teste drive.😉 logo logo tem
xeque-mate, paciência está quase a zero.

Inserida por Diego-Soares

⁠Ao som da chuva que cai lá fora
em hamornia com uma linda canção,
minha madrugada está acolhedora
transmitindo uma deleitosa sensação,
assim, pouco antes de dormir,
alguns versos afloram e passam a minha emoção,
o que conforta o meu espírito
e acalma o meu coração.

Inserida por jefferson_freitas_1


A América Latina
se tornou uma
região que ninguém
dorme em busca
de alguma resposta
não importa o país
onde se encontre,
O quê eu e muitosesperam
é seguirem paz
daqui para frente.

Não faz muito
tempo no meu
país esperavam
que os bloqueios
terminassem
e os bloqueios
também esperavam
uma resposta,
Foram desfeitos
os bloqueios
e a resposta
estão esperando.

Distantes, próximos
concordando
ou discordando,
Agora todos esperam
alguma resposta
bem ali na frente
ou fora dos quartéis,
O quê eu e muitos
esperam é de paz
em nossos caminhos.

Com os versos
de minha total
responsabilidade
sigo esperando sem
olhar para o tempo
a honesta devolução
do Sol da Venezuela
e da liberdade que
pertence ao povo,
a tropa e o General
que segue injustiçado.

E espero que venha
com sagração real
resgatando a estabilidade
como a resposta final
do diálogo no México.



Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ideologias encontram sentido em coisas absurdas, pois na realidade são meras ignorâncias de uma má interpretação da vida real.

Inserida por jonathas_maciel

⁠365 dias se passaram e mais uma vez estou aqui, celebrando a vida, minha vida! E como todos os anos eu faço uma reflexa de aprendizagem, percebi que esse foi o ano do desapego.
Sabe aquele objeto? Aquela pessoa? Aquela lembrança? Sim, foi justamente esse ano que descobri que aquele novo que me assustava tanto, era o início da minha cura. E que o desapego era fundamental, para começar.
E nesse novo ciclo,que venha histórias diferentes, que eu possa me aventurar e fazer um capítulo que vá além de palavras, que possa colocar imagens em cada sena no meu livro de vida. Terei 365 páginas em branco. E eu espero que vcs, estejam comigo para colorir meu novo livro.
Janayne Oliveira🍀
03/12/2022

⁠O vício é desistir de tudo por UMA COISA.
A Recuperação é abrir mão de uma coisa por TUDO.

Inserida por misaelseuda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp