Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 349591 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Duas árvores nascendo juntas, nunca vão se encontrar. Já o ser humano, o encontro com o outro, é uma naturalidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Viver é uma arte que poucos aprenderam. As grandes maiorias só aprenderam a sobreviver.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Tenha uma vida saudável, evite comer alimentos processados, coma os naturais, como frutas e verduras, faça um pouco de exercícios físicos, sua vida fica bem mais saudável.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O envelhecimento é uma das melhores etapas da vida, é nele que refletimos sobre a vida, sem mágoas e sem ódio. É nessa etapa que decidimos o que é melhor para nossa vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Ter uma religião e acreditar em Deus não nos tornam melhores que os demais. O que nos faz ser seres humanos de verdade é ter empatia, respeito e amar a todos como irmãos.

Inserida por DamiaoMaximino

Filosofar é criar uma profecia para as gerações futuras.

Inserida por Albertlouisb

A diferença entre a IA e o cérebro humano está nacapacidade de premunir uma premonição.

Inserida por Albertlouisb

Chegará um dia que uma geração não conseguirá decorar uma única senha e duvidará da sua própria decisão.

Inserida por Albertlouisb

⁠A vida realmente é uma aventura, cheia de altos e baixos, e a beleza está em cada momento vivido. Aproveite cada instante dessa jornada inesquecível! 😉

Inserida por PauloAz

Para viver uma vida plena e excelente, é essencial permanecermos firmes na sabedoria e no amor de Deus, que nos guiam no caminho da sua verdade eterna.⁠

Inserida por leonardomenin

Pedaços de panos coloridos voando ao vento.
Cada cor, um sorriso.

Cada textura de tecido,
uma emoção sentida,
sofrida,
vivida,
flutuando no tempo.

Vestidos de chita
calças de brim desbotadas
camisas sem botão
sem chão
sem cor…

No varal da existência
a liberdade dos retalhos
sobrevoa
a noite
o dia
a chuva
ou a seca
passeando insistentemente na soma das horas.

Inserida por Valnia

⁠Nosso amor é uma mistura perfeita de simplicidade e complexidade, tão natural quanto intenso.

Inserida por JoyP

⁠O adulto é uma criança brincando de gente grande

Inserida por joaquimcesario

⁠Educação é ação! A verdadeira excelência no ensino é uma consequência de um trabalho construído em grupo e não da própria excelência. E a mesma só é possível com a participação da família. A excelência construída fundamentada em resultado de alunos em avaliações externas, não é educação, é adestramento.

Inserida por joseni_caminha

Quando uma pessoa não quiser mudar por você..
Mude você,
De pessoa!

Inserida por Jonasrznd07

⁠Era uma vez um homem que amava uma mulher... e o sorriso dela era um mistério ao qual ele desejava dedicar toda a sua vida desvendando. Cada curva daquele riso iluminava sua alma, como se o universo o convocasse a eternamente buscar essa resposta doce e infinita.

Mas o tempo, com seus desentendimentos e desencontros, os separou. Ainda assim, ele manteve sua promessa, gravada nas linhas do seu peito. Possuiu outros corpos, é verdade — breves respiros de uma ausência que nunca se curava — mas jamais os amou. Seu coração, teimoso e fiel, permanecia ancorado naquele amor primeiro, que nem a distância dos anos conseguia apagar. Amar aquela mulher não era uma escolha, mas um destino que o tempo não soube desviar.

Inserida por italo0140

⁠Amar não é curtir uma foto no Instagram, nem se perder em gestos rasos que evaporam na superfície do dia. Amor é uma história escrita com a tinta invisível do tempo, um enredo com início, mas sem fim. É resistir às tempestades, manter promessas em silêncio e carregar no peito uma memória que jamais se apaga, mesmo quando a vida toma caminhos opostos. Amar é viver além da presença, é sentir além da ausência — é eternizar alguém dentro de si.

Inserida por italo0140

A simplicidade é uma virtude.

Inserida por Nadazen

༺༻
Heis um novo dia e mais uma oportunidade de fazer o melhor da vida. Então hoje me empenho em mais uma vez e outra vez me afastar desse tipo de praga que tanto hoje em dia se tenta colar; o fofoqueiro!!
Não nos afecta nada em que outros falem, mas temos que ver uma coisa:
Quem dos outros contigo faz fofoca, aos outros de Ti Mesmo igual faz!!!
E é aqui que nós começa a fazer pensar o porquê admitir que venham trazer “notícias” que nem sequer se quer saber. Piora a situação quando de nós fazem a notícia e “fack” para seu regalo e prazer.
Então, afastemos esse mal de cada um de nós!!
༺༻
Tc.05022025/017

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Você alimenta-se ou banha-se apenas uma vez na semana? Então por que lembrar de Deus apenas na missa de domingo? 06/02/2025

Inserida por pedro_dias_d_f