Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
“O cheiro dele ainda me encontra”
Às vezes, tudo o que basta é uma lembrança.
Um perfume no ar, um lençol guardando segredo, o cheiro dele grudado em alguma parte que eu não consigo limpar.
Não é sobre saudade comum.
É sobre aquele arrepio que vem só de imaginar ele por perto.
A pele ainda reconhece. O corpo ainda chama.
Era mais do que beijo, toque ou abraço.
Era alma encostando em alma.
Um amor surreal.
Que eu tento entender com a razão, mas é o coração quem responde:
"Ainda é ele.”
Não sei se é certo esperar, mas sei que tem cheiro dele no meu silêncio.
Na minha opinião, uma empresa que se entende comprometida com a inclusão de pessoas deficientes, mas não considera o trabalho remoto como pré-requisito para essa condição, não está verdadeiramente engajada em responsabilidade social e não observa efetivamente o bem-estar de pessoas deficientes!
Mesmo que eu me dedicasse e fosse o melhor do Karasuno, e depois? Mesmo se tivesse uma chance de chegar no nacional, e depois? Você pode dar o melhor de si, mas sempre terá alguém melhor que você. Mesmo se conseguir bons resultados, você sabe que nunca vai ser o número 1. Uma hora você vai cair e tudo mundo sabe disso, então pra que continuar? Me fala.
(Kei Tsukishima)
"Colaborar para aumentar o lucro das fábricas de bebidas alcoólicas e cigarros, é uma maravilha e os acionistas aplaudem, porque vão receber mais dividendos, mas é uma desgraça para a saúde dos consumidores, talvez não percebam hoje, mas quando perceber não haverá mais retorno"
Tem uma parte de mim que grita por mudança, por cor, por vida, sair, amar, casar, maternar, sorrir. Mas outra parte só quer se esconder, debaixo das cobertas, no silêncio do escuro, com o cabelo escorrendo tristeza e o corpo pedindo pausa. Quero trabalhar, mas me sinto exausta antes mesmo de tentar. Quero cuidar, mas mal consigo me sustentar.
Quero viver tudo, mas mal aguento ser eu.
É como se eu fosse feita de vontades que se anulam, de sonhos que se empurram, de desejos que brigam entre si. E no meio desse caos... estou eu. Ou o que restou de mim.
Me escuta, mesmo que em silêncio é um pedido de socorro que não sei mais como fazer em voz alta.
"Pais presentes na banda de música escolar constroem, junto com os filhos, uma educação mais humana e musical."
Às vezes a única coisa que realmente está faltando na sua vida;
É você decidir de uma vez por todas, o que realmente quer.
EDUCAÇÃO E ESPIRITUALIDADE: Para uma espiritualidade baseada na operacionalização dos objetivos do domínio afetivo nas aulas das escolas estatais
Se os professores operacionalizarem correctamente os objetivos do domínio afetivo nas suas aulas, então haverá desenvolvimento da espiritualidade nos seus alunos.
aqui eu me despeço de todas as pessoas ao meu redor. Eu não fui uma boa pessoa, talvez eu seja algo que passe uma sensação de segurança, mas nada além disso não tenho em palavras para descrever a sensação que estou sentindo agora, minha vida está degradando lentamente. Eu não entendo por quê isso está acontecendo comigo, eu não lembro de quando começou a ficar assim, agora eu estou perdido, eu não sei o que fazer. Sinto-me como um peso, algo irrelevante, a pessoa em que eu mais confiava simplesmente é cega, não entende ou finge não entender que não existe mais nós, é o fim.
A vida é como uma conta bancária. Não se deve assinar um cheque sem antes fazer um depósito.
Eu detestava os seres humanos.
Eles eram uma tremenda decepção.
E pensar que Deus trocou os dinossauros pela humanidade…
Ele devia estar furioso.
O seu erro foi ter pensado que podia ter tudo. Uma família e o seu passageiro sombrio.
Você já aguentou dias piores. Hoje é só mais uma chance de mostrar que ainda está de pé. Pare de desistir, comece a lutar!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
