Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Em meu processo de evolução, vivo uma extrema metamorfose, onde me encontro em toda essa transformação.
Jan Bernardo.
Cai em minha pele umagota d'água, que vem lá de cima, se senti, ou se molhou?
não percebi, apenas vi.
Jan Bernardo
Questionamentos ao senhor
É que não entendemos os porquês dos céus, onde há sempre uma resposta coerente a justiça, misericórdia e amor de Deus.
Perguntamos porque fulano tem o carro e eu não, porque sicrano casou e eu não, porque beltrano tem filhos e eu não, porque João prospera e eu não, porque aquela multidão se realizou profissionalmente e eu não consegui, porque aquele grupo consegue agir com personalidade e eu não, indagamos porque auto examinando minha vida consigo ver tantas falhas, tento me render e esvaziar das impurezas e não vejo o Espírito do senhor.
Seria eu desprezado, ignorado, sem valor, ou seria mesmo a minha ignorância de não entender.
Nesse momento, agora, volto a chamar, clamar, orar, rezar nestas palavras, que sejam meditadas pelo senhor, embora eu não entenda, eu cego, eu sem visão, eu invoco, imploro, suplico, humilho me ao altíssimo, para que eu e a quem se identificar receba o teu Espírito, para glória de teu nome e o poder intercessor de Jesus, tomo posse, eu creio.
Giovane Silva Santos
Persista!
Se o plano der errado, retome as ideias, trace novas estratégias. É apenas uma curva... não o fim da linha.
“A maior virtude de um homem é a verdade. Assim como o sol floresce uma rosa a verdade é o sol que faz brotar o homem”.
O inimigo ético, por pior que seja, é sempre uma dor de cabeça, mas o amigo antiético, esse é sempre um câncer descoberto tarde demais. (Walter Sasso - Autor do livro "Soca Pisada")
Às vezes eu acho que as coisas acontecem por uma razão... E eu acho que se nós estamos destinados a nos encontrarmos novamente, o destino fará isso acontecer.
Qualquer cara que pensa que sabe automaticamente como agradar uma mulher é um idiota vaidoso. Cada mulher é única.
A estatueta neutra é o premio que o artista leva para casa quando termina uma obra. O troféu forjado e temperado no silencio da inveja e no cacarejar de congratulações e críticas.(Walter Sasso -Autor do livro "Soca Pisada")
Quando penso na minha infância, pergunto a mim mesmo como consegui sobreviver. É claro que foi uma infância infeliz: se tivesse sido feliz, dificilmente teria valido a pena.
"O SUCESSO é cumprir uma MISSÃO. Fracassar numa ETAPA faz parte do PROCESSO, mas continue focando na MISSÃO. Uma missão não se resume a uma ETAPA, porque ela é apenas uma parte do TODO. Por isso, não pare nos obstáculos, mas com determinação busque completar sua MISSÃO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã