Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 348431 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

⁠A decepção nos promove uma experiência sui generis. Ela nos prepara para não mais acreditar em ninguém sem pensarmos cautelosamente; nos ensina a procedermos com absoluta prudência em nossas probabilidades, e a nos preservarmos de prováveis desprazeres e frustrações.

⁠Admitir o nosso potencial talvez seja aparentar um tanto virtuoso; no entanto é uma vez mais resoluto do que deduzimos. Decerto, possuímos o temor de reconhecer que detemos a capacidade de elaborar nossas aspirações, definir a trajetória e cumprir o propósito ambicionado.

⁠A conexão de amizade é uma ligação copiosa e essencial. Necessitamos pois, conciliar essa solidez sempre em nossos ciclos. Porquanto, amizade é um núcleo contínuo de afinidade, afeiçoamento, consideração e felicidade, e preservá-la diligentemente é primordial para o equilíbrio emocional dos amigos afins.

⁠O pensamento vago antevê na inquietação e hesitação de ideias, do mesmo modo, é uma impecável conexão para refletir-se.

⁠⁠⁠Para cada pessoa, uma vida.
Para cada vida, uma história.
Para cada cabelo, um cuidado.
Para cada cuidado, um resultado incrível!

Inserida por thiago_silvah

⁠Bom dia!

Na vida só tem uma alternativa: é você torná-la melhor, e isso só depende de você!

Que cada amanhecer seja uma nova oportunidade de renovar a fé em Deus, fortalecer as amizades e praticar o respeito ao próximo.

Que Deus abençoe seu dia com paz, sabedoria e muito amor.

Valorize cada momento e faça da sua vida um reflexo das suas melhores intenções.

A vida é preciosa e repleta de possibilidades, e você tem o poder de fazer dela uma jornada extraordinária.

Tenha um dia maravilhoso!

Inserida por MDP007

⁠O sábio permite questionar embusca de uma resposta inteligente
o sofista é um tolo que empurra suas políticas de interesse
O sábio preza o conhecimento
O sofista se beneficia de uma política da tolice persuasiva.

Inserida por marcio_henrique_melo




Se a música a arte e a poesia é uma projeção do desenvolvimento social
Então,temo a afirmar que estamos em decadência...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A vida é uma obra em andamento.
Construa uma boa história, para que o alicerce do passado propicie júbilo no presente, liberdade ao seu futuro e felicidade todo o tempo.
Pense nisso.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠Ser justo não está condicionado a fazer parte de uma determinada religião ou ideologia, mas em fazer o certo em cada momento, não importando as circunstâncias.

Inserida por amatsumikaboshi0018

⁠O homem, tão zeloso de sua liberdade de pensar e escolher, é na realidade, uma marionete movida pelos cordéis, atrás e acima dele, e que por sua vez são dirigidos por fatores desconhecido de sua consciência.

⁠A morte é uma drama que passamos a vida inteira esperando para experimentar.

Inserida por espindola

⁠Sorria para a vida, quem sabe ela te tire uma foto!!

Inserida por betxolass

O sábio conquista as pessoas através de uma comunicação fundamentada no amor e na bondade. O inteligente vence discussões com argumentos e lógica. Já o insensato, por não saber se comunicar de forma eficaz, perde tanto as pessoas quanto as discussões, devido à sua incapacidade de usar a sabedoria e o conhecimento a seu favor.

Inserida por leonardomenin

⁠A pessoa que não é indulgente em receber uma crítica, ou até mesmo uma opinião instrutiva, a ela é indispensável devotar o benquerer aos bajuladores, puxa-saco, medíocres; uma vez que são eles os próprios que envaidecerão com inverdades o ego deste bajulado vaidoso imodesto.

Se a tua namorada anda com uma amiga que traí o seu namorado, saiba que você também está sendo traído ou será traído.

Inserida por AssaneJamal

"Perder amores é escurecer por dentro, uma memória do corpo que o entardecer evoca quando tinge o céu de vermelho."

Inserida por alanhenriquebr

⁠"Três pessoas tiram uma foto, todas sorriem. Quando perguntadas por que sorriram, a primeira diz que era para sair bem na foto, mas não era assim que se sentia. A segunda diz que estava feliz naquele momento, já a última responde que sua vida não é perfeita, mas que está viva e, portanto, vive feliz."

Inserida por _SJ_

⁠Nem o ódio nem a bala tem o poder de agredir a democracia; uma sociedade civilizada deve rechaçar toda e qualquer forma de violência a democracia. No dia mundial da liberdade de pensamento, devemos refletir a máxima segundo a qual todo cidadão é parte integrante do escudo de defesa da democracia que deve ser defendida com instrumentos do respeito e diálogo.

Inserida por JBP2023

⁠O alinho pelo estudo é uma erudição, mas intensificar o conhecimento é a magnitude da sabedoria.