Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 344184 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

O sorriso de uma criança
É como uma flor perfuma
E encanta a nossa vida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Ler é uma paixão, escrever é um vicio.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O tempo não apaga
Uma alma que respira
Mas sim a emoção
Que chora no céu
Toda a eternidade.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O amor é uma casa
O amor é liberdade
O amor tem asas
O amor é um ninho
O amor não tem algemas
O amor não é uma prisão
O amor é simplesmente entrega.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

SOU

Sou uma negra cruz na serra
Onde o luar reflete escuridão
Um triste espirito que murmura
Sou um dubia luz na fraga escondida
Uma triste noite que bate no monte
Sou um espectro fugindo do carcel
Uma sombra escura perdida na serra
Do silencio lúgubre que esta minha alma
No luto de falecias que vive em mim
Sou as lágrimas que choro ser querer
No incenso branco na névoa escura
Passo as noites em claro sem conseguir dormir
Penumbra que desvanece no frio do corpo
São os vultos que desmaiam no crepusculo
Sou um rochedo esquecido no mar
Uma mortalha ferida dos cânticos das sereias
Sou um fantasma num corpo morto
Desfeito na encosta pelos verdes lameiros
Sou talvez a velha esperança de alguém
No seu leito de morte em sofrimento
Sou uma tremula lágrima vertida na cruz
De uma fé que me faz subir a serra na escuridão.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

GRANDE ILUSÃO

O homem é uma grande ilusão
e só existe por contenção
Dê-lhe liberdade ilimitada
e, dele, não sobrará mais nada

Inserida por EvertonThoughts

A maçã apodrece de dentro para fora, apesar de conservar uma ótima aparência.

Inserida por gilbearal3

"Se o homem discernisse que a vida é uma oportunidade ele não desperdiçaria todas as suas energias, faculdades e aptidões na aquisição de bens efêmeros, transitórios e passageiros."

Inserida por DesnudosNaLuz

Não considero que honestidade e educação sejam virtudes, é uma obrigação moral."

Inserida por Wellis

A avaliação de obras de arte e uma peritagem profissional de autenticidade não podem ser feitas por uma imagem. Necessita de um exame criterioso com vários instrumentos técnicos, uma pesquisa e por vezes soluções químicas laboratoriais.Todo aquele, que assim diz, que faz, em anúncios pagos estrategicamente colocados nos principais mecanismos de buscas da internet, não o faz com competência profissional, trata se de um aventureiro ou tem por traz do falso serviço muitas vezes gratuito o torpe objetivo de compra ou revenda da obra por um valor bem abaixo do valor real de mercado e derivadas negociações abusivas. Como não existe no Brasil uma lei que regulamente este tipo de serviço, a prudencia é sempre o melhor caminho na proteção do patrimônio, artístico e cultural, em questão.

Inserida por RicardoBarradas

Preciso de uma luz, mas não só pra clarear
quero a luz no fim do breu aquela sim vai me salvar

Inserida por AryBregoli

A luta é diária, o tempo voa e as ações de hoje serão as respostas do amanhã. Uma simples palavra pode mudar o destino de uma vida. Temos de estar sempre preparados para reescrever a história de uma vida que só acaba quando o último suspiro é dado.

Inserida por JonathanCravo

Você posta uma foto nova e espera likes, mas não é qualquer like que você quer, não é? Sua foto nova pode ser a mais perfeita do feed e ter recorde de likes. Mas a pessoa que você realmente queria impressionar não curtiu, você atualiza e atualiza desesperadamente procurando aquele coraçãozinho no meio de tantos outros banais.
Então te vem o desespero, você tenta fazer histórias para ver se ele visualiza. Coloca uma coroa de flores na cabeça, mostra o que está assistindo na netflix, posta foto no espelho e nada. Você confere seu whats para ver se ele está online e ele está, ele só não se importa mais com você e não acha mais suas fotos com filtro de gatinho fofas. Agora ele curte as fotos de outras pessoas e assiste as histórias de outras pessoas.
E você vai fazer o que? Vai continuar esperando likes e fazendo histórias para o passado ou vai apagar todo esse feed preto e branco, deixar o celular em casa e viver sua vida sem se importar com as visualizações?

Inserida por helena_valentine

Homem, não adianta você ter uma voz bonita se você não sabe manter sua palavra.

Inserida por JoiceKelly_

Uma vida sem amor não tem tormento nem paz.

Inserida por ednafrigato

"Confiança e Lealdade são qualidades recíprocas em um ambiente profissional. Uma vem em consequência da outra..."

Inserida por nelio_wanderley

São características de uma árvore boa e normal, os frutos compatíveis com suas respectivas árvores, agora o que não é normal é falar que é pé de uva, e dar frutos de abacaxi! falar que é arvore de maçã, e dar maracujá azedo! dizer que é árvore de alguma fruta, e na verdade dar jiló! Não adianta o homem dizer que é isso ou aquilo, cristão, e os seus frutos for completamante diferente do que ele diz ser. Resumindo: colhemos o que plantamos.


"Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis".
(Mateus 7:17-20)

Inserida por daniel3808

Se existiu um conto de fada, real ou surreal, a história foi contada. Se existiu uma princesa enclausurada ela foi libertada. Se existiu um príncipe determinado, ele encontrou o seu destino. O porém do contexto era que ele não sabia que lá no alto da torre teria um desafio: passar pelo dragão! Portanto, a vida é um conto... Um quadrado com seus rabiscos! Para nós, lamurias, enfermidade da alma! Para o mundo mais um folheto anônimo engavetado, uma história desconhecida.

Inserida por eliane_ferreira_1

A beleza e a pureza de uma pessoa é medida pelo seu comportamento e os feitos realizados em pro da sociedade em que vive.

Inserida por johnny_santos_1

chuva de amor

A chuva inunda as raizes
Lava o pó,
Corre ao mar,
E eu, fico aqui a esperar
Uma estiada para te encontrar
Um guarda chuva só,
Vamos nos molhar...

Inserida por Poemaversospoesia