Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 347897 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

você cresceu, e todos a sua volta te cobra a toma uma decisão que vai mudar toda sua vida.

Inserida por DS18

“O jardim de Deus demostra a sua beleza,
A beleza da criação.
Você é como uma flor deste jardim.
É Ele quem te rega com as suas próprias mãos. “

Inserida por DhianninyAzolini19

“Ventos de outono são calmos e tranquilos, é como uma brisa suave que vem e logo se vai. ”

Inserida por DhianninyAzolini19

“Já jogou uma pedra em um rio?
Ela afunda não é mesmo!?
Mas, e se Deus faze-la boia-la?!

Crer é acreditar que tudo é possível quando Ele trabalha. ”

Inserida por DhianninyAzolini19

“Você é como uma estrela no céu que o Criador o fez para brilhar.
Não és apenas um, mas o detalhe especial de Deus.”

Inserida por DhianninyAzolini19

DOENÇAS DA ALMA PRIMEIROS SINTOMAS DE UMA TRAIÇÃO. 1- A pessoas não consegue te olha nos olhos,finge que não te viu,esconde e corre. 2-A pessoa volta á falar com quem ela falou mal da mesma pra você que era amigo(a),e se torna seu inimigo. 3-Fica postando frases de sabedoria da vida,se achando o certo (a),quer ser ô bonzinho (a), mostrando status de felicidade e outras poses etc. Sendo que na verdade fica mandando indiretas,porque a covardia não ô deixa chamar seu oponente á uma conversa . 3-Fala de amor e não sabe reconhecer suas próprias ofensas ao seu próximo e nem mesmo ter coragem de pedir perdão. 4-E sempre é: ô coitadinho (a), ô bonzinho,ô certinho,ô sábio,ô esperto,ô passivo,o ponderando,ô que não fala mal de ninguém,ô tudo de bom entre ( ). E no final disso tudo quem ô julgará será ô nosso Deus..Pai do errado e também do certo.

Inserida por welidavieira

O amor é como uma casa.
Você constrói , e tem que cuidar , para que nunca ela tenha uma rachadura que pode vir a desabar
Assim fazemos com o amor , construímos e cuidamos pra que ele nunca venha a se acabar .

Inserida por issdcas

Feliz aquele que com uma crítica se edifica.

Inserida por MateusGodoy

Com o tempo ficará tão frio quanto uma nevasca, tão duro quanto diamante e transparente igual a um cristal

Inserida por Dantedarkangel

Como tenho facilidade em me apaixonar por uma completa estranha,
Mas amar quem esta comigo dia após dia,
Impossível sentir algo.

Inserida por noface

E hj mais um dos nossos completa uma Primavera

Inserida por henric

A natureza é perfeita em sua autenticidade, uma vez que ela consinta que os fatos ocorridos possam ser, não esquecidos, mas minimizados em sua intensidade para manter estável a nossa carga energética que se torna insuportável em muitas vezes em nosso aparelho psíquico, porém ao mesmo tempo que esta defesa automática nos ajuda, acaba adiando um enfrentamento que vai nos consumindo paulatinamente no silêncio dos nossos dias.


(http://psimente.blogspot.com.br/)

Inserida por axielpb

Sempre há de se encontrar uma forma de fazer os nossos idosos, veteranos, sentirem que suas lutas e os seus sonhos realmente valeram a pena!

Inserida por Dercileychaves

Se efetivamente vivemos uma crise, é preciso lembrar que devemos considerar que a ideia de crise aponta para duas perspectivas - a de perigo e a de oportunidade. Se considerarmos apenas o perigo, corremos o risco de nos deixarmos envolver por uma atitude negativa, ignorando as alternativas de superação.

Inserida por muriloamati

Os problemas não sofrem uma solução, não são 'solvidos', não são 'solúveis'. Eles são superáveis, devem ser superados.

Inserida por muriloamati

"Eu tinha uma BMW
Mamãe sempre diz que sou sapeca
Me deem licença meus amigos
Viu ali no km4 comer uma perereca".

Decot, W. E. N

Inserida por WalberDecot

A liberdade em excesso é uma forma travestida de uma prisão sem grade. Pois mesmo com asas para voar e pernas para andar, serão inúteis sem um destino aonde chegar.

Inserida por advjoseneto

O sintoma nos inclina a conceber o inconsciente como uma cadeia, como articulação significante ou como enxame de significantes, o ato nos conduz a interrogar a falha nessa cadeia. Em outros termos, só há ato onde a cadeia significante falha.

Inserida por psicanalise

“Uma pessoa só pode dar aquilo que possua em si mesma.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Não busco afinidades, mas...contrassenso, um drinque de disparate, uma dose de tolice, um cálice de desatino, nada with ice, trivial, comum ou corriqueiro... de tudo quero um pouco, desde que seja cálido, singular, contraditório e voraz.

Inserida por JulioRamos