Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Cerca de 346671 frases e pensamentos: Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem

Eu me permito ouvir coisas que me fazem bem, me permito sorrir sem motivos, sem causas, sem querer, sem ter vontade que o dia acabe.

"A vontade do querer não se prova o dom de ter
E na pressa de um sonho se afoga um bem querer
Quantas vezes vamos errar para aprender no que se crê?
Quantas vezes temos que ver pra saber o que é ter?
Quantas vezes o mundo gira pra me fazer te encontrar?
Quantos amores são felizes pra te fazer relembrar?"

Melhor é não fazer nada, mas bem feito, do que querer fazer tudo, acabar não fazendo nada e ainda mal feito.

Penso que viver bem é querer ser autêntico com a vocação ariscando e apostando tudo no Senhor.

Viver é morrer um pouquinho a cada dia. O segredo pra lidar bem com isso é querer continuar morrendo por muito tempo e muito tempo ..,

A complexidade que encanta, cria duvidas e divide o ser... que abre espaco somente para o bem querer.

Saiba meu bem...

(Tive tanto medo de gostar mais,
De sonhar mais,
De querer mais,
De viver mais,
Que não vivi como deveria,
Não sonhei como deveria.)

...Não te amei como deveria!

Promover a felicidade é o simples gesto de te querer bem...

Rápido Desfecho

Por querer o teu bem
Acabei mau
Por tentar lhe agradar
Desagradei
Por lembrar quando você me disse:
- “te amo”
Me alegrei
Por escutar:
-“esquece”
Chorei.

SOL

Sol, que a mim aquece,luz
que ilumina meus caminhos.
Querer imenso que à mim faz
bem.
És a primavera em flor em
minha vida.
Olhos da cor do mel, claros
risonhos, tornas os meus
dias, um verdadeiro sonho,
e viver sem sonhar impossível é.
Voz que ouvir preciso.
Que teu riso seja constante,
que a alegria junto a ti resida,
moras em mim, se permitires,por
toda a vida.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Querer bem não tem nada a ver com assumir responsabilidades dos outros, nem achar que você tem que fazer o outro feliz. Ninguém tem a habilidade de fazer o outro feliz, pois a felicidade está nas escolhas de cada um. Podemos ajudar o outro, mas a decisão de ficar bem é da outra pessoa. Mesmo que se faça ou sugira alguma coisa é a pessoa que fará algo dentro de si para melhorar.

Eu sou eu e não a outra pessoa. Se eu me envolvo com o problema do outro, eu coloco cargas em mim que não são minhas. Quando eu pego o problema do outro, eu dou espaço para ser ferida, machucada, invadida... por isso, não deixo a minha individualidade ser dissolvida, nem me deixo ser impressionada, nem levada por acontecimentos que não são meus, pois sei onde está o meu próprio lugar. Eu não desvio o meu foco. Isso se chama respeito a mim mesma. Não devo me apiedar por algo que não tenho culpa. A cada dia tenho mais consideração por mim.

⁠Levando aqui um querer bem para afugentar as dificuldades, meu jeito doce para acomodar o amor no coração.
Tenho um jeito todo meu de pensar que o melhor está por vir, tenho a mania de acreditar na bondade que habita nas pessoas, sim eu prefiro me apegar, confiar no lado bom do ser humano... Na sua simplicidade iluminam, são eles que sustentam, transformam a vida caótica e cinza, em claridade, em coloridos de esperança!
Um gesto, uma palavra, um desejo, uma prece bem intencionada pode salvar o dia, a vida de alguém.
Queira bem também ...
Seja o amor que transborda.

⁠Aprendi na escola da vida
a querer bem a quem me quer bem,
a amar mais a quem me ama,
a considerar mais a quem me considera.
Pois a vida é uma grande escola
onde o tempo é seu principal professor
e só não aprende com ele quem não quer.
O tempo é especialista em nos ensinar
a tirar grandes lições de nossas decepções.

⁠Bem mais que amor, é o cuidado, é o querer bem que te guia, te impulsiona, te faz digno de receber, te felicita, te brinda, te abraça.
Toda a sua força vem da intensidade que a tua alma dança, na verdade, na fé que cultivas.
O seu caminhar é abençoado se tu abençoas, se agradeces, simples assim!
Mereça o melhor...só queira o bem.

⁠Que o sentimento de amor e querer bem , não seja envolvido na energia da traição, da hipocrisia e da promiscuidade. Porque o amor é muito mais profundo do que a superficialidade e a futilidade. Ele é verdadeiro e se encontra na autêntica conexão emocional.

Ótima quarta!
Que o dia seja apenas de bem-querer.

⁠Se sentir bem na escuridão não é querer está no inferno.

Ajudarmos uns aos outros
com boa vontade... com bem querer,
é mostrarmos a nós mesmos
as pessoas melhores que
podemos ser.

Ser fã não é sadio, é não querer enxergar, é irracional e até perigoso. O fanatismo nunca fez bem a humanidade em época nenhuma.

Impagável o prazer de desenvolver o sentimento sublime, querer o bem acima de todas as coisas, ter o carinho e a serenidade para entender que ninguém entra em nossa vida por acaso. Uns somente passam, alguns ficam por um tempo, mas poucos permanecem dentro do coração. Admirar, torcer, ter a quem orar significa amar, se doar e perdoar é indispensável, não deixe nada para trás uma hora ou outra vai ter que voltar para pegar, de tempo ao tempo e busque somente a paz, custe o que custar, não se esconda e principalmente não se engane, o simples fato de acreditar já é responsável por metade do seu sucesso, se acredita, dedique-se, se não acredita nem comece, as oportunidades estão passando a toda hora, identifique-se, desvende seu "eu" e siga em frente sem medo.
"....o tempo não para, vamos comemorar nossas conquistas, a vida trás quem voce merece, o que vai, volta e se voltar é porque é feito de amor."