Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Toda e qualquer forma de vida em nosso universo tem uma coisa em comum, a busca por energia.
Vida é energia em busca de mais energia.
A verdade é que se pode reconhecer uma mulher marcante há quilômetros de distância. Sem precisar sentir o perfume forte ou ver o batom vermelho.
Ela dispensa acessórios, é completa em si mesma. Não precisa anunciar-se, por que tem o dom de não passar despercebida. Ela nunca pretende incomodar, não gosta de provocar a inveja alheia. Um olhar de despeito não torna o seu dia mais alegre, pelo contrário, lhe é indiferente.
Ela sabe bem do seu poder, uma ou outra ela sai bem vestida e bem maquiada, mas por trás daquilo tudo ainda exala um aroma de naturalidade que encanta. Cultua a beleza porque gosta, mas definitivamente não precisa, a sensualidade está presente, mas não se pode dizer de onde ela vem.
Ela é, sobretudo, sutil. Não grita aos quatro ventos a própria virtude, não precisa humilhar outras mulheres ou provocar os ex-namorados, realmente ela faz toda a diferença.
Ela sabe ser dispensada com um ar sensato que faz qualquer galã sentir-se um babaca. Ninguém jamais a abandona sem que se arrependa amargamente pelo resto da vida, e ela guarda um encanto que não deixa espaço pra críticas maldosas. Ela é do tipo que não quebra promessas e não omite os próprios defeitos, se aceita e nunca se desculpa por ser quem ela é.
Compreende a efemeridade das coisas e das pessoas, mas se recusa terminantemente a ser efêmera. E não poderia ser, mesmo que quisesse, porque ela sempre vem pra ficar. Mesmo depois que vai embora, de alguma forma ela fica, porque é do tipo de mulher que não precisa se fazer presente para ser lembrada.
Ela nunca se diz melhor que as outras, embora em muitos aspectos seja.
Ela não se importa de ter gostos peculiares. Ela não segue tendências, mas também não persegue a originalidade a todo custo. Não tem vergonha (e nem orgulho) de dizer que gosta do que ninguém gosta, ou que gosta do que todo mundo gosta, a opinião alheia nunca é um problema para, porque, verdadeiramente, ela se basta.
Sem petulância e sem egoísmo, ela se basta. E por isso mesmo não sente necessidade de falar de si mesma, quase nunca.Ela se ocupa em tornar-se alguém melhor e superar os próprios limites, ela gosta tanto de distribuir bons sentimentos que os sentimentos ruins passam despercebidos diante de seus olhos. E isso a torna, de certo modo, inatingível. Embora não queira e não precise incomodar, ela incomoda. E muito.
Desperta, na verdade, uma enorme curiosidade em torno do que a faz tão atraente. Pouca gente entende. Não se sabe qual é o traço que chama tanta atenção, ninguém consegue identificar a virtude que a torna tão marcante. Ela é o que gosto de chamar de mulheres marcante (ousadia minha) que é, sobretudo, rara.
É curioso: Quanto mais ela se esconde, mais evidente fica. Quanto mais neutra busca ser, mais marcante se torna. Leveza é o seu sobrenome, mas a sua presença pesa como nenhuma outra.
Tenha um dia tão magnífico quanto você
Meu pecado encarnado
מִי כָּמֹכָה (Mi Kamocha):
מִי כָּמֹכָה (Mi Kamocha) é uma expressão em hebraico que significa "quem é como você?" ou "quem é igual a você?". É frequentemente usada em orações e cânticos judaicos como um reconhecimento da grandeza e unicidade de Deus.
A frase é encontrada na Bíblia hebraica, mais especificamente no livro de Êxodo (15:11), onde é parte de um cântico de celebração após a passagem dos filhos de Israel pelo Mar Vermelho. Nessa passagem, a frase completa é "מִי כָּמֹכָה בָּאֵלִם יְהוָה" (Mi Kamocha ba'elim Adonai), que significa "Quem é como você entre os poderosos, ó Senhor?".
Se depois de uma autoanálise você não se arrependeu de alguma de suas ações, significa que agir não é seu forte!
Nem tudo precisa de uma resposta clara. Acredito que uma das melhores formas de demonstrar respeito por um outro indivíduo, é nunca dar-lhe uma resposta clara; permita-lhe pensar, pois quem pensa, evolui...
Permitam me um desabafo pessoal. Quando criança ganhei uma cachorrinha e coloquei nela o nome de Esperança, pois ouvia entre adultos que a esperança era a última a morrer.
Foi a primeira decepção que experimentei e muito cedo descobri o engodo do consolo, adultos mentem a Esperança se foi!
Não existe alma!
Diz-se, por não enxeraga-la.
O corpo é só uma bateria recarregável.
A falta de energia e depressões são do ego que tudo quer, nada oferta.
Impõe-se em tudo, debilita e leva a falência o corpo.
Existiu um mestre budista que disse.
O pó e a poeira impregnam em coisas.
E, a alma, não é uma coisa. Imita um plasma tal qual o vento e tremulação de um dia de calor emitido no deserto. Ainda assemelha-se as miragens,.
Com isto certamente a alma, não gruda nada por não ter superfície... Ou existir.
Se a vida é uma viagem, é impossível caminhar por ela sem levar bagagem, mas a gente pode e deve escolher apenas as que forem leve.
O Professor deve considerar cada aluno como uma dose de oportunidade para o seu autêntico aperfeiçoamento profissional!
Através da identificação das dificuldades de cada aluno bem como da investigação e implementação de estratégias adequadas para a superação das dificuldades de cada aluno!
É uma tarefa árdua, mas que todos precisam fazê-lo, construir em si um ambiente favorável para que os bons sentimentos possam fluir livremente de dentro de nós, emanando energias de amor e paz por onde quer que passe.
O que é a vida, senão uma flor...
Uma flor... ameaçada por um tsunami, mas que minutos antes tomou coragem para voar guiada pelo vento e se livrar da tragédia, vencendo todas as outras centenas de milhões de flores levadas pelas ondas fortes apenas pelo fato de que não tinham coragem para voar...
Eis a verdadeira filosofia da vida...
Uma coisa é não se importar com as opiniões dos outros.... Outra coisa muito diferente é se importar com as suas ações direcionadas a outras pessoas... Trate as pessoas com o mesmo respeito que você gostaria de ser tratado...Isto sim ter torna uma pessoa humanizada👀
Pior erro que uma pessoa pode cometer, é fazer uma 🤔coisa para provar aos outros que também é 🤭capaz🤧
Não tente me prender
Meu coração não tem dono,
pois ele é como uma folha seca,
que rola ao querer do vento,
numa típica tarde de outono.
Você faz uma viagem de 5.000.000 metros com a velocidade correta, mas se passar por 5 metros na velocidade incorreta e se deparar com um radar, será multado, condenado. Essa é a lei. Na vida, ou você resiste, ou você sucumbe.
Encarar a si mesmo, eis um grande desafio;
Acolher a si mesmo, eis uma grande necessidade;
Perdoar a si mesmo, eis uma grande coragem;
Respeitar a si mesmo, eis um grande princípio;
Amar a si mesmo, eis uma grande sabedoria;
Ser Feliz, eis uma grande regra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã