Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Ok, é medo ! Medo de sofrer de novo, sentir de novo e me decepcionar de novo ... Com uma mistura de preguiça de início de relacionamento, isso mesmo aqueles mimimis de tentar ser "legal" e conquistar a pessoas. Ultimamente a palavra namoro tem me dado preguiça pra dizer a verdade, preguiça de perder tempo me esforçando pra nada !
prefiro viver tranqüila, deixando a Fé da boa vida cuidar de mim...
Mulher para mim não é apenas "mulher ".
Mulher para mim é como uma flor linda cheirosa e maravilhosa...
Mulher para mim não é apenas "Mulher".
Mulher para mim é como a lua todas as noites iluminando minha noite....
Mulher para mim não é apenas "Mulher ".
Mulher para mim é como o sol que todos os dias ao amanhecer ilumina e embeleza meu dia...
Que o educar, seja mais do que angariar votos para uma eleição falida, em um país pobre de instrução e amor.
Alcione Alípio
Todo ar que respiro tem uma voz que cala , tem um olhar que prefere guardar segredos...todo ar que respiro, tem o cheiro dos teus olhos, cor da tua pele...faz inverno, faz verão.
A Humildade é uma grandeza espiritual, pois quem nela vive sobe um degrau para o alcance da Sabedoria. Mas é o perdão que te faz estar junto a ela.
LIBERDADE:
Ser livre é ser feliz, mas a liberdade é uma coisa estranha, porque quando você a possui se torna também seu escravo e não deseja mais nada e não deseja mais ninguém, nenhum vintém e nenhum bem material ou imaterial porque nada existe que possa se comparar. Liberdade é ter a escolha de amar e também outras escolhas e mudá-las se quiser, liberdade é bem me quer, é sacar as rolhas de vinhos que se estragaram presos por anos a fio, cheios de amargor. Liberdade é o sabor de cada instante, porque ser livre é ser amante: de si e da vida, que cobra um preço alto pra que você conquiste a tal soberana. No entanto, essa vida te engana, já que a liberdade é inerente ao ser humano, mas o dia a dia insano te faz esquecer disso.
A liberdade, ainda que tardia, ainda que pareça arredia, nos pertence em confiança, é como se a gente assinasse uma aliança com a alegria, é o maior bem que alguém pode ter.
Liberdade é carta de alforria e escravidão que sacia, liberdade é prazer.
Às vezes pareço triste, às vezes alegre, às vezes pareço uma pessoa sem rumo, sem destino, sem opção... Apenas pareço....
Ninguém conhece o meu coração, a não ser Deus, ninguém conhece meu passado, muito menos o que se passa em meu dia a dia, sou uma pessoa igual a todos, luto, sofro, porque neste mundo viemos para as batalhas, mas a hora da minha Vitória vai chegar, pois Deus é Fiel!
Eu Acredito Nesse Deus que me faz sempre Vencedor!
Meu coração é semelhante uma hospedaria, acolho nele os que realmente desejam ficar, e aos que queiram partir... eu apenas me despeço
É quando percebo que cheguei ao ponto de construir em mim uma felicidade inventada pelas mentiras, que me aprofundo em devaneios silenciosos.
Você é inteligente,forte,saudável, próspero,uma lindeza de parar o trânsito(rsrs) consegue conquistar seus objetivos,tem todos seus sonhos realizados é tão feliz que nenhuma tristeza cabe em seu coração.Lembra o que você desejou no ano novo? Pois é, seu desejo existe e está esperando você acreditar ,para conquistá -lo...Tenho uma boa notícia pra você ! Tenho certeza que já conquistou,só de poder estar lendo esta mensagem,poder acordar...nossa!!! isso é uma bênção sem tamanho e seja lá o que você imaginou...já acreditou !!! e está vindo pra você ♡
Um Conselho!
Então, se não der certo, tente outra vez, pois ninguém pode tomar uma atitude por você, se o objetivo é seu, você tem que conquista-lo, assim siga a vida, com Deus do seu lado, siga em frente, em busca dos seus Sonhos.
Que Deus te Abençoe!
Não adianta consertar o já foi quebrado,palavras uma vez lançadas não se voltam a atrás, pense antes de proferir algo na qual venha se arrepender mais tarde.
VINGANÇA ARTICULADA
Que pretensão a minha
Acreditar no amor
Fruto de uma mentira
Semente de uma verdade
Que ingenuidade a minha
Não perceber que a vingança
Se camuflou de sentimento
E mais do que a mentira, enganou
Que fragilidade a minha
Ao me deixar envolver
No visgo pernicioso
Que sufoca e faz doer
Que tristeza a minha
Não conseguir me desvencilhar
Não deixar de amar
Quem de mim só quis zombar
Que loucura a minha
Desse jeito me entregar
E ver passar a vida
Sem conseguir nada mudar
Que vingança a sua
Pensada, pausada e articulada
Com toda a maestria
De um mestre vingador
Que triunfo o seu
Que no mais vil dos sentimentos
Conseguiu matar em mim
A vontade de viver
(Nane-25/05/2015)
Impossível é uma palavra criada
para denominar algo que
não queremos de verdade,
pois quando temos
a certeza de que querermos algo,
tudo se torna possível
e todo universo conspira
para que dê certo.
"CONQUISTAR NÃO É VULGARIZAR"
O carinho de um amor, uma amizade verdadeira, reflete-se no respeito e consideração ao curtir/comentar seja qual for a postagem do seu amigo(a), não com desejos e cobiças mal intencionadas a pessoa alvo, com palavras boçais e mal escritas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã