Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
Sempre acreditei que fomos criados com uma missão ímpar de impactar vidas.
Não somos meramente frutos do acaso ou estamos aqui por estar.
Cada um de nós, em essência, somos aptos pra de alguma forma marcar a vida de alguém com aquilo que mais puro emana do nosso coração.
Seja um abençoador no seu tempo! Deixe marcas de amor que nem o tempo seja capaz de tirar, mas que na eternidade somam peso de glória.
O que é a vida???
É uma peregrinação...
É flor que murcha e cai...
É como orvalho...
É uma brisa...
É um vapor que com um sopro se vai...
Estou quase la
Nem que fosse por um dia
Já estava satisfeita
Mas que um dia
Mas que uma noite
Uma manha uma tardinha
E o outro dia
Mas o destino quis que fosse diferente
A linha do tempo nas pagina da vida
Veículos sobre rodas
Estradas sem caminhos
Um marco feito pedra
na margem da estrada
Visitas inesperadas
Pontes construídas
Primeiros jogos
Moinhos flutuantes
Florescendo adorno
Das grandes cátedras
Primeiras referencias
Começado do zero
Ai você olha e não ver nada não ha nada
Faça um gesto nas mãos o zero pode ser uma aliança
Ou apenas uma soma que vem antes do numero
Ou depois do numero
Então vamos somar ou multiplicar
Que tal nos encontrar
Vamos compartilhar
As nossas alegrias
As nossas noites frias
Vamos nos alegrar
E dia de luar
De brincar na terra fria
E hora de te amar
De noite ou de dia
Manha ou a tardinha
Nos lençóis macios
Toco os teus pês
Pegas minhas mãos
Que ficam aquecidas
Beijo os teus lábios
E esqueço do tempo
Ali adormecemos
Contigo a sonhar
maria
Acho lindo o teu sorriso
Desse jeito que você o mostra
Além dos dentes
No canto da boca
Em uma parte do seu rosto
Em todas partes de você
Sorriso de dentro para fora
Sorriso de fora para dentro
Sorrido que você faz com seu jeito
Distrai o meu tempo
E sem jeito
Me faz sorrir também
E mesmo sem te ver
Mesmo sem olhar para você
Eu te admiro
Converso contigo
Sinto tua presença
A importância que você tem
A energia que você é
O jeito que você gosta de ser
As coisas que você fala
Que mostra e me envolve
E... Enfim!
Tudo que pode ser visto em ti
De alguma forma sutil
Me faz sorrir
"Natal é uma data mais que especial que
DEUS escolheu, para nos mostrar como devemos nos comportar todos os dias de nossas existências."
Eu gosto de guardar o que sinto embora muitas vezes essa não seja uma boa alternativa, eu gosto de dizer que te amo porque isso foi real na minha vida e também gosto de dizer que vou te amar pra sempre porque é real eu vou te amar pra sempre, é o que escolhi pra mim, mas não pra voce, voce eu escolhi te deixar livre para que voei como um pássaro quero que pouse em pequenas arvore que visite as mas vastas floresta livre como que procura-se refugio, não quero que perca seu voo que siga numa direção onde suas asas serão curadas assim como eu fui um pássaro de asa quebrada, encontrei o antidoto que me fez retornar sempre vou te amar mas te quero livre Emoticon heart
Nem todo mundo conhece o certo!
Falam
Agem
E sustentam
Uma verdade sendo mentira!
E ainda sentem-se
Verídicos quando necessitam de uma reforma completa
Dentro e fora
De si mesmos.
Para nós, nós somos iguais a uma pessoa famosa q vemos várias fotos mas nunca vamos encontrar pessoalmente
Mesmo que um lobo se vista com pele de ovelha ,ele jamais será uma ovelha.
É da sua natureza ser lobo.
O carro pode ser vermelho, azul Marinho, roxo,da Ford , da Chevrolet pode ser dia ou noite e o motorista pode até abaixar a cabeça, se o malandro for viciado em mentir, enganar, falsear, ele o fará, sempre com sorriso Largo ,energia solta, no trabalho, no amor, nas amizades.
A natureza do trapaceiro É ser trapaceiro!
Mesmo que um lobo se vista com pele de ovelha ,ele jamais será uma ovelha.
É da sua natureza ser lobo.
O carro pode ser vermelho, azul Marinho, roxo, da Volkswagen, Ford , da Chevrolet ., pode ser dia ou noite , e o motorista pode até abaixar a cabeça, se o malandro for viciado em mentir, enganar, falsear, ele o fará, sempre , com sorriso Largo ,energia solta, para si, no trabalho, no amor, nas amizades.
A natureza do trapaceiro É ser trapaceiro!
O trapaceiro nunca amará ou conseguirá amar alguém . O trapaceiro mal ama a sìque não é si próprio.
(Nirava Gulabo Beth lembrando do Conselho que lhe foi dado por seu sábio chefe e querido, amigo. Um cavalheiro ímpar -PGP.)
Ao escrever você fala com você mesmo e quando resolve publicar fala para uma uma plateia que concorde ou não com as suas ideias pode gostar da forma como ela foi colocada.
Escrever é um dos raros prazeres que não custa nada mas depende muito do investimento que você fez anteriormente.
Mais um ano que se passou. Mais uma etapa concluída.
Que neste novo ano, possamos encontrar sempre o caminho do bem, e que este seja trilhado com muita fé e otimismo, para que nunca deixemos de acreditar que, quando temos Deus em nossas vidas, sempre é possível a realização de nossos sonhos, e que somos capazes de transpor os maiores obstáculos e sairmos vencedores.
Que nunca nos falte coragem para assumir e enfrentar as dificuldades. E que sempre tenhamos perseverança para jamais desistirmos dos nossos projetos. E que tenhamos sempre esperanças; para que a cada novo dia possamos ver novos horizontes.
Que a mão de Deus esteja sempre guiando as nossas vidas, para que sigamos em paz, harmonia, amor ao próximo, saúde e prosperidade.
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!
É o ano que termina! Mas, com ele, começa uma nova esperança pela vida. Novos sonhos de mudança, nova roupagem, novos motivos pra ser feliz. Está começando outro ciclo. Aquele que se deve esquecer o que passou de ruim. Aquele que nos servirá apenas de aprendizado, de crescimento humano. Ensaiar outros sorrisos, praticar a gentileza e valorizar o respeito. Trazer os amigos mais pra perto e não largar a família. Envolver-se com a natureza e fazer o repartir brotar no dia a dia. Prepare-se, pois o novo ano está prestes a começar! Vamos com ele se entregar ao amor; deixá-lo preencher nossas atitudes e criar um laço forte com a paz. Oremos pelos necessitados! Doe-se! Cante a caridade e toque a esperança nas vidas cansadas pela injustiça, pela fome, pela guerra. Transformemos dores em alegrias. O que de bom, no velho ano, você deixará como legado para as pessoas? Saiba que a bondade também pode ser planejada. Comece já! Seja um empreendedor, construa felicidades nos corações das pessoas. Seja um voluntário do bem! Que o Ano Novo seja um novo ano repleto de nós e que nos faça esquecer do eu, pessoal e individual, fazendo-nos mergulhar no coletivo... Porque unidos, somos indomáveis.
Feliz Ano (2017) Novo a Todos!!
O Ano Novo é como uma criança que começa a caminhar e carrega consigo um mundo de expectativas e descobertas. Que 2017 traga muita saúde para os pequenos de todo o mundo para que as suas descobertas e expectativas sejam um reflexo da tranquilidade dos seus pais em vê-los crescer com muita proteção num mundo de Amor e Paz.
A virtude da coragem não é anular o medo plenamente. O corajoso é aquele que não vê no medo, uma barreira intransponível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã