Querer bem
"Que nossos momentos de alegria sejam eternos e que nossas lutas diárias nos façam ser mais fortes a cada dia e que nenhum obstáculo seja digno de nos levar à queda."
-Aline Lope
"Que minha alegria não fique presa a lembranças falsas do passado que só me fizeram derramar lágrimas e me decepcionar."
-Aline Lopes
"Minha alegria não é disfarçada, ela só não faz graça para quem não merece sua diversão."
-Aline Lopes
"Só quero a alegria de viver um dia de cada vez, e que ele seja eterno nas coisas boas que possa me proporcionar."
-Aline Lopes
"Que minha alegria não seja passageira, e que eu possa fazer dela fonte de sorrisos aos demais."
-Aline Lopes
Nada nos impedira de sorrir, pios a alegria estará sempre estampada no rosto de um verdadeiro rubro negro.
Meu coração pula de alegria, me sinto a pessoa mais feliz do mundo quando você diz “oi” pra mim, quando você passa para deixar um sinal, quando vejo seu sorriso... mesmo que seje apenas por alguns segundos, é o suficiente para me deixar feliz porque sei que vc pensou em mim.Te amo!!!!
“Os problemas tem uma só finalidade, nos aprimorar. Não nos tornamos melhores apenas com alegria e sucesso. As dificuldades são oportunidades que temos de encontrar em nós mesmos habilidades e virtudes, sem as quais não provaríamos nossa evolução. Não articular maneiras de solucioná-los de forma efetivamente corajosa, nada mais é que a fatídica constatação de nossa própria incapacidade. Encarar momentos ruins pode não ser fácil, mas com certeza é a única forma de superá-los.”
Sucesso e fracasso, vitória e derrota, alegria e tristeza, regalo e cansaço, paz e turbulência. O futuro, o destino da vida de uma pessoa sempre pode ser mudado, porém ele depende muito das decisões e atitudes tomadas ou não em sua adolescência. Nós, jovens, temos em nossas mãos todas as possibilidades, uma infinidade de caminhos para escolhermos qual iremos seguir.
Fingir um sorriso que não é meu!
Uma alegria que não pertence!
Um problema que não é comigo!
#Prazer'Eu
O dia está belo,mas o Sol está lá onde não se pode ver ,mas a alegria do dia está visível ,mas está garoando ,mas em mim está queimando a chama que você acende quando me olha e da um sorriso
"Essa alegria falsificada que esplanam por ai não me convence... É só pano de fundo para esconder o que falta realmente para os tornarem felizes."
-Aline Lopes
“Aquele que faz de sua alegria a tristeza dos outro ele sim é triste e não sabe pois sua visão estar turva de sua ignorância ”
