Querer bem

Cerca de 55824 frases e pensamentos: Querer bem

Para que os sonhos sejam possíveis de realizações trabalhe bem, transmita a paz, transborde alegria, grite esperança, descarte as mágoas e reflita muita luz! Assim tudo será um sucesso!!!!

Inserida por Tatacoelhonascimento

Que seja leve, que faça bem. Que traga paz e a alegria também.

Inserida por SueliMatochi

Pegue a vida mais leve,
com amigo bem humorado,
alegria é o que se deve
semear pra todo lado.
Ivone Boechat

Inserida por IvoneBoechat

Conecte-se à tua verdade mais profunda, é nela que mora a tua alegria, teu bem estar, ouça o seu coração e
deixe fluir tua Magia!

Inserida por Isamartins

Ser sua me faz me sentir muito bem..tua beleza me alegra e enche meu coração de alegria... não se afaste de mim meu pai, mesmo com minha falhas me guarda e me proteja..te agradeço por tudo.⁠

Inserida por mara_rubia_bettio

A espontaneidade, é uma alegria! A alegria não é muito bem organizada, no sentido da simetria do mundo... A ordem simétrica não representa a razão do homem, e tão pouco sua alegria. Há variados de ordem... A simetria é apenas uma delas, e não é a perfeição.

Inserida por apabranches

Dezembro seja bem-vindo! Que seja lindo, que venha coberto de bençãos com fragrância de alegria no ar. Que venha com sabor de felicidade e grande dose de paz!

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Tantos anos da minha vida foram recheados de carinho, amor e alegria. Mas bem que dizem que a adolescência muda tudo...muda tudo de um jeito tão estranho, tão de repente, ninguém está preparado.
Sabe qual é a verdade? Não foi a vida que mudou, fomos nós. Sempre fomos tratados do mesmo jeito, mas éramos inocentes demais pra entender que aquilo não era bom. Crescemos e finalmente entendemos tudo! Somos montras? Não somos? O que somos ao certo? Tantas perguntas, sem nenhuma resposta.

Inserida por larissawilliam

⁠Trago flores
Bem coloridas
E convidativas
Para que seu dia hoje
Seja de extrema alegria
E felicidade
E que sua alma
Seja perfumada e beijada
À altura dos sentimentos
Que tocam o seu coração
Vermelho de amor e paixão
Apaixone-se pela vida!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"Há dias
Em que aquela chuva
Que se toma com alegria
Chega a ser bem mais concreta
Que a fortuna bem arquitetada
Pois essa, sem amor
Não vale nada."

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Gratidão. !!
Que a alegria , o bem estar , possam soar como melodia dentro do coração cheio de fé , de esperança , cheio de paz e de amor .
Gratificante, aquele que cultiva os melhores sentimentos e pensamentos e que destilam ao universo, que tem sobre si autoridade.
Quanto mais convivêmos com estes , somos obrigados a reconhecer e agradecer , porque somos diariamente contagiados pela graciosidade.
Eles destilam todas as energias que edificam a vida e a alma.
Convencida de que não há outro caminho , que não seja o cultivo ao bem, a paz e o amor, a esperança, deixo no canteiro da vida todas as rosas de diferentes cores e formas, exalando os melhores aromas , e começo te desejando a paz e o amor, as maiores alegrias, e termino dizendo ao universo gratidão , gratidão, gratidão, pelo reconhecimento.. !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Às vezes você só quer se sentir bem ,aí você olha ao seu redor e vê que nada é motivo de alegria,você se sente egoísta por querer sentir a felicidade,em tanta tristeza.
Você se sente sozinho, e cada vez mas vai se fechando, e cada vez mais a tristeza toma conta do seu eu próprio.
Às vezes ser egoísta é a melhor opção, para ser uma pessoa melhor e ajudar quem vive ao seu redor.

Inserida por tainara_boldieri

🌷Sorrir faz Bem
E melhora o dia de quem se deixa contagiar pela alegria de ver um Sorriso.😌😁❣

Inserida por AnaPaulaCamillo

Meia idade alegria de estar no que foi bem feito.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Vírus do bem!

Vamos espalhar esse vírus da alegria, descontração, amor e paz. Liberem seus sentimentos: deixe o planeta mais humano e feliz!

Ps. Proteja também, quem vc ama.

Inserida por PeregrinoCorrea

Bem como a alegria, quando a tristeza invade a alma, os olhos não conseguem esconder.

Inserida por durziane

sua reacao é seu karma, repense sua tristeza ou alegria . Mesmo que esteja triste, tudo bem ! As vezes é só o karma.

Inserida por maycon_vitor

-A – CRIANÇA É AMOR
É sempre festança
Alegria de criança
Afeto que se alcança

Criança bem feliz
Sem amor é infeliz
Ame-as Jesus diz

Criança espanta a tristeza
Aonde está há a beleza
Em suas faces de pureza

Crianças tão sublimes e amorosas

B- CRIANÇA É
Um pedaço de luz
O brilho que reluz
E alivia a nossa cruz

Ela vem para alegrar
Pedaço de gente para amar
Brincar, conviver e cuidar

A criança é importante
Tão inocente, puro semblante
Com alegria a cada instante

Precisa de amor para viver
____________
decanatos poéticos
3 tercetos rimados + 1 verso branco

Pense bem para escolher seu caminho, depois siga em frente com alegria e confiança.

Inserida por drsandro

⁠Eu Quero
Eu quero ter você todo dia
Bem perto de mim
Para minha alegria
Nunca ter fim
Eu quero te amar
Por toda uma vida
Sempre poder dizer
Que tu es meu querido
Eu quero teu carinho
Também teu calor
Para me aquecer pelo caminho

Inserida por Genelucia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp