Querer bem

Cerca de 55904 frases e pensamentos: Querer bem

"⁠Não se iluda, a sensação de bem-estar não é felicidade. A sensação de bem-estar é passageira, a felicidade é eterna."

Inserida por omensageiro

⁠Ainda bem
que estamos bem,
que estamos zen,
que ficamos nós!

A paz é o caminho
da felicidade!

Inserida por girle_nunes

⁠Somos irradiadores de felicidade, e percebemos sua intensidade conforme o ambiente e as pessoas que convivemos.

Inserida por lucascbmelo

⁠(Você já tem!)

A felicidade é um prêmio tão querido
e pouco conquistado.
Às vezes ela vem e fica pouco tempo.
Para outros ela demora ou nem vem.

O melhor mesmo é ficar bem,
consigo e com os seus.
Só assim não é preciso esperar a
tal felicidade, porque você já à tem!

Inserida por samuelgomes

Com você aqui, eu posso me sentir melhor, eu quero, e eu estou melhor. Você me traz felicidade que tantas pessoas suplicam para ter. E eu, eu tenho. Eu te tenho. E você, você me tem.
Espero que nada disso, essa felicidade incontrolável e essa paz que prevalece em mim, não passe tão rápido. Que ela não passe em 3, 4, ou 5 meses. Que ela prevaleça. Que eu possa te beijar toda manhã, e depois sorrir. Porque tudo em você, tudo e todas as coisas em você são perfeitas. Você é perfeita. Talvez não seja para todos, mas para mim, você é perfeita. Como uma flor que acabou de desabrochar ou um passarinho que acabou de aprender a voar. Tenho em mim todo o amor e toda felicidade do mundo, e eu quero compartilhar com você. Fazer você sentir o mesmo.
E no momento que a brisa fresca passar por nós, eu vou sorrir, te olhar, e dizer "eu te amo".

Inserida por LaianeMotta

⁠O bem também cansa, não de combater a maldade, mas de observar essa tal felicidade tirar férias quando mais dela se precisa

Inserida por RandersonFigueiredo

Não procure a felicidade. Ela não existe! Transforme seus pequenos momentos em momentos felizes e esteja sempre bem e feliz.

Inserida por MauricioNepomuceno

Felicidade é um tesouro,um bem que não pode ser comprado inteiramente e quando tentam comprá-la, vem acompanhada de dores e dissabores!

Inserida por SamuelRanner

Coisas fúteis... nos confundem ao ir a procura da felicidade..
felicidade... nos concebem o prazer de viver
viver... nos traz a possibilidade do tentar
tentar... é se permitir vencendo o medo
medo... sentimento boçal que invade a alma
alma... eu lírico de cada individuo
individuo... ser pensante que tem o poder do bem e do mal
mal... aptidão que causa malefícios ao ser humano
humano... ser racional
racional.. capacidade de separar o mal do bem
bem.. escolha que envolve paz de espírito
espírito.. essência de que cada indivíduo possui

Inserida por danystarmye

FAZER O BEM.
O BEM que aqui fazemos, seremos recompensados aqui mesmo, pela a felicidade de tê-lo feito.

Inserida por marsouza42

Faça o bem que a Felicidade Vem!〽

Inserida por Fernandazar

Felicidade é questão de bem estar.

Inserida por Rita1602

A felicidade não existe em tempo futuro. Ser feliz é o que você fez hoje para se sentir (o fazer sentir) bem.

Inserida por stewartlemes

Acumular pensamentos e sentimentos negativos é retardar o percurso à felicidade e ao bem-estar.

Inserida por Aleishow

A verdadeira felicidade nasce em nosso coração quando somos capazes de pensar no bem do próximo, mesmo quando estamos vivendo uma situação que para nós se apresenta como um problema.

Inserida por PLER

As bem-aventuranças são o anúncio da felicidade, porque proclamam a libertação, e não o conformismo ou a alienação. Elas anunciam a vinda do Reino através da palavra e ação de Jesus. Estas tornam presente no mundo a justiça do próprio Deus. Justiça para aqueles que são inúteis ou incômodos para uma estrutura de sociedade baseada na riqueza que explora e no poder que oprime.
Os que buscam a justiça do Reino são os «pobres em espírito.» Sufocados no seu anseio pelos valores que a sociedade injusta rejeita, esses pobres estão profundamente convictos de que eles têm necessidade de Deus, pois só com Deus esses valores podem vigorar, surgindo assim uma nova sociedade.
(comentário sobre Mt.5,1-12)

Inserida por pensandogrande

A felicidade está diretamente ligada ao fato de ser útil na causa do bem de tudo e de todos.

Inserida por SbdrePdr

Sou feliz por lhe proporcionar tamanha felicidade as vezes fico a pensar , sera que sou capaz de tudo isso? bom quando leio suas msg me encontro em um mundo totalmente diferente do atual,nunca passou pela minha cabeça tamanha grandeza como essa, saiba que faço de tudo pra te dar esses sentimentos prazerosos nos quais fico perplexo de felicidade e amor ao te ver assim tao contente e com esse sorriso explendido no rosto....logo eu que a poucos meses atras estava vasto vagando em um mundo sombrio e solitario sem a minima ideia de que logo uma grande luz entraria em minha vida pra iluminar meus caminhos e dar junto a mim um passo pra uma grande jornada de amor e companheirismo.Eu que sou grato por todo o momento que me proporcionaste. você sem soma de duvidas e um anjo enviado por Deus pra mim fazer o bem..como nao amar uma pessoa assim, desejo tudo de bom pra nos, que sejamos feliz diante a benção de Deus , obrigado por entrar na minha vida e fazer dela um mundo melhor pra se vivier..... Eu Te Amo

Inserida por Thimoteo20

Fazer o bem nunca cansa; ao contrário, é gratificante e a vida pede mais felicidade para o coração.

Inserida por HelgirGirodo

Me permita ser feliz, eu preciso conhecer a felicidade em toda a sua plenitude...Não deseje coisas ruins,deixe essa escuridão de lado,alimenta-te com desejos brandos e brancos,me queira bem.

Inserida por Mestre_Bernardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp