Querer algo de Verdade
Evoluir. É simplesmente você querer ser melhor para você mesmo, construir um bem próprio e satisfatório, mas jamais querer ser melhor do que os outros. Cresça e evolua por si e para si com dignidade e caráter.
Derrepente me vi sem alma ,sem desejos,sem vida, ,sem intusiasmo, sem querer ter vivacidade,sem querer ver possibilidades...entao descobri que estava me permitindo deixar de ver o sentido da vida, vi todo meu investimento ir embora,isso me fez sentir,que no mundo interno podemos ver o que necessitamos...quem pode me dar o que preciso....???? se não eu mesma.
Eu quero ser seu amor, seu querer.
Ser sua mão amiga e seu abraço.
Quero ser a fantasia que te ilumina;
a cama que te refaz do cansaço.
Eu quero ser o motivo de teu riso
mesmo que seja de uma piada sem graça.
Quero ver teus olhos brilharem maliciosos
quando sentir que a minha mão te enlaça.
Quero ser a brisa da noite que te acalma;
sentir contigo o medo de adormecer;
Quero ser o pior de teus temores,
a vontade de tudo esquecer.
Quero ser a tua sede de carinho;
a vontade de sentir teu coração pulsar.
Ser o seu pensamento ansioso a espera.
de ver meu olhos a te olhar.
Eu quero ser a sua luz ou suas trevas.
A pessoa mais certa para estar ao seu lado.
Quero te fazer feliz......
apagar de seu coração o seu passado.
Não pra te fazer esquecer o que já vivestes,
apenas para poder te dar nova vontade de viver.
Quero ser seu carinho amigo, simples e verdadeiro
e junto contigo.. deixar-me renascer.
Quão cego é querer só ver os iguais
pois o afeto é diverso por demais
quando o olhar do amor é mais...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
“Mais são essas pequenas motivações incomum que nos encorajam, nos impulsionam a querer melhorar. Ainda credito que há no mundo muito mais pessoas ruins do que boas. Mas, são as pequenas exceções, são os pequenos gestos diários que nos deparamos no dia-a-dia que nos faz crer, ou, me faz crer que ainda é possível acreditar em uma nação que tenha coração. Que ainda há alguns que fazem a prática diária do amor ao próximo, do respeito, da empatia, da solidariedade. É necessário ter fé em uma sociedade que anda tão desumana."
QUE ASSIM SEJA; querer e correr atrás, cair e levantar, sofrer e sorrir, amar sem medo de não ser correspondido, e que se dane o que os outros pensam, e que se faça bem mais pelas razões do próprio coração (Nelson Locatelli, escritor)
E por tanto querer
Um dia aprendi a sonhar
E descobri que a vida
Tão sublime vida
Só se tornou completa
Quando, enfim, pude te encontrar
E hoje carrego aqui um sentimento
Puro e sagrado
Que se revelou no dia que finalmente
Meus olhos puderam te enxergar
Agora posso dizer
Que desta vida,
Tão perfeita vida
Colhi o melhor
Encontrei o amor
Quando, enfim, conheci teu sorriso
Pois foi você que me ensinou a amar
Encontrar te na sutileza da loucura , na pressa do tempo e na ânsia do querer , só me deu a certeza , que meu "eu" , tem muito o que aprender com essa insana loucura . A loucura de te querer!
O Que é Amar a Não Ser...
O que é amar... a não ser
essa doce constância do querer
a fazer festa em nossos corações
Um misto de sonho, lágrima e riso!
Súbita, terna e louca alegria...
Chorar... Quando a saudade é sangria
Sonhar, e sonhar... É sonhar...
Eternizando a mágica do instante!
E de tanto querer, e de tanto amor que se sonha não importa se está distante, não importa se os braços não estão entrelaçados, se as bocas não se colam. E de tanto amor e de tanto amar se sente o gosto, o abraço, o aconchego...o calor dos olhos. Porque o amor não é só corpo, presença. Porque se ama a léguas, quilômetros...porque o amor é alma !
Porque eu sofro tanto com isso em querer ser lembrada !! É só mais um dia.. Mas eu sofro em cada uma dessas datas por não ser lembrada!! Um bilhete já faria diferença ,um beijo na testa ,um abraço .. Pequenos gestos ,eu não deveria sofrer assim !
Pra ser Rapper não é só querer ou ter coragem, tem que ter dedicação para ser o melhor, o desempenho e a melhora de cada dia no mundo da música.
Emoções
Se querer algo contente
Algo contente vou falar
Amor, alegria sem se vulgar
Tudo que mais alegre que possa acontecer
Algo então pode lhe entristecer
Ou então que lhe deixe raivoso
Com vontade de esmurrar todo o povo.
Se queres então isto, tem que ralar
Pois isto sim é dificil de ganhar
Amigos algumas vezes podem lhe Envergonhar
Por isso meu amigo
Um conselho vou lhe dar
Continue sua vida
Sem se preocupar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp