Querer algo de Verdade

Cerca de 56657 frases e pensamentos: Querer algo de Verdade

Mulher bandida já teve noite de eu querer beber veneno

Pense nas suas atitudes e conduta, se de fato vc faz algo por querer ou apenas por imposição social. Isso define se vc está vivo ou apenas vivendo.

As vezes o que nos falta é querer fazer. Estamos vivendo um momento de querer que os outros façam, e esperar um resultado dessa forma de agir. Então faça e não espere de ninguém nada. Valfrido Barros Lopes

Eu sacrificaria pedaços da minha carne, mas mesmo assim seria considerada egoísta por querer manter meus ossos.

Comemore sempre as suas conquistas, sem querer comparar com as conquistas alheias.

Porque a vida não é uma corrida, e sim uma jornada de cada um!

A maior tentação do homem é querer entender tudo, principalmente o propósito do sofrimento, do contrário ele desiste de crer.

Cuidado com a manipulação disfarçada de bem-querer! É a pior, pois acreditamos nela.


Linda Almeida

Quando tudo que você sabe é falar sem pensar, então tudo o que você vai fazer é ofender sem querer.

Perfeição em um mundo imperfeito, não acharás! Então, pare com esse egocentrismo utópico de querer ser melhor que os outros em tudo.

Sem essa história
de bem-me-quer.
ou malmequer.
seja seu bem-querer.
Simples assim e ponto final.

Me atrasei. Cheguei tarde demais para o beijo, não consegui a pole position para o seu bem querer. Mesmo estando lá quase todo o tempo, foi minha ausência quem você fez valer. E permanecemos sós, mesmo ao alcance de perdoar.

Acho que nunca vi um sorriso lindo assim, seu sorriso é doce! Sua presença. Me faz querer ser sempre o melhor para você.

Tudo parece querer levar para a minha desistência, porém não desisto, porque sou resistência.

⁠há um abismo entre o querer presente e o querer futuro, afinal o seu “eu” é reflexo de suas escolhas.

Que seja normal não pertencer,
não querer se encaixar,
não se reconhecer nos outros —
e, ainda assim, existir inteira, livre e em paz.

⁠Eu olho para você e me faz querer ser a mais bela de todas.

Ele me chama de diabo
Eu o faço querer pecar
Toda vez que eu bato na porta,
Ele não resiste e me deixa entrar

Amor consiste em três coisas,bem querer,bem viver e proteger.

⁠O grande defeito do ser humano é sempre querer se sobressair melhor que o outro, é mentir, fingir e fazer o que for necessário para satisfazer seu ego,isso o torna desprezível,quebra ser o melhor sim,mas o melhor de você mesmo a cada dia e é assim tenha consciência que foi por mérito. A melhor hora do dia é deitar e ao repensar seu dia ver que tudo que fez foi sem causar danos ao próximo e que você, sim você é muito especial.

⁠Há mulheres que vão abrir a vida pra você.
E você vai querer entrar e sair.
Outras vão abrir apenas as pernas.
E você vai querer ficar.
E vai entender a diferença, talvez muito tarde.